Sony Ericsson W660i

sabem-me dizer se é possível usar a câmara da frente para tirar fotos ou só serve para 3G?

e já agora esses smiles de que falavam?...
 
sabem-me dizer se é possível usar a câmara da frente para tirar fotos ou só serve para 3G?

e já agora esses smiles de que falavam?...

A câmara frontal só pode ser usada em 3G

Os smilies são parte integrante do software da SE, bem como as animações, e podem ser vistas na maioria dos modelos. ;)
 
mas não querendo os smiles não dá para os desactivar?

e no que diz respeito aos atalhos, há alguma das teclas que direccione logo para a internet e não possa ser desactivada? isso acontece no w880i...
 
Não és obrigado a usar. :p Mas se te enviarem uma mensagem com o código correspondente ao smilie, ele vai aparecer.

Quanto aos atalhos, pelo menos na versão Optimus do meu irmão não existe nenhum. ;)
 
Ai traz um adaptador?? Isso é óptimo...

Boas, penso que o adaptador que ele se refere faz parte dos auriculares:

hpm-70blkbig.jpg



Depois podes usar é uns auscultadores que querias com essa parte de baixo :)



Cmps
 
Internet no w660i

Boas. Ja andava indeciso entre este e o N81 da nokia mas como o N81 era mais caro. Fiquei na espectativa, agora com a promoção da Worten acho que vou optar por este.
Só tenho uma dúvida, em relação à internet, no catálogo da Optimus onde diz Serviços Optimus->Internet, diz que não tem. Não sei o que se referem.

Alguem me pode esclarecer como é a internet no w660i, se é browser html identico ao N81, que me parece identico a outro browser de internet(IE, FIREFOX , ETC), ou se é outro browser. Agradecia fotos
Obrigado.
 
Oi. Eu tenho ambos, o W660i e o N81.

Podes colocar o opera em ambos, vês tal e qual como no pc. Só que o ecrã maior do N81 favorece a ver sites.

No entanto, o W660 tem melhor som com auscultadores, é mais leve e menos tijolo. Além de que bloqueia menos, e é mais rápido.
 
Boas, ja comprei o w660i!
Pelo preço que foi, acho que foi uma optima compra!

Fiquei surpreendido com as funcionalidades a este preço e a qualidade do telemovel.
Os menus são simples e sem grandes complicações, a internet ta muito boa, meti o opera e ainda dá para levar com o portatil e fazer de modem com internet (com o PC Suite) relativamente rápida para consultas.
 
Alguem sabe onde (ainda) está à venda este telemóvel livre de operador e a que preço? Há uns tempos vi-o na BOX do Jumbo mas ontem já não encontrei.

Se alguem souber diga pff pois estou a pensar em adquirir um.

Obg
 
Back
Topo