1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Software] Windows Search 4.0 (lançado)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 28 de Março de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3632)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE
    DOWNLOADS (requer Silverlight)

Última edição: 12 de Junho de 2008
  2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Estou a instalar agora e reparei nos termos de contrato que a versão final vai sair antes de dia 1 de Maio...

Achei interessante foi ele pedir como requisito o vista sp1 :P

3. Romani48

Romani48 Power Member

é mais ou menso obvio pelos updates que o vista sp1 trás como background..
    já instalei.. não me apetece é reiniciar agora :p

mas mais logo posto resultados

4. muddymind

Prepara-te para ouvires o disco a refazer o index quase todo... :007:

Relativamente à procura é realmente bem mais rápido... fiz algumas procuras que costumo fazer com muita frequência e o delay entre escrever o termo de procura e aparecer o resultado é praticamente nulo :eek: O que ainda é melhor é que não aumenta o consumo de ram nem a utilização do disco :D

EDIT:OMG! Eu tenho uma série de livros gigantes em formato rtf e doc e fazendo pesquisa por alguns termos que eu sabia que só existiam lá dentro a velocidade de pesquisa foi exactamente a mesma... Esta treta é realmente rápida :D

Última edição: 28 de Março de 2008
  5. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Vou já testar...

Cumps

6. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu no vista tenho a indexacao desligada.

para isto funcionar bem é preciso a indexacao (ou equivalente) estar ligada?

8. Romani48

Romani48 Power Member

óbvio.. porque é na sua base um update á indexação..

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

como funciona o sistema?

Por exemplo no linux dá para programar o slocate para correr tipo ahs 5 da manhã todos os dias, e ficamos com um index quase actualizado de dia a dia. No Vista tb dá pa fazer isso?

Eu actualmente só tenho meia duzia de pastas no index, ke resultaram de anteriores pesquisas, na dá para meter o disco todo duma só vez?

10. muddymind

Aqui alteras tudo o que há para alterar do index :P

11. Romani48

Romani48 Power Member

não precisas de fazer nada.. ele vai te adicionando consoante há novos ficheiros nas directorias..
    e sim podes juntar o disco todo.. mas não te aconselho.. se não vai te aparecer ficheiros que não te vão dar jeito nenhum..

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

Portanto, ele indexa todos os que eu visitei, é isso? eu ja tinha tado nessas opções, mas tem poucas, e agora nem me abre fica eternamente "waiting to receive indexing status..."

13. muddymind

aqui podes escolher todos os locais indexados... tal como o romani disse escolhe com cuidado os locais indexados pois caso contrário podes ficar a indexar cenas a mais desnecessariamente...

14. Romani48

Romani48 Power Member

não é todos os que visitas te..

se escolheres as pastas X, Y e Z ele vai te automaticamente indexar logo tudo o que está la dentro (dentro dos parametros dos tipos de ficheiro escolhidos préviamente)

se adicionares ficheiros X1, X2, Xetc á pasta X ele vai te automaticamente adiciona los ao registo da indexação.. quer os vejas quer não

15. lightMC

lightMC Power Member

Finalmente saiu a versão final e os melhoramentos são MAIS QUE NOTÁVEIS, a pesquisa agora está realmente rapidissima (e o pc ainda está a reindexar os ficheiros!). :wow:

E não sei se é impressão minha mas os prompts do uac agora estão a aparecer instantaneamente.
    Será q a versão anterior do WDS estaria a degradar performance geral de sistemas com vista?

16. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

ja tinha ouvido falar, mas nao achei k falesse a pena. Mas com tantos elogios aqui, ate da vontade... lol vou testar

17. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

instalei e agora ja tenho a indexacao a funcionar correcamente :D
    antes isto tava sempre parado (nao me saia dos 0 ficheiros indexados) ... e ate dizia que nao trabalhava para poupar bateria (num desktop :lol:)

agora com isto ja me indexou os ficheiros todos selecionados... cerca de 12 mil :D

18. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tou a instalar, vou ver o que isto dá. :x2:

19. XanoN-

XanoN- Power Member

Estranho, instalei e adicionei as pastas que queria indexar no entanto mesmo apos fazer rebuild ao index e fazer reboot ele continua a não me mostrar os ficheiros..só os que já estavam no index por default

Partilhar esta Página