Wii Sonic and the Secret Rings (Sega)

Mais Imagens:

50921520070121_184722_0_big.jpg


50921520070121_184723_2_big.jpg


50921520070121_184728_8_big.jpg


50921520070121_184729_9_big.jpg

Fonte: http://www.jeux-france.com/news18890_sonic-accelere-en-images-sur-wii.html
 
8 worlds, 12 stages in each world! (96 stages total). The producer says that some stages will be longer than others (i.e. just a few minutes, versus say 10 minutes) and that the only way to see the true game's ending is to collect all 8 of the secret rings. (i.e. you'll have to use the RPG system to give Sonic the abilities he needs to explore/platform through previously unreachable parts of these levels to gain whatever it is you need).

Game will feature 10 worlds, 5 of which are listed below

-Sand Oasis
-Dinosaur Jungle
-Evil Foundry
-Levitated Ruin
-Pirate Storm


Sonic now has customizable skills. It is said that there are somewhere around 100 skills that Sonic can learn. Skills range from how Sonic handles, to his moves, to special abilities. Sonic holds 4 rings that allow for 500 points worth (each) of skills. Experience points are earned through the main game.

One new move slows down time through a soul meter. This move is much like the speed up move we saw in various trailers, but with an opposite outcome.

40 multiplayer games

Each level has 10 missions such as stealth attack, rampage, chain challenge, beat the clock, and more.
Fonte: http://gonintendo.com/?p=11844


Pirate Storm:

GAM182.pre_sonic.gen3--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.gen6--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.box2_5--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.gen10--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.gen9--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.gen11--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.box1_11--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.gen2--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.box4_6--screenshot_viewer_medium.jpg


Levitated Ruin:

GAM182.pre_sonic.box4_5--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.gen5--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.box3_3--screenshot_viewer_medium.jpg


GAM182.pre_sonic.box2_4--screenshot_viewer_medium.jpg

Fonte: http://www.gamesradar.com/us/wii/game/images/index.jsp?releaseId=20060515153823427056&page=1
 
Rumor: Testers da SEGA estão amando Sonic and the Secret Rings

De acordo com o site Aussie-Nintendo, três testers da SEGA postaram em seu blog dizendo que realmente estão gostando de Sonic and the Secret Rings. Confira abaixo algumas impressões:

"Nós estivemos trabalhando em Sonic and the Secret Rings desde que saiu para testes na metade de dezembro. Nós estivemos jogando SSR dia após dias e ainda não estamos cansados.

Nós já completamos o game centenas de vezes, mas ainda amamos o desafio - tentar vencer no menor tempo possível cada missão. Há mais de 20 horas de gameplay realmente rápido e bom. Na verdade, eu acho que posso dizer seguramente que este é o Sonic mais rápido até hoje.

SSR tem uma história completamente original, baseada no livro Mil e Uma Noites (com algumas partes estranhas) e tem muita coisa que você nunca viu antes. Este é o primeiro Sonic a incluir uma espécie de RPG, pois Sonic cresce de level com pontos de experiência. Quanto mais alto seu level, mais habilidades você destrava e mais rápido você pode ir! Na hora que você alcançar o level 60, estará correndo tão rápido que seus olhos sangrarão. O game também parece ótimo, dificilmente você terá chance de apreciar o cenário na velocidade que você estiver correndo.

O controle do Wii funciona realmente bem. Isto não é um port; é um verdadeiro jogo de Wii, feito com o Wii Remote em mente. E finalmente, se tudo isso não for suficiente, há muita diversão com uma grande seleção de mini-games para o multiplayer, os quais fazem um excelente uso da tecnologia do Wii.


Isto é a volta das origens de Sonic. É só sobre velocidade, o jeito que deveria ser. Se você se lembra jogando Sonic the Hedgehog 2 com grande nostalgia, nós achamos que você vai amar isto".

Como é impossível saber se a veracidade do post pode ser confirmada, considere como rumor. Entretanto, é provável que seja verdade. Você pode conferir mais impressões acessando o blog dos testers no início da notícia.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sub=noticias&id=3753#new
 
20 horas de jogo é muito bom.

Gosto que os jogos do sonic sejam rápidos, mas não DEMASIADO rápidos, como já estão a dar a entender. Que eu me lembre (e eu fui um daqueles que jogou os 2d todos), o sonic era rápido, mas dava para o controlar bem, e dava para "apreciar" os cenários. Vamos lá ver se não fazem porcaria....o facto de ele correr sozinho é um ponto extremamente negativo. Em que será que eles estavam a pensar? o proximo sonic como vai ser? já vai virar e saltar sozinho? :rolleyes:

Este jogo é daqueles que parece que vai ter coisas muito boas, e outras PÉSSIMAS. Que ideia é esta de "pitadas" de rpg? que eu me lembre os jogos originais não tinham nem um bocado de rpg...e muito menos tinham o sonic com uma chama no peito e com os espinhos a baterem no chão.
 
Os elementos de RPG são bem vindos, aumentam a longevidade e a variedade do jogo, a Sega parece estar a empenhar-se a sério neste jogo, duvido que vá ser outro Sonic 3D como os que vêmos nas outras consolas. O único ponto negativo seria o movimento automático mas vamos lá ver o que sai daqui.
 
