Soluções de Áudio para PC Gaming (headphones / headsets / etc.)

Boa tarde a todos tenho 2 colunas mas woofer da marca Typhoon Amplifier 2.1 :
[url=https://postimg.cc/mPvQ54SV][/URL]
Potência de saída: 400 Watts PMPO
Woofer: 12 Watt RMS (THD 10)
Satélite: 7,5 Watt x 2 RMS (THD 10)
Resposta de Freqüência: Woofer: 40Hz-120Hz,
Satélite: 120Hz-20KHz
Sensibilidade de entrada: Entrada 1: 300 mV
Entrada 2: 570mV
Distorção: 0,3 a 1W 1KHz
Relação S / N: mais de 65dB
Separação: mais de 40dB
Motorista Unidade: Woofer motorista: 4 "blindagem magnética, Motorista Satélite: 2.5" V6 blindado magneticamente
Áudio Tomada de entrada: Entrada 1: ficha estéreo de 3,5 mm, Entrada 2: plugue RCA
Tomada de saída de áudio: Tomada RCA
Fonte de alimentação: AC230V-50Hz

Acontece que o mesmo apresenta mta distorção do som se aumento o volume e o woofer nao está a funcionar e queria encontrar algo parecido com isto, mas se for mto caro posso comprar algo mais barato
Vi isto mas penso ser fraco ou nao ?

PC NGS SUGAR 2.1

Desde já muito obrigado
 
Muito obrigado eu percebo zero de som so mesmo substituir um por outro pois o subwoofer nao tem som.
Um sistema 5.1 tem que vantagens ? eu posso liga-lo á tv ? ou so mesmo computador
obrigado
Se a tv tiver saída optical e as colunas também tiverem podes. Em princípio todas têm, apesar de ser uma saída em vias de extinção ( Consolas desta geração não trazem e obrigam um individuo a comprar adaptadores para extrair o som).
 
Boas,

Como não percebo grande coisa disto venho aqui pedir uma ajuda.

Queria comprar uns headphones "gaming" para oferecer a uma criança de 9 anos, seria para jogar no pc e na xbox series S.

Como já se sabe as crianças não tendem a ser meigas com as coisas, por isso convinha ter alguma qualidade/robustez e com boa qualidade de som. Já o valor a gastar, a ideia seria por volta dos 50€ (mais coisa menos coisa).

Ahh, e como é uma criança, certamente aquele look de headphones de gamer deve ajudar a "vender" melhor o produto a ele. :D

Tem algumas recomendações?

Obrigado pela ajuda.
 
Boas,

Como não percebo grande coisa disto venho aqui pedir uma ajuda.

Queria comprar uns headphones "gaming" para oferecer a uma criança de 9 anos, seria para jogar no pc e na xbox series S.

Como já se sabe as crianças não tendem a ser meigas com as coisas, por isso convinha ter alguma qualidade/robustez e com boa qualidade de som. Já o valor a gastar, a ideia seria por volta dos 50€ (mais coisa menos coisa).

Ahh, e como é uma criança, certamente aquele look de headphones de gamer deve ajudar a "vender" melhor o produto a ele. :D

Tem algumas recomendações?

Obrigado pela ajuda.
Não tenho grande sugestão para te dar, mas adicionaria aos teus requisitos que não fossem muito pesados também.
 
Boas,

Como não percebo grande coisa disto venho aqui pedir uma ajuda.

Queria comprar uns headphones "gaming" para oferecer a uma criança de 9 anos, seria para jogar no pc e na xbox series S.

Como já se sabe as crianças não tendem a ser meigas com as coisas, por isso convinha ter alguma qualidade/robustez e com boa qualidade de som. Já o valor a gastar, a ideia seria por volta dos 50€ (mais coisa menos coisa).

Ahh, e como é uma criança, certamente aquele look de headphones de gamer deve ajudar a "vender" melhor o produto a ele. :D

Tem algumas recomendações?

Obrigado pela ajuda.

Boas

Dé uma olhade-la neste link, tem vários headphones para crianças, com um aspeto mais infantil, talvez encontre algum do seu agrado:

https://www.techadvisor.com/article/723714/best-kids-headphones.html

E também este link:

https://www.nytimes.com/wirecutter/reviews/best-kids-headphones/
 
Não sei se as recomendações das primeiras páginas se mantêm (embora apareça a versão anterior do meu HD559) e por isso pergunto: vale a pena fazer upgrade aos 559 para outra coisa qualquer tendo em conta que utilizo também o Sennheiser GSX 1000 OU se calhar compensa sonhar alto e fazer upgrade de tudo para qualquer coisa superior sabendo que o uso que dou são os jogos e ouvir música e/ou ver YouTube? HDs 600s estão fora do orçamento e "soluções de áudio" vistosas também. Obrigado pela ajuda...

PS: esqueci referir: a motherboard tem um chip Realtek ALC897. Meh?
 
Sem gastares substancialmente mais, creio que os HD559 são já uns phones muito bons e não é fácil subir na gama deles sem gastar muito mais. No entanto há algumas coisas

Por exemplo, cá em casa tenho os HD599 do meu filho, já tive uns HD595, tenho também os Philips Fidelio X2HR e os AKG Q701

Os 599 são fixes, som porreiro e super confortáveis. A construção dos AKG não é a melhor, nem o conforto (tive de meter uma esponja manhosa na banda superior para não me vincar a careca), mas o som é muito bom, super neutros. Os Philips têm uma qualidade de construção irrepreensível, são muito confortáveis, mas são um pouco pesados. O som é também muito bom, talvez não tão neutros como os AKG, mas mais divertidos. Gosto mais do som dos Philips e dos AKG do que dos 599. Os 599 são uma ligeira melhoria face aos 595 que tive antes. Não acho que valha a pena subires dos 559 para os 599 pois seria um upgrade quase imperceptível. Falam muito bem dos 560S, mas nunca os ouvi. Se conseguires os Philips Fidelio em promoção, são imbatíveis para o preço pois chegam a ficar abaixo dos 100€. Tens também outras opções, por exemplo da Beyerdynamic, mas vou deixar para quem os conhece melhor para fazerem a recomendação
 
Melhorou o suficiente para as placas dedicadas deixarem de ser uma cena :D
Isso e maior parte da malta compra headsets wireless em que a placa de som não interessa.
Isso e o facto de proliferarem DAC/AMP usb que fazem o mesmo, sem ocupar espaço no interior do PC estando afastados de tanto componente electrónico o que ajuda a menor intreferência (um pouco mais subjectivo).
 
Back
Topo