Sony Ericsson T303

Vem numa caixa original da Sony Ericsson e não esta alterado em nenhum aspecto. Na Uzo só há na cor preta e também traz uns auriculares (básicos). Na ***** está a venda por 99,90€ + portes mas a versão cinza. Ninguém sabe o que hei-de fazer para colocar mais som nos auriculares com o rádio ligado?
 
Vem numa caixa original da Sony Ericsson e não esta alterado em nenhum aspecto. Na Uzo só há na cor preta e também traz uns auriculares (básicos). Na ***** está a venda por 99,90€ + portes mas a versão cinza. Ninguém sabe o que hei-de fazer para colocar mais som nos auriculares com o rádio ligado?

Boas, não será o próprio auricular que tem o som baixo? É que se assim for podes comprar uns auriculares mais potentes :)


Já agora posta ai uma imagem dele para vermos :p


Cmps
 
Boas, não será o próprio auricular que tem o som baixo? É que se assim for podes comprar uns auriculares mais potentes :)


Já agora posta ai uma imagem dele para vermos :p


Cmps

Pois eu também experimentei com uns auriculares que vêm com o SE K800 (da TMN) e não pareceu-me que mesmo assim o som não era grande coisa. Também um colega de trabalho que tem um K550 se queixou do mesmo. Talvez vá a loja da Sony Ericsson aqui da Figueira perguntar se será normal.

Quanto às imagens aqui estão elas:


Desculpem a cena do maço de tabaco, mas não tinha o E65, Sharp Gx25, Newgen T1000, Sagem My v55 ou outro telemovel meu pra comparar e lembrei-me dum maço de tabaco.



Aberto tem umas luzes azuis bem engraçadas.



Escolhi um tema black com as letras em azul, fica sóbrio como eu gosto, mas tem mais 4 temas à escolha... lol



A câmara fica escondida por detrás da tampa, género Samsung (ai Nokia, têm tanto a aprender... lol)

Espero que tenham gostado das minhas primeiras imagens neste Forum.
 
Última edição:
Pois eu também experimentei com uns auriculares que vêm com o SE K800 (da TMN) e não pareceu-me que mesmo assim o som não era grande coisa. Também um colega de trabalho que tem um K550 se queixou do mesmo. Talvez vá a loja da Sony Ericsson aqui da Figueira perguntar se será normal.

Quanto às imagens aqui estão elas:
(...)
Desculpem a cena do maço de tabaco, mas não tinha o E65, Sharp Gx25, Newgen T1000, Sagem My v55 ou outro telemovel meu pra comparar e lembrei-me dum maço de tabaco.
(...)

Aberto tem umas luzes azuis bem engraçadas.

(...)
Escolhi um tema black com as letras em azul, fica sóbrio como eu gosto, mas tem mais 4 temas à escolha... lol

(...)

A câmara fica escondida por detrás da tampa, género Samsung (ai Nokia, têm tanto a aprender... lol)

Espero que tenham gostado das minhas primeiras imagens neste Forum.


Muito fixe o telemovel :) por acaso é um modelo que acho interessante :p


Cmps
 
Malta, tou com um problema no meu T303 desbloqueado de origem e comprado através da UZO:
1º- como já vos tinha falado em termos de som nos "phones", ele sai mesmo muito baixinho (na função do radio) mesmo com o volume no maximo (vai do 1 ao 15)
2º- quando me enviam mensagens e estou num local sem rede, as mesmas só me aparceem ou bem quando eu envio uma mensagem (e ai recebo a que me enviaram há horas) ou somente quando desligo o telemóvel e volto a liga-lo. Sou Vodafone.

Sei que pouca gente deve ter este telemovel, mas talvez isto tambem se tenha passado com malta que tem outros telemoveis e talvez me possam ajudar.


Desde já obrigado.

Saudações.
 
Já tentaste ver se existe uma actualização de firmware disponível no SEUS?

Sabes este telemovel não traz cabos, mas sempre posso passar pela Somitel II, aqui da Figueira da Foz... Mas pensei que a malta daqui me pudesse ajudar.
E tou é a ficar chateado com toda gente (vodafone e SE).
Fiz o que se tem de fazer no site da SE pra me mandarem as configurações para aceder a net atraves de GPRS e não recebi nada, os gajos da Vodafone dizem-me que como não comercializam o telemóvel, não têm como enviar as configurações do telemóvel. Ligo pra SE e dizem-me pra ir ao site, explico a situação e nada feito. Falo-lhes do volume baixo nos Phones e dizem-me que deve ser normal, falo-lhes das mensagens e dizem-me pra ligar pra Vodafone, ligo pra Vodafone dizem-me pra ligar pra SE... Será que somos obrigados a comprar telemóveis bloqueados as redes pra sermos ilucidados? Acho que já não compro o G900... seria talvez mais complicado ainda.

