Sony Ericsson W580i e MSN MESSENGER?

Digam-me uma cena.. o Messenger ainda gasta bastante trafego nao?

Eu tenho uma lista de 81 contactos no messenger e ontem aquilo gastou-me os 10mbytes em 2 horas e pico e foi o messenger que gastou o trafego..

Já reparam se gasta assim tanto? É que a gastar muito compensa pagar os 3€/mes em vez de pagar os 1€/dia/10mb ou 7.5€/mes/100mb..
Qual compensa mais?
 
Eu no meu, com uma ligaçao de 2min, tive 19663 bytes enviados e 76155 bytes recebidos. Tenho cerca de 130 contactos, mas activei a opção em q só me aparecem os q estao online.

Agr em vez dos 7,5€ por mês só pa utilizar o msn, pq nao mudas pa um tarifario com o msn a borla?
 
Boas !

Alguém sabe como aumentar o volume dos sinais quando se recebe uma mensagem, ou até mesmo mudar o sinal sonoro de quando entra alguém, online.
é que ou é impressao minha, ou até defeito do meu, apesar de ja o ter posto nas definiçoes do msn, como como toques alto, e no entanto , mal o oiço ?, e quando oiço.

no vosso caso é igual ? pode-se fazer alguma coisa relativamente a isso?. é que efectivamente nas opções do msn da optimus não vejo mais configuraçoes para alem dessas. ou será que tb terá alguma coisa a ver com as configurações do tlm, mais propriamente na parte relativa aos sons ?.

o meu messenger é o da optimus
 
A mim acontece o mesmo e tb tenho o msn da Optimus, por isso deve ser mesmo defeito do programa :lol:

Acho q só nos resta aguardar por melhorias do prog.
 
Pois .... realmente é mesmo pela única coisa que peca, pois nunca consigo ouvir quando recebo alguma mensagem, tenho que estar constantemente a ver, assim como quando entra alguem online.

enfim vamos aguardando por melhoras. espero eu, pois de resto estou bastante satifeito.
 
Back
Topo