Wii Sonic and the Black Knight (Sega)

O SONIC morreu. Este jogo é tão sonic como o gran turismo:zzz:

Não sou tão radical como tu, mas partilho do teu medo. Antes de mais gostava de saber a equipa que está a trabalhar nisto... se for a equipa do Secret Rings não desespero já já.

De qualquer forma, ver o Sonic Lobisomem e isto é, à partida, algo que não me agrada. Se se confirmar um rumor que li (First Person view, non-support of wiimotion plus, west rpg elements), então estamos realmente perante algo muito perigoso... :(
 
Coitada da SEGA!!!
A Nintendo mete o mario a jogar futebol, a fazer minigames, a limpar o chão, jogar baseball, jogar tetris e todo mundo adora, agora o coitado do Sonic não pode nem lutar com espada?

Vamos ter de esperar para o "Super Sonic Galaxy"? xD
 
Coitada da SEGA!!!
A Nintendo mete o mario a jogar futebol, a fazer minigames, a limpar o chão, jogar baseball, jogar tetris e todo mundo adora, agora o coitado do Sonic não pode nem lutar com espada?

Vamos ter de esperar para o "Super Sonic Galaxy"? xD

Se este Sonic for tão bom como qualquer desses Mario spin-offs ninguem se queixa.:P
 
Podiam era por um de fazer tipo sonic detective de point and click, e de um FPS porque acho que são os unicos géneros em que já não puseram o sonic. Não sei qual é o sentido de inventar quando se já tem uma ideia brilhante estou me a referir claro ao sonic 1,2,3 e Sonic and knucles e os da master system.
 
Última edição:
039_black_knight.jpg


1.jpg
 
Sonic coming Spring 2009

Sega has responded to the Nintendo Power cover featuring Sonic & The Black Knight. The company’s official message board admin, Clumsyorchid, posted the following message to their community:

I can confirm the game is indeed real, however you won’t get any info on it from me, you’ll have to wait until we post the product page tomorrow on SEGA.com and read the Nintendo Power article."

Source: Ripten

Estejam atentos ao Site oficial, se se confirmar vamos ter qualquer ainda hoje.


*UPDATE*

The official press release has just landed on our desk, complete with further details on the title. It follows on from Sonic and the Secrtet Rings as the second part of the Wii exclusive storybook series, and is being developed by Sonic Team in Japan. Transporting Sonic back to an Arthurian medieval world, it arms Sonic with a sword to tackle his foes. It's currently scheduled for release in Spring 2009, so keep a look out for more details here as they emerge.

Source: IGN


e também temos isto:

After the success of Sonic and the Secret Rings we’re delighted to announce a second title in the Storybook Series,” said Gary Knight, European Marketing Director, SEGA Europe, “Following Sonic on his way to knighthood will excite players of all ages.

"Retirado do Site Oficial na parte das Notícias"
 
Última edição:
First Details

*Retirado da página oficial*
  • Speed + swordplay are the main aspects of the game
  • Go through an Arthurian storybook
  • Sonic has his own sword
  • Encounter friends and foes along the way
  • Exclusive to Wii
  • Releasing in Spring 2009
 
Última edição:
Storybook series? Eu queria era um Sonic a sério, sem os personagens normais a fazer de actores de uma história completamente diferente ou um Sonic a brincar com a espada.
 
"developed by Sonic Team in Japan"

Pelo menos dá alguma esperança... :)
Sonic Team Japan? Bullshit! :p Para já a Sonic Team Japan propriamente dita tem o Sonic Unleashed em mãos para estarem a anunciar outro. Isto é a Ex-UGA (que foi engolida pela Sonic Team por razões fiscais, mas continuam a ser uma equipa separada) A malta que fez o Secret Rings; e a boa noticia é que a ir por pelo track record são actualmente mais consistentes que a própria Sonic Team. E o director vai ser o Yojiro Ogawa. :D

Sequela do Secret Rings? Vendido. (não o estraguem, por favor) :D
Storybook series? Eu queria era um Sonic a sério, sem os personagens normais a fazer de actores de uma história completamente diferente ou um Sonic a brincar com a espada.
Até podiam tirar os shitty friends por mim é indiferente, quero é sonic a correr para a frente.

Mas o que defines como Sonic a sério? O Secret Rings foi apenas o primeiro Sonic desde 1991 onde jogaste só com o Sonic, e sem percalços tipo Sonic Unleashed com secções de jogo em lobisomen (para se diferenciar). Isso, pessoalmente, é o que eu quero de um sonic a sério. E bom, devo admitir que também não queria espadas (de novo, para se diferenciar).
 
Última edição:
Mas o que defines como Sonic a sério? O Secret Rings foi apenas o primeiro Sonic desde 1991 onde jogaste só com o Sonic, e sem percalços tipo Sonic Unleashed com secções de jogo em lobisomen (para se diferenciar). Isso, pessoalmente, é o que eu quero de um sonic a sério. E bom, devo admitir que também não queria espadas (de novo, para se diferenciar).

No Sonic CD também só jogavas com o Sonic :007:.
 
Mas o que defines como Sonic a sério? O Secret Rings foi apenas o primeiro Sonic desde 1991 onde jogaste só com o Sonic, e sem percalços tipo Sonic Unleashed com secções de jogo em lobisomen (para se diferenciar). Isso, pessoalmente, é o que eu quero de um sonic a sério. E bom, devo admitir que também não queria espadas (de novo, para se diferenciar).

Sonic a sério é sem uma temática tipo 1001 noites (ou seja, por exemplo, o Tales chamar-se... Tales :P), que seja um jogo de plataformas com acção a alta velocidade, sem armas (quanto muito, uns power-ups quaisquer), em que o inimigo seja o Robotnik em vez de aliens ou monstros saídos de livros, etc. Isso de poder jogar com outros personagens (Knucles, Blaze, etc) ainda é o menos, desde que a mecânica esteja lá.
Jogos como o Sonic 1,2,3,&Knucles são os exemplos perfeitos disso. Jogos como Sonic Rush (ou até o The Secret Rings, se não fosse um jogo "temático") ainda considero Sonic a sério, já que também não podemos ter sempre a história igual.
 
Sonic a sério é sem uma temática tipo 1001 noites (ou seja, por exemplo, o Tales chamar-se... Tales :P), que seja um jogo de plataformas com acção a alta velocidade, sem armas (quanto muito, uns power-ups quaisquer), em que o inimigo seja o Robotnik em vez de aliens ou monstros saídos de livros, etc. Isso de poder jogar com outros personagens (Knucles, Blaze, etc) ainda é o menos, desde que a mecânica esteja lá.
Jogos como o Sonic 1,2,3,&Knucles são os exemplos perfeitos disso. Jogos como Sonic Rush (ou até o The Secret Rings, se não fosse um jogo "temático") ainda considero Sonic a sério, já que também não podemos ter sempre a história igual.
A temática é-me indiferente, os Marios também têm temáticas e não é por isso que deixam de ser "principais", e uma coisa é certa, não jogo sonic pelos argumentos. Nem tão pouco tenho simpatia por personagens além Sonic 3). E devo até dizer, graças aos sonics em 3D e o aparecimento do voice acting que começei a não suportar o Tails.

Única coisa minimamente redutora que encontro num jogo destes, para os fãs, é o Robotnik (provavelmente) não ser o vilão.

E note-se que ao dizer isto, estou a referir-me maioritariamente ao Secret Rings, este não sei, também tenho reservas face à espada. Mas na pior das hipóteses não deve ser muito diferente do raio do lobisomem no Unleashed.
 
Back
Topo