Se não for o pessoal do forum acho que tou feito ao bife...
 
Se conseguires algum cabo emprestado de alguém conhecido que tenha um SE ;)

Já tentaste fazer o envio das definições através do site da SE?

http://www.sonyericsson.com/cws/support/phones/t303?cc=pt&lc=pt

Não tens um menu no T303 - definições - Gerais - Assist. configurações - transferir definições ? Se tiveres pode ser uma alternativa

Ya, mas eu penso que não tendo as configurações do acesso a net por GPRS, também não conseguirei transferir o que quer que seja... penso eu de que... :007:
 
Malta, tou com um problema no meu T303 desbloqueado de origem e comprado através da UZO:
1º- como já vos tinha falado em termos de som nos "phones", ele sai mesmo muito baixinho (na função do radio) mesmo com o volume no maximo (vai do 1 ao 15)
2º- quando me enviam mensagens e estou num local sem rede, as mesmas só me aparceem ou bem quando eu envio uma mensagem (e ai recebo a que me enviaram há horas) ou somente quando desligo o telemóvel e volto a liga-lo. Sou Vodafone.

Sei que pouca gente deve ter este telemovel, mas talvez isto tambem se tenha passado com malta que tem outros telemoveis e talvez me possam ajudar.


Desde já obrigado.

Saudações.


Boas, não está no período de experimentação? Se sim, podes sempre ir trocá-lo..

Não sei se o facto de seres Vodafone e o telemovel UZO, desbloqueado é certo, não terá alguma coisa a ver, tive um Qtek S200 que era originalmente Optimus e depois com um cartão Vodafone tinha esse problema, só recebia sms's se enviasse ou desligasse o PDA e voltasse a ligar..


Cmps
 
Som do radio no Sonyericsson T303

Boas
O cabo de dados é o DCU-60 mas só se consegue ter acesso a meia duzia de pastas apenas tem interesse se queremos passar algo lá para dentro ou fazer actualizações,quanto ao som do radio está ai um problema pois tenho um e queixo-me do mesmo,penso que o problema poderá estar nos Phones mas a verdade é que estes servem de antena isso quer dizer que podemos ouvir melhor mas se a captação fôr má(sinal) o resultado pode não ser o esperado pelo que se alguem já ter feito essa expriencia com este modelo utilizando outros phones daqueles que constam como compativeis Tipo HPM64,HPM70,HPM75,HPM77 seria interessante deixarem o vosso testemunho para se poder entender o porquê do fraco som no radio e da fraca captação,e sele melhora com os phones acima citados.
Ainda sobre o mesmo e caso não saibam existe um menu escondido acessivel através de uns codigos que passo a descrever e que dá acesso a outras configurações no aparelho,para tal deve-se usar as teclas centraias do telemovel:

1 vez p direita seguido de *
esquerda 2 vezes seguido de *
Novamente esq seguido de *

o menu só aparece no final da operação claro..
Lá dentro existe uma pasta que diz testes de serviço,dentro desta entre outras hipoteses existe uma subpasta dizendo auscultador e aqui existe um grafico com 5 barras sendo que o volume me parece que está pé defenido só até á barra 2,portanto pode ser que se esta definição fôr alterada (como não sei) o som do radio possa ser de facto melhor,assim deixo nas mãos dos entendidos que saberão melhor do que eu se é possivel alterar estas definições,e a partir daqui quem sabe explorar melhor este caso.
 
Também já tinha reparado nesse submenu que o volume para auscultadores estava somente com 2 traços, no entanto deve ser para se poder testar o som e não mais que isso. Já experimentei outros phones de outros SE e no entanto, nem assim consegui ouvir melhor som...

Já agora: despachei-o para a UZO novamente... estou a aguardar noticias deles...
 
boas, é a primeira vez que vejo esta parte do fórum...Bem, recebi um daqueles talões de desconto de 30€ que vêm com os cartões moche oferecidos nas faculdades! Como o meu nokia 6630 está bastante velhinho vou aproveitar e comprar um novo telele....Eu sou vodafone, mas não posso deixar passar este desconto, e vi na tmn este sony...É bastante bonito e maneirinho, para o que pretendo serve bem...Só tenho uma questão aos users que já teem o tele..será que podiam postar uma foto com uma msg escrita aberta? pode ser qualquer coisa, até pode ser sem nexo, mas gostava de ver como se apresentam as msg escritas neste menino...Já agora, o que têem a dizer dele? e da autonomia com bastante uso(msg d texto?)

