Walderstorn
Power Member
Já fiquei com uma pequena ideia, quando decicir comprar umas colunas novas volto cá.
Diz-me só mais uma coisa, agora que tenho os Headsets conectados ao Amplificador das colunas, já não escalam como escalavam ligados diretamente á placa de som. Acho que estão muito melhores. No volume máximo consigo ouvir e não distorcem, enquanto que antes era quase impossível.
Mesmo assim, aconselhas a comprar um AMP/DAC para os Headsets??
O que te aconselho é a tomar um passo de cada vez. Se tens ideia de trocar as colunas e se é com elas que estás mais tempo então foca-te nessa mudança em primeiro lugar.
Os upgrades só tu é que poderás decidir. Se estás satisfeito não mudas se achas que precisas de algo mais arriscas a mudança, é assim para todos. Eu já fiz várias mudanças, umas correram bem, outras nem por isso, sendo mais sidegrades e outras que simplesmente foram más compras.
Eu para headsets não considero grandes investimento porque para mim os headsets pecam sempre na qualidade de som, pelo menos a esmagadora maioria logo, para mim, a mudança seria sempre mais radical.