1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony 32" V4500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Baratex, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2831)

1. Baratex

Baratex Power Member

Alguem me sabe dizer se será uma boa compra ou não Sony 32" V4500 - 700€ ???

Alguem o tem ?

Penso que seja igual ao sony 32" W4000 a unica diferença é o Full HD, mas como já andei a pesquisar pelo forum a malta diz que nos de 32" não se vê diferenças. logo seria uma boa compra visto a diferença de preço rondar os 275 €.

2. Baratex

Baratex Power Member

Esqueci-me de perguntar também se o sintonizador MPEG-4 AVC para ver transmissões terrestres por cabo em HD e SD dá para a cabovisão ???

3. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Tive essa TV algumas semanas, e posso-te avançar que em termos de imagem é óptima, do melhor que já vi. Os menus XMB são fáceis de manusear (para quem tiver paciência de andar para lá a experimentar), e o som também está muito bom. Em 32" não faz muita diferença não ser FullHD. Só não fiquei com ela (e chego a pensar se terei feito bem em devolvê-la...) porque o processamento do movimento podia ser melhor, e como estou habituado aos CRTs fazia-me confusão aquela redução de suavidade no movimento da 32V4500. Tanto esta como a W4000 não têm melhoradores de movimento (por exemplo MCFI 100hz), mas há que ter atenção porque muita gente nem aprecia essas tecnologias. Por €700 euros é um preço muito bom (eu na altura paguei €750 e já era um preço com desconto).

A última vez que fui à Fnac do Fórum Almada tinham em exposição e em funcionamento, todas juntas, as Sony 32V4500 e a 32W4000, as Philips 32PFL9603D e a 7403, e as Panasonic 32LXD85F e a 32LZD85F (tinham mais mas só estas é que me interessavam). Se tiveres oportunidade passa por uma Fnac (ou outra loja) e vê lado a lado qual te agrada mais.

4. Baratex

Baratex Power Member

Obrigado pela ajuda Paulo Trindade

Já a encomendei devo recebela na terça-feira como nunca tive nenhum LCD acho que vou ficar bem servido, é lindo .

entre tanto encontrei uns coments( Review) e umas imagens no forum http://www.avforums.com

Última edição: 14 de Julho de 2008
  5. Madrebel

Madrebel Power Member

Tá muito bonito parabens pela compra!

Onde compraste?

6. Baratex

Baratex Power Member

Para meu espanto matinal hoje segunda-feira acabo de receber esta mensagem :

Já tava todo contente grgrgrgrgrgrgrgrgr

7. Baratex

Baratex Power Member

Oi,

Já tenho o dito e estou bastante satisfeito, qualidade, pretos, etc etc compreio na ***** 690€

Tenho algumas duvidas, tenho cabovisao sem box uso simplesmente o cabo.
    Fiz um scan via sitonizador digital e acontece o seguinte o lcd apanha todos os canais mas simplesmente o nome deles mas não da imagem nenhuma, dá imagem só com o sintonizador analogico.

Info site Sony
    Veja transmissões terrestres de canal aberto e por cabo em Alta Definição e em Definição Padrão, com o sintonizador MPEG-4 AVC integrado (também recebe sinal analógico)*
    Veja televisão digital com o sintonizador terrestre digital de definição padrão integrado (MPEG-2, também recebe sinal analógico)
    Veja televisão por cabo com o sintonizador de cabo digital integrado (sujeito às condições do país e apenas através de operadores suportados)

8. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Não creio que a emissão da TVCabo sem Powerbox seja digital. Pelo que me parece (e corrijam-me se alguém tiver a certeza do contrário), mas o sinal não é aberto, daí que seja necessário a Box e respectivo cartão descodificar os canais. Tendo de momento o pacote Funtastic Life de 80 canais, com o coaxial (sem Box) tenho acesso a 40 canais, dos quais a qualidade melhora consideravelmente se sintonizados pela Box. Portanto, tudo me leva a crer que não é TDT...

