SolusOS

tive a experiemntar numa vm e gostei, parece bem rapido. acho que vou substituir o mint lxde, por este para ver como se comporta
 
O SolusOS nos últimos dias tem subido muito na Page Hit Ranking da DistroWatch!
Por acaso não estava à espera.

Nos últimos 30 dias está em 20º
E nos últimos 7 dias estás em 2º, logo atrás do LinuxMint.

Vamos lá ver como se vai aguentar no ranking nos próximos tempos.
 
Ainda traz muito lixo de origem, precisa de mais uns ajustes na menu bar e criar a tal wizard q dê mais liberdade aos utilizadores. Além disso a iso com mais e 900MB fala por si, deixa claro que traz demasiado software.
 
Meu caro em todos os linuxs que eu montei retirei software e meti o que eu queria. O SolusOs idem! Por exemplo, do Libre Office só ficou o Word e o Excel. O resto foi eliminado. Dos jogos todos foram embora e descarreguei 2 jogos de xadrez, e o tetris. Okay?
 
SO mais Bugado XD deu problemas em 3 config diferentes a correr por Live ia até instalar no meu Netbook e trocar pelo meu Jolicloud ainda bem que não o fiz :)
O que dá mais Bug é o menu depois em outros casos o wifi não mostra basta fazer log out e voltar a entrar e já volta Wifi... Este SO ainda tem um longo caminho a percorrer.

Abraços.
 
A versão RC2 de 64 bits já saiu!

Tenho de concordar que existem alguns bugs no "Cardapio", versão alternativa do Gnome Menu.
Troquei com a versão "clássica" do Gnome Menu e problema resolvido. Até prefiro, pois acho que no menu "clássico" o acesso às aplicações é mais fácil e rápido, mas pode ser do hábito.

De resto, está a correr no meu portátil bastante bem.
 
A versão final de 64 bits saiu ontem!

Partes do SolusOS 2 já estão em preparação, nomeadamente uma versão própria do "fallback mode" do Gnome 3, em tudo semelhante ao Gnome 2.
O SolusOS 2 irá novamente basear-se em Debian stable e terá como base o wheezy (Debian 7).
 
Última edição:
se fosse só no cardapio.. nao importa quantos betas,rcs,este tipo lança,aquela treta vem sempre com bugs. mas enfim o ppl gosta.
 
Back
Topo