Software para proteger os discos e ou partições com password.

Pelo menos até lhe espetarem um keylogger por hardware no teclado (curiosamente, técnica favorita do FBI, pq dá menos trabalho que as outras :D ). E lá voltamos á história da integridade fisica...

ñ a nenhum keylogger k ñ precise de ser instalado?
 
Claro que podem. E são os melhores... Não dependem de soft manhoso, só de users pouco alertas :)

O mais giro que vi foi um tipo chip PSX que metes dentro do teclado, ligado ao controlador do dito. High stealth :D
 
Eu vou comprar isto que segundo alguns sites da especialidade é do melhor que por aí anda.

Quanto aquilo do boot do windows, descobri que existe um programa chamado drivecrypt que aparentemente funciona como uma espécie de bootloader que encripta/desencripta on-the-fly as partições do windows (na práctica aquilo que se faz no linux). Ou seja as partições do windows estão sempre encriptadas.
 
Bem,ja meti isto como queria,andes de arrancar o windows são precisas pelo menos 3 passwords.

password na bios e arranque de sistema,facil de dar a volta mas para quem não pesca nada de pcs é um bicho de sete cabeças.


Este ja é mais dificil.


quando vai arrancar o win aparece isto,mas na verdade é para se meter a password.


tb experimentei tentar aceder aos dados via linux ou com outro xp mas nada,ele ve as partições mas diz que o sistema de ficheiros é desconhecido.
 
Boas amigo eu ca ja usei um programa xamado SecureStar Drivecrypt

Código:
http://www.securstar.com/

Mas este programa e bastante poderoso fiz inumeros testes com ele e revela se mt bombastico a nivel de segurança caso eskeças a password bem podes dizer a informaçao no disco precisas de pelo menos 2 formats para voltar a dar de jeito o disco .. tentei ligar o disco a outro pc no windows n detecta e em dos style aparece te palavrinhas tipo MATRIX lol ( !"#!"5125098 ) caso esjteas interessado existem 2 versoes uma k tranca te o sistema operativo por completo podendo colocar 1 opçao tenebrosa a 3 tentativa formata te o pc lol ( nunca teste isso mas tenho as minhas duvidas k funke lol ) ou entao a normal o pc fica todo a preto a espera dum reebot e novas tentativas ... se bem que a outra versao e a ideal para kem precise de trancar algumas partiçoes ... se pretendes uma coisa mais soft entao Truecrypt e a melhor ferramenta freeware e open source k ha ... levezinho e bastante amigo do pc :) ( consome pouca memoria nos processos ) de ***** das formas se necessitares mais algum tipo de informaçoes pm me ou posta aqui ... allways glad to help friends :)
 
Back
Topo