Sony apresenta teclado messenger PS3

Dá pra jogar, não diria a 100%, mas prái a 85 ou 90%...não atrapalha, mas está lá. Eu tiro sempre cada vez que jogo, não custa nada, prende-se tipo mola.
 
Quando jogo burnout, uso mais auricular do que o teclado. Mas já que usas tanto o teclado e em particular com o Burnout, segundo me lembro acelerar é no R2, portanto não atrapalha nada, podes deixar o teclado no comando.
 
Não atrapalha. (...)

Concordo com o Purex, o teclado da imenso jeito, é leve, apesar de se notar o comando ligeiramente mais pesado (normal) mas não atrapalha a jogar.

100% recomendado para quem escreve mto online.

Nota:
eu tenho o meu comando com teclado + extensores de L2 e R2 da Gameware, o comando está todo quitado, lol, está mais pesado que o naked, mas esta super funcional.
 
wild_oscar compraste o teu nessa loja? qto foram os portes? chegou tudo em condiçoes? nunca encomendei nada de la

desculpem o offtopic, mas nao é assim um grande desvio ao assunto do topico, para quem quer comprar o teclado
 
wild_oscar compraste o teu nessa loja? qto foram os portes? chegou tudo em condiçoes? nunca encomendei nada de la

desculpem o offtopic, mas nao é assim um grande desvio ao assunto do topico, para quem quer comprar o teclado

Sim, em portugal vende-se a configuração portuguesa, com cedilhas e afins. Custa 40 euros na worten e *****. Vendidos lá fora, uk e afins, traz a config. inglesa
 
Última edição:
wild_oscar compraste o teu nessa loja? qto foram os portes? chegou tudo em condiçoes? nunca encomendei nada de la

desculpem o offtopic, mas nao é assim um grande desvio ao assunto do topico, para quem quer comprar o teclado

Sim, comprei. Os portes foram £2.95, o total foi £22.94. Pareceu-me uma loja impecável, encomendei numa 6ª feira e chegou-me na 2ª a casa...
 
Back
Topo