1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Sonic and the Black Knight (Sega)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 221; Visualizações: 42536)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não há muito a dizer, foi revelado um Sonic novo para a Wii na Nintendo Power deste mês, e é exclusivo.

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E como já disse noutro forum, um Sonic hack n' Slash com a qualidade do DMC4/Ninja Gaiden 2!! Isso sim é que era obra! Claro que destruia a imagem toda do que era o Sonic mas, que se lixe! :D

Última edição pelo moderador: 20 de Julho de 2008
  3. General_Guy

General_Guy Power Member

lol que timing, ia agora mesmo postar isto que encontrei por acidente:P
    Parece que o Sonic assaltou a armoury da SquareEnix

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

EagleEye Não digas o nome de "outros" forums portugueses ;)

Bom, esperar algo desse nivel do Sonic nesta altura... é esperar muito, além de que não sabemos de que género será o jogo.

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Peço desculpa, pensava que só dizer o nome assim por alto não fazia mal ;) :)
    Claro que é muito, mas um gajo tem de sonhar com alguma coisa :D Ás vezes é preciso fazer uma pausa e fazer um novo estilo de jogo! :004:

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A questão dos forums... é que têm havido uns problemas com isso, que roçam mais que comentários casuais que são efectivamente o caso nesta ocorrência. Com base nisso, é altura de apertar um bocado o cinto, sob pena de não trazer para aqui disputas que possam haver entre comunidades externas, o "se eles podem eu também posso e afins" quando queremos ser independentes dessas questões e não temos nada a ganhar com elas. (capaz de não fazer sentido explicado por alto sem específicos, mas não tem de fazer :)) Não quer dizer que não possam ser mencionados em questão alguma, mas tem de ser muito pertinente e caso não seja mesmo evitável (por exemplo se forem eles o clã contra quem estão a jogar na secção de torneios, e mesmo aí deve-se evitar link's directos para forums externos e reportar caso os vejam) [vou fazer "edit out" do nome do fórum, peço desculpa]

Voltando ao tópico... Então já que tem espada... queria um Zolnic!

Uma teoria interessante que para aí anda no entanto...

P: O que é pior do que o sonic com uma espada?
    R: Sonic com uma espada falante.

(e acho que quem disse isto descobriu a polvora, sendo isto um Sonic :D)

7. oncemore

oncemore Power Member

Ja agora..alguém sabe quando é que a revista sai mesmo?

8. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

É de mim ou agora com o wii motion plus vão disparar os jogos com espadas na wii?

9. rest44

rest44 Power Member

não é de ti, vao mesmo. lol

Eu gostava era de ver um bushido blade.. isso seria mesmo lindo

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nesse caso as minhas desculpas, eu percebo que possa haver algum problema se houver casos entre este e outro forum :)

Onde viste essa teoria? Já só falta a espada absorver as emeraldas que vamos ganhar e usar assim diferentes poderes/combinações :D
    Melhor mesmo era um Onimusha, é um jogo mais calmo e daria perfeitamente para o WiiMotionPlus! :P

11. Abiak

Abiak Power Member

Será que o novo Zelda vai usar um sistema de espada assim?
    Imagina a visão de 1ª pessoa do oblivion onde possamos controlar ao máximo a espada e o arco?
    Isso sim é que era!
    Mas até lá vamos ter esses tipos de jogos...
    Obviamente a Nintendo abriu novas portas para exclusivos com esse motion plus.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso é que era

13. cooky

cooky Power Member

Acho que gostava mais de um secret rings 2.

Não sei porquê cada vez que me vejo a espada lembro-me de quando tiveram a ideia de dar pistolas ao Shadow...

Mas também ainda não se sabe nada do jogo, pelo que ainda é cedo para criticar...

Como gostei do Secret rings, tenho esperança que voltem a fazer um bom trabalho neste novo Sonic exclusivo. :)

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esmeraldas? Isso não tinha sido completamente erradicado do universo Sonic faz muito

(btw, parece que adivinhava, este fds deu-me uma pica pa jogar Sonic e lá passei o S3&K pela enésima vez)

15. PedroRib

PedroRib Power Member

Ainda nem saiu o unleashed e já há um sonic novo???

Assim é que é :D:D:D

16. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

E para quando um Sonic FPS :002:?
    Chamem-me purista, se quiserem, mas para mim Sonic é só assapar por mundos com muitas plataformas, loopings, etc., a coleccionar anéis e a dar bailinho no Robotnik (Eggman? Que é isso?).

17. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Parece-me muito fixe. Vai ficar debaixo do meu olho :D

18. jfred-silva

jfred-silva Power Member

este jogo nao me atrai lá muito, sonic com espada :wow: um dia ainda vemos o link a fazer lopings e a andar em alta velocidade... :lol:

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Brinca, brinca, mas há um rumor de um Sonic Dynasty Warriors (Musou)... ... argh, não lhes dês ideias, lol.
    Isso já aconteceu, lol:

-> http://www.youtube.com/watch?v=ekpViQQ6GFc (Majora Mask Spoilers)

Última edição: 20 de Julho de 2008
  20. flybikes

flybikes Banido

O SONIC morreu. Este jogo é tão sonic como o gran turismo:zzz:

Partilhar esta Página