1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software de facturação em Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por RuiPinho, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1087)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite a todos,

vou directo ao que pretendo. Necessito de ajuda para arranjar uma empresa que me forneça uma solução de facturação e POS para uma pequena empresa, mas que corra em Linux. Já exprimentei as soluções grátis que existem no mercado Português mas não me convenceram. Gostaria, se souberem, de arranjar uma solução que já esteja bem implementada em Linux, nem que seja necessário pagar (se existir :D ).

Abraços

2. A verdade é que isto leva-me ao ponto onde eu fiquei, ou seja, evaristo e gardenia até ao momento não são opções. Vou tentar o colibri, pois já a cerca de um ano tentei este, mas pareceu-me que o projecto estava parado. Vou tentar ver o que pode sair dali.

Abraços

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

É conveniente usar sempre que possível os tópicos existentes, assim como as secções correctas.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página