Desde já obrigado!

Bem gente, andava no site da SE e deparei-me com uma opção muito engraçada! Podemos "usar" o telemóvel no site, ou seja, existe uma animação em que carregamos nas teclas do telele e ele faz exactamente o que mandamos! Acho bastante útil e acabou mesmo por responder a minha pergunta da interacção das sms com o utilizador=) 5*, parabéns a SE por um trabalho destes!

Aqui fica o link para enriquecer este tópico e possivelmente ajudar um outro user no futuro!

http://www.sonyericsson.com/cws/pro...iew/t303?cc=pt&lc=pt#layerid=trythephone_t303

É só carregar em "experimentar t303"!Have fun!
 
Última edição:
bem, tenho lido algumas reviews sobre este telele, algumas injustas porque pedem demais de um telemóvel desta gama de preços, mas aparte disto teem falado um pouco mal do lcd...Bem que ele e pequenino, e com pouca resolução (meu nokia 6630 pouca mais tem) mas chegam a dizer que o lcd é mesmo de fraca qualidade! Ainda não tive oportunidade de estar com um na mão(só um dummy, as teclas parecem bem, tanto como o slide)...Gostava que alguém me pudesse ajudar nesta situação

Obrigado!
 
O ecrã é o adequado para este tipo de telemóvel. 1.8" permite que o telemóvel seja mais pequeno. A resolução de 65K é fraquinha em comparação com vários modelos mais recentes, mas neste telemóvel mais resolução era desnecessária porque não está virado para fotos. O uso será mais para chamadas, mensagens, alguns jogos e rádio.

A questão está na visibilidade com a luz directa do sol e aí este tipo de ecrã é realmente pior do que em outros modelos com mais resolução. Não é nada de muito preocupante, mas se queres um telemóvel com um ecrã um pouco melhor, eu recomendava-te outro modelo, até porque como disseste e bem, este está a um preço muito elevado para o pouco que oferece.
 
O ecrã é o adequado para este tipo de telemóvel. 1.8" permite que o telemóvel seja mais pequeno. A resolução de 65K é fraquinha em comparação com vários modelos mais recentes, mas neste telemóvel mais resolução era desnecessária porque não está virado para fotos. O uso será mais para chamadas, mensagens, alguns jogos e rádio.

A questão está na visibilidade com a luz directa do sol e aí este tipo de ecrã é realmente pior do que em outros modelos com mais resolução. Não é nada de muito preocupante, mas se queres um telemóvel com um ecrã um pouco melhor, eu recomendava-te outro modelo, até porque como disseste e bem, este está a um preço muito elevado para o pouco que oferece.

Bem, ele está a 79€ e com o desconto do cartão moche universitário fica-me a 50€...eu achei o tele maneirinho, pequenino e bem bonito...Tenho é medo que depois me comece a doer os olhos ou assim, porque tou habituado ao 6630 =S ele não vai se mais do que referiste acima, sms,chamadas,alguns joguitos (para aquelas teóricas mesmo secantes:rolleyes:) mas lá está...tenho medo =S A pouco fui à loja e experimentei, e verdade, ele e pequeno mas nada de muito pequeno, e também a resolução não e nada d especial, mas acho que não ta mal....Bah, não sei mesmo!
 
Digo-te o seguinte, tenho vários W350i e acho que é uma opção bem melhor, e tens ainda o W880i. Eu não era capaz de usar um T303 durante muito tempo...
 
mas porque dizes isso? É que o orçamento também é limitado! Dentro desta gama de preços o que tu achas melhor? Até 80€ e tmn?
 
mas porque dizes isso?
Há certas coisas que me fazem falta num telemóvel. Acabaria sempre por me fartar das limitações do T303, a menos que o usasse como telemóvel de recurso.

É que o orçamento também é limitado! Dentro desta gama de preços o que tu achas melhor? Até 80€ e tmn?

O S500i, mas com os relatos de problemas nas teclas preferia juntar um pouco mais e comprar algo melhor. Esse desconto de que falaste funciona de que forma?
 
Back
Topo