O jogo até parece ser "engraçado" mas não curto o Sonic...É um jogo de stress.Sempre a correr e tal.

Eu também não gosto deste tipo de jogos prefiro jogar com mais calma, lentamente lol. Mas gosto mesmo mutio da ideia deste jogo sair para a wii. Simplesmente não é para mim.
 
Estive agora a ver os novos videos que o "I_eat_All" meteu, e confirma-se. Sonic morreu no 2d.

Agora vou criticar com o coração: MAS QUE maravilha DE MÚSICA É AQUELA? FDX METAL e ROCK num sonic? e para que é que o sonic cada vez que vê um inimigo tem que dizer, "i see it" ? E que jogabilidade é aquela? :wow: dá vontade de ir ao grego, só de olhar para o video.

Isto definitivamente não é um regresso ás origens....parece mais um daqueles jogos tipo playstation (graças a musica e ao proprio aspecto do jogo para parecer cool), do que um sonic como eu o conheci.
 
Estive agora a ver os novos videos que o "I_eat_All" meteu, e confirma-se. Sonic morreu no 2d.

Agora vou criticar com o coração: MAS QUE maravilha DE MÚSICA É AQUELA? FDX METAL e ROCK num sonic? e para que é que o sonic cada vez que vê um inimigo tem que dizer, "i see it" ? E que jogabilidade é aquela? :wow: dá vontade de ir ao grego, só de olhar para o video.

Isto definitivamente não é um regresso ás origens....parece mais um daqueles jogos tipo playstation (graças a musica e ao proprio aspecto do jogo para parecer cool), do que um sonic como eu o conheci.

Achas mesmo?? :-D aquilo é um trailer, não significa que vás ter aquela música ou tipo de música no jogo, e não acredito que o Sonic irá dizer "i see it" sempre que vê um inimigo, os tipos da Sega não são assim tão parvos (espero eu). Eu do que vi gostei bastante.
 
Achas mesmo?? :-D aquilo é um trailer, não significa que vás ter aquela música ou tipo de música no jogo, e não acredito que o Sonic irá dizer "i see it" sempre que vê um inimigo, os tipos da Sega não são assim tão parvos (espero eu). Eu do que vi gostei bastante.


Se fosse outra musica que não a do jogo (como estás a indicar), não se ouvia o sonic a apanhar os aneis e os outros efeitos sonoros.
 
Eu gostei bastante do que vi.

Quanto à musica... é o que dá pica nestes jogos, obvio que não é a musica que ouvimos em casa ou no iPod, mas não consigo imaginar um F-Zero sem uns bons rifts de rock dos anos 80; o mesmo com o Sonic. Acho que fica bem.

Fico feliz se aquela musica estiver no jogo. Apostava nela como theme music.

Quanto à musica estar assim a dar ingame, não faria sentido porque as cenários mudam como se nada fosse, a Wii tem loadings rápidos, mas não tão rápidos, e há partes que são FMV de certeza. Não é o primeiro jogo em que tiram a banda sonora e mantém os efeitos de som para os trailers.
 
Última edição:
Novo Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=yCplzkpFeCo
-> http://www.famitsu.com/fwtv/asx/070130/070130_sega.asx

__________________

Foram confirmados Tails, Knuckles, Amy, Shadow, Cream, Silver, Blaze (e Sonic claro) como personagens jogáveis no modo multiplayer.

Alguns destes personagens aparecem como personagens do jogo, mas o jogo mantém a filosofia inicial pelo que são introduzidos como personagens secundárias com papel na história; Tails fará de Ali Baba, Knuckles de Sinbad e Dr Eggman/Robotnik irá fazer de rei da Persia, não foram revelados outros possíveis papeis para o resto do elenco disponível em multiplayer, se presentes (silvers, blazes, creams bem que podiam ficar de fora).

Note-se que a personagem antagonista neste jogo não será o Robotnik, mas sim um tal Erazor Djinn que aparece pela primeira vez publicamente no trailer acima.

Knuckles-sinbad.jpg
 
Novo Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=yCplzkpFeCo
-> http://www.famitsu.com/fwtv/asx/070130/070130_sega.asx

__________________

Foram confirmados Tails, Knuckles, Amy, Shadow, Cream, Silver, Blaze (e Sonic claro) como personagens jogáveis no modo multiplayer.

Alguns destes personagens aparecem como personagens do jogo, mas o jogo mantém a filosofia inicial pelo que são introduzidos como personagens secundárias com papel na história; Tails fará de Ali Baba, Knuckles de Sinbad e Dr Eggman/Robotnik irá fazer de rei da Persia, não foram revelados outros possíveis papeis para o resto do elenco disponível em multiplayer, se presentes (silvers, blazes, creams bem que podiam ficar de fora).

Note-se que a personagem antagonista neste jogo não será o Robotnik, mas sim um tal Erazor Djinn que aparece pela primeira vez publicamente no trailer acima.

Knuckles-sinbad.jpg



Parece os desenhos animados dos anos 80. Não espera, impressão minha ou vejo ai cenas do Sonic suffle da DreamCast?
 
Última edição:
Back
Topo