Sony e a comida...(mais outra)

Não foi preciso muito para encontrar para já uma coisa que dá na slim e não na antiga http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173361
Quem sabe se isso se torna moda??



Na ds nao há nada que dê na lite que não dê na "gorda".

Esses tipos dizem só dar para a slim .. mas quando cá chegar aposto que tambem funciona na original .

Se formos por ai .. tambem não existe aparelho algum que dê na original e não na slim e vice versa .

Quanto ao tv tuner verás que tenho razão .
 
O menino Manipulo vem mandar postas de pescada sem se informar depois é enr......
Tenho a PSP antiga e não acho muita piada a não poder comprar os novos add-ons....


Menino ... ?
Não mandei postas de pescada alguma .. o que disse foi o que precisamente irá acontecer .. basta esperar para ver .
Se queres ver postas de pescada .. vai ao sitio Nintendo DS Portugal ... verás o que é falta de informação e aldrabice pegada ... em relação á psp .

Eu tambem tenho a antiga .. e quero a consola para jogar já existem muitos periféricos para a psp .

Se achas que o tuner não irá funcionar na original ... bem .. podes comprar o gps ou a camera ... não chegam .


Menino .. quanto á questão do enr..... por alguma vez te falei de tais modos ???

Não te conheço de lado algum .. para usares essa linguagem comigo .. tem tento nessa lingua .
 
Esses tipos dizem só dar para a slim .. mas quando cá chegar aposto que tambem funciona na original .

Se formos por ai .. tambem não existe aparelho algum que dê na original e não na slim e vice versa .

Quanto ao tv tuner verás que tenho razão .

Duvido,a slim vai ter saida tv-out,coisa que a psp normal nao tem.Posso tar enganado,mas penso que o Tv Tuner se ira ligar a essa saida,e caso assim seja entao so a slim podera usar esse acessorio
 
Duvido,a slim vai ter saida tv-out,coisa que a psp normal nao tem.Posso tar enganado,mas penso que o Tv Tuner se ira ligar a essa saida,e caso assim seja entao so a slim podera usar esse acessorio

Existe o acessório para tv out na original .
O tv tuner liga-se no mini usb tal como na original .. tal como o gps e a camera .

Se não estou em erro os Europeus nem têm de se preocupar com o tv tuner da slim pois nem vai sair fora do japão .
Existe uma theread a falar desse aparelho .
 
A Sony mente.

A verdade é essa, eu não gosto de mentirosos, é por isso que me mudei, agora tenho uma 360 em casa, foi especialmente devido a forma como trataram os Europeus com humilhações e insultos quase directos, como isso comigo não resulta perderam comigo, só perderam 600€ da minha parte, fora dos outros que pensam como eu, como o Moralez por exemplo, só aí vão dois, agora lembra-te do resto da Europa, Asia e America.

Cumprimentos

Já somos 3!

"A verdade é que a Sony não precisa de abrir a boca para uma consola ter sucesso. Mais vale estar calado e deixar a máquina e o software falarem por si." de Korben_Dallas

Exacto!
O Hardware da PS3 tem arcaboiço que chegue para valer todos os argumentos possíveis e imaginários;.. excepto a atitude arrogante de PR's feitos crianças de bairro bem como um preço completamente apocalíptico, e nada de acordo com as exigências de toda uma clientela que já não tem vontade nenhuma de espatifar um balúrdio de dinheiro num sistema novo, quando já investiram outro tanto nas PS1/2 e ambas ainda rulam nas horas!

\w/
 
A verdade é que está para vir o jogo que mostre algo que só a PS3 seria capaz de aguentar.

Infelizmente, mesmo que, tecnicamente, a PS3 desenvolva um jogo superior ao um nível que a Xbox 360 não seria capaz de igualar, em termos tecnicos, o jogo irá sempre saber a pouco visto que já teremos no mercados jogos como o Crysis, World at Conflict (acho que é esse o nome) e a versão PC do UT3.

E, mesmo sem tomar isso em conta, ainda não vi nenhum jogo que, nem mesmo em trailers manhosos, seja digno da frase com que iniciei este post, o Metal Gear Solid IV (e quase todos os jogos da PS3 que vi até agora, parece mania) não prima pela qualidade em termos de texturas, o mesmo se passa com o Killzone 2 e o Gran Turismo 4, mas esta gente dedicou-se apenas ao que se mexe e ignorou o raio do mundo em que o jogo decorre?

Heavenly Sword é interessante, fora o pormenor de só ver trailers com o jogo aos soluções...

Já tive esse sentimento com a PS2, Tekken V, God of War, Okami, Shadow of the Colossus, Dragon Ball Budokai III (ok, esse foi mais por razões sentimentais, o Dragon Ball Z: Legends foi o jogo que mais joguei para a Sega Saturn, a seguir ao Fighters Megamix, isto é).

A PS3 não tem uma colecção de jogos únicos, visto bem, nem a Xbox 360...
Até agora a única consola cujos jogos tenho uma boa vontade de experimentar é a Wii... e mesmo essa já começa a carregar demasiado na mesma tecla, é tudo arrumado a sequelas que já começa a irritar um pouco.
 
Sim, eu sei, mas só coloquei para te mostrar que existe o acessório TV Out. Tu disseste que não existia...

cump

Eu já o conhecia, mas estou a falar algo de ligar a um porta, algo que não seja presiso desmontar a PSP, não existe. Ao fazeres isso, perdes a garantia...
 
Back
Topo