Quando tive a 32V4500 também tentei sintonizar os canais, (Cabovisão / Powerbox) mas aconteceu-me exactamente o mesmo que a ti - apenas os nomes dos canais.
    De qualquer forma configurando a imagem nas opções da tv (noise reduction, sharpness, etc.), consegues uma imagem muito boa mesmo com sinal analógico. Eu pelo menos fiquei impressionado com a qualidade.

9. Baratex

Baratex Power Member

Sim, sem duvida a imagem que tenho em analogico esta muito boa mesmo 5 estrelas, até esta boa demais para o que tenho visto e lido por ai.
    Era mesmo só para usufruir do sinal digital e em vez de 5 ficar 10 estrelas, hehehehehe.

Ligação LCD VGA - PC

Simplesmente fantastico que mega qualidade.

10. Comprei ha 2 semanas o 26"V4500 e nao posso estar mais satisfeito, a qualidade de imagem esta impecavel, isto em sinal analogico, e em termos de ligaçao à minha ps3 tudo impecavel, tem uma imagem fantastica, msm vendo dvds a partir da mesma fico com uma qualidade impressionante.
    Estou bastante satisfeito e axo que fiz a melhor aposta dentro das limitaçoes financeiras! haha

11. Devil69

Devil69 Power Member

Alguém tem alguma a funcionar com a TV Cabo? Ando na dúvida entre esta e uma da philips e a samsung da série 5.
    Eu vou usar para ver TV (Tvcabo - ZonBox), ps3, e filmes (DVD's, Br's, etc...), o que acham? A qualidade em SD é boa?

Cumpts

12. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Em termos de imagem, SD ou Digital, a televisão é óptima.
    A meu ver só peca mesmo a fluência/suavidade do processamento.
    Ainda hoje vi na ***** uma Sony V4000 ao lado de uma LG e voltei a achar que fiz bem em devolver a minha v4500. Mas vai do gosto de cada um, que há quem prefira o movimento mais cinematográfico à fluência de imagem que parece "movimento real".

Ps: E com as definições que tinham, a Sony tinha uma definição de imagem e um detalhe/contraste melhor.

13. Devil69

Devil69 Power Member

Tenho de ver isso ao vivo, mas nas lojas também é sempre complicado tirar conclusões. Obrigado pela info.

14. Ajuda pleeeeease!!!!

Boas!!! Tudo bem?

Ando completamente à nora não sei o que comprar, parece um lugar comum mas é verdade! A oferta é muita e não sei para onde me virar!

Quero comprar um lcd 26" para o quarto mas não sei qual comprar! Podem dar-me uma ajuda?

Estava a pensar no Sony V4500....será que há melhores?

15. Viva,
    Eu tenho uma Sony kdl- 32S3020 e consigo ver alguns canais do serviço digital da TVCabo sem necessidade de Box. A Tv sintoniza todos os canais digitais. A maioria está codificada. Os que não estão, são os da europa de leste, o BBC world, France 24, VH1 e o eurosport 2.
    Abraço

16. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Não conheço o modelo de 26V4500, mas pelo menos o de 32" não faz essa sintonização como o 32S3020.

Quanto aos modelos de 26", talvez os melhores sejam os Panasonics da linha de 2007 (pelo menos tiveram boas reviews).

17. Boas! Obrigado pela ajuda!

Vou ter que ver esses panasonic, pois ainda não conheço.

Estava inclinado para um philips, daqules que tem o "ambientlight", ou para o sony (V4500).
    Entre o sony e o philips qual é melhor?

Nas lojas as opiniões dividem-se!

Estou tramado!!!!!

18. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Só entre essas duas marcas, eu optava pela Philips. De momento aliás, estou mesmo muito tentado a comprar uma Philips de 32". Porém aconselho-te sempre a observares as TV's antes de as comprares, porque se não te incomodar o movimento de imagem da Sony, então quase de certo que ficarias muito contente com uma.

19. Boas! Mais uma vez obrigado!

Quando te referes ao movimento de imagem, queres dizer o tempo de resposta? Ou seja as imagens arrastam-se?

Abraço

20. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

Será que alguém me sabe dizer qual a melhor entre esta sony e a samsumg de 32 serie 6??

CUMPS

Partilhar esta Página