Sony Ericsson W580i

Desculpem o desterro, mas teve de ser...

Eu gostaria de utilizar este telemóvel com o messenger da vodafone, mas nao o consigo descarregar, pois diz que não é válido.

Poderiam-me ajudar?? :D:D:D
 
Melhorar o som mudar os icons do menu e a qualidade da câmara do Sony Ericsson w580i

O w580i da Sony Ericsson possui um óptimo som que já vem com ele de fábrica...

Andei pesquisando e descobri que é possível melhorar o som mas no site não explica muito bem na minha opinião!

Também é possível aumentar o som sem danificar as colunas ou o telemóvel?

Alguém me ajuda a melhorar e aumentar o som do Sony Ericsson w580i colocando os links dos programas que forem necessários e explicando como devo fazer todo direito para não danificar o w580i?

Existe alguma forma de alterar os icons do menu do w580i?

Agradeço se colocarem os links do que for necessário e a explicação de como alterar os icons

Será possível melhorar a qualidade da câmara do w580i?


Agradeço ajuda
 
Desculpem o desterro, mas teve de ser...

Eu gostaria de utilizar este telemóvel com o messenger da vodafone, mas nao o consigo descarregar, pois diz que não é válido.

Poderiam-me ajudar?? :D:D:D


Boa noite, o melhor mesmo é ligares para a Vodafone para ver se é compatível com esse modelo, e se for eles devem te ajudar ;)


O w580i da Sony Ericsson possui um óptimo som que já vem com ele de fábrica...

Andei pesquisando e descobri que é possível melhorar o som mas no site não explica muito bem na minha opinião!

Também é possível aumentar o som sem danificar as colunas ou o telemóvel?

Alguém me ajuda a melhorar e aumentar o som do Sony Ericsson w580i colocando os links dos programas que forem necessários e explicando como devo fazer todo direito para não danificar o w580i?

Existe alguma forma de alterar os icons do menu do w580i?

Agradeço se colocarem os links do que for necessário e a explicação de como alterar os icons

Será possível melhorar a qualidade da câmara do w580i?


Agradeço ajuda

Boa noite, para esse tipo de assuntos terás de obter ajuda fora do fórum.
Cmps
 
Back
Topo