Solução para quem tem SAPO 1 Mb e quer mais trafego internacional

heyjack7

Power Member
Para terem mais tráfego internacional no tarifário SAPO 1Mb mandem um email para [email protected] com uma coisa deste género:

Ex. mo Sr. (a)

Após varios testes de cobertura realizados na minha linha foi possível concluir que esta mesma não suporta a velocidade de 8Mb. Eu faço grande uso da internet e gasto muito tráfego internacional, e os 4 Gb que tenho (devido a aderir à factura electrónica e ao débito directo) não chegam. Existe alguma maneira de poder ter mais tráfego internacional, permanecendo no tarifário de 1 Mb?

Com os melhores cumprimentos



Depois eles pedem-vos alguns dados e vocês dão e acrescentam ainda que não estão na disposição de pagar mais pelo serviço. Depois recebem um e-mail a dizer que foi aceite* e vão entrar no tarifário 1 Mb PLUS. Depois dão outra vez os dados e voilá: 1 Mb PLUS.

*Se depois de darem pela 1º vez od dados eles não aceitarem ameacem que vão mudar de ISP.

Boa Sorte...e postem os resultados
 
Qual o preço extra de 1Mb plus?
Quantos Gigas internacional a mais eles me dão?
Caso eu queira desistir de ser 1Mb Plus, o que acontece?
 
uma pessoa que conheço fez isso e tem 20 gigas internacionais e nacional ilimitado.

eu fiz isso e os gajos só me deram nacional ilimitado, mas pa mula + koizo ja e bom
 
Qual o preço extra de 1Mb plus?
Quantos Gigas internacional a mais eles me dão?
Caso eu queira desistir de ser 1Mb Plus, o que acontece?

O preço matem-se igual 24,99€

Caso tenhas a factura electrónica e o débito directo activo, ficas com 30Gb Internacional, caso não tenhas ficas com 8 Gb internacional.


caveiramix, os tarifarios de 1, 8 e 24 mb têm todos tráfego nacional ilimitado.
 
Vou tentar, nao perco nada se o fizer
O pior é se eles me sugerirem a mudança para o 8Mb, pois acho q a linha suporta :lol:
 
Vou tentar, nao perco nada se o fizer
O pior é se eles me sugerirem a mudança para o 8Mb, pois acho q a linha suporta :lol:

Dizes que não estás disposto a pagar mais, se eles sugerirem ou disserem que não há nada a fazer, dizes que está a pensar mudar para outro ISP devido ao trafego...
 
Dizes que não estás disposto a pagar mais, se eles sugerirem ou disserem que não há nada a fazer, dizes que está a pensar mudar para outro ISP devido ao trafego...

bah sugeriram mesmo a migraçao
vou falar q estou a ponderar em mudar para clix ou adsl xl
 
Última edição:
Bah, dizem que não tem a solução, nem tão pouco referiram a existência de 1MB Plus...
Não me querem dar 1MB Plus!
Se eu o pedir?
 
A situação é a seguinte. O cliente tem um velocidade real inferior - por motivos técnicos da própria linha - à velocidade contratada, e essa situação é facilmente verificável. Então é proposto:

- Tarifário Plus (+ tráfego internacional)
ou
- Downgrade gratuito de tarifário para a mensalidade inferior.

Aceitem uma sugestão e activem Débito Directo (definindo um limite máximo, para evitar surpresas) e Factura Electrónica.

No fundo, os limites de tráfego como conceito em si é que são ridículos... enfim..

..podem sempre tentar, mas não é garantido que o consigam.

Concretamente nos casos:

- A velocidade usufruida é igual à contratada.
- A linha suporta a velocidade do tarifário imediatamente acima.
 
Desculpa lá, mas e provas disso? Ah e tal é uma cena fixe, façam assim ou assado mas se aparece na tua area de clientes esses limites e o tipo de conta então no minimo podias por uns screens a comfirmar isso...
 
eu nao aderi ao débito directo. isso funciona mesmo nao tendo aderido ao debito directo ??

Funciona, mas se tiveres aderido ao debito directo e à factura electrónica ficas com 30 Gb de trafego internacional, se não tiveres aderido ficas com apenas 8 Gb de trafego internacional
 
Back
Topo