Sony Bravia 40D3000 ou equivalente Philips.

S-Force – Front surround transmissão estéreo normal e áudio surround de transmissão digital 5.1 com entrada audio.
Sensor de luz - ajuste automático das definições de imagem de acordo com a luz ambiente.

Não sei se entendi bem a diferença entre os dois?
PAP ver duas imagens simultaneamente (Tv + imagem externa)
PIP ver duas imagens simultaneamente (Tv + PC)

Leitor de Memory Stick™ - Apenas utilização de serviço. Não entendi? Alguem pode esclarecer que serviço é este?

Obrigado.

Relativamente ao serviço (penso eu) vem da tradução directa do Inglês SERVICE, ou seja o MS não tem qq tipo de utilidade para o "utilizador comun". Serve para o malta técnica poder mexer na TV (como por exemplo fazer update a firware e afins)... penso eu de que!! :D

btw: a quanto está a TV na *****???
 
Relativamente ao serviço (penso eu) vem da tradução directa do Inglês SERVICE, ou seja o MS não tem qq tipo de utilidade para o "utilizador comun". Serve para o malta técnica poder mexer na TV (como por exemplo fazer update a firware e afins)... penso eu de que!! :D

btw: a quanto está a TV na *****???

Obrigado, acho que tem razão quanto ao MS :(

Comprei por 1539€ (a loja do Algarve ainda tem alguns), nas outras lojas (poucas) só têm os de exposição.
 
Eu comprei uma Sony 40D3000 e veio com os HDMI's defeituosos. Tentei ligar o PC por HDMI e pensei que o problema fosse do adaptador DVI->HDMI da gráfica. Depois o técnico do MEO tentou ligar a MEO BOX também por HDMI e a TV simplesmente não detecta o que se liga por HDMI. Não deixa seleccionar os dispositivos (a opção fica sempre a cinzento escuro, quer dizer que não dá para seleccionar...). Agora não sei que TV comprar mas tava inclinado para uma Samsung LE37M87B ou a LE40. O meu medo é que são Full HD ou seja 1920x1200 e eu assim em ambiente windows não vou ver NADA à distancia a que estou (2,20 metros).






cumps
 
Eu comprei uma Sony 40D3000 e veio com os HDMI's defeituosos. Tentei ligar o PC por HDMI e pensei que o problema fosse do adaptador DVI->HDMI da gráfica. Depois o técnico do MEO tentou ligar a MEO BOX também por HDMI e a TV simplesmente não detecta o que se liga por HDMI. Não deixa seleccionar os dispositivos (a opção fica sempre a cinzento escuro, quer dizer que não dá para seleccionar...). .....

cumps

Entao se os HDMI estavam defeitosos como é que fizeste em relação à garantia? trocaste na propria loja, no prazo de 15 dias, ou foste à Sony?

Como pensas comprar outra Tv suponho que a loja te devolveu o dinheiro!!
 
O meu medo é que são Full HD ou seja 1920x1200 e eu assim em ambiente windows não vou ver NADA à distancia a que estou (2,20 metros).

Claro que vês.
Mudas o tipo de fonte e aumentas.

image5vw3.jpg
 
E depois nos jogos eu posso mudar a resolução para uma resolução mais baixa? É que eu comprei a 8600GT e para jogos a essa resolução não é lá grande bomba... Compensa Full HD em 40''?



cumps

Pelo que ouvi compensa a partir de 40"... Vais ligar a alguma consola next gen?

cumpzz
 
Pelo que ouvi compensa a partir de 40"... Vais ligar a alguma consola next gen?

cumpzz


Não, mas vou ver filmes a 720p e 1080p. No entanto quero continuar os DVDRips que tenho para aqui e jogar de vez em quando e é por isso que esotu um bocado "de pé atrás" em relação aos 1920x1200.




cumps
 
Back
Topo