[Sony] Leipzig Games Convention hype

Eu espero que seja anunciado a data do novo GTA IV DLC nesse envento para a XBox 360 e que a Playstation 3 não estará de fora do novo GTA IV DLC que era exclusivo para a Xbox 360.

O David Reeves já tinha feita uma entrevista ao videogamer.com sobre isso, mas é só para ter a certeza da data.

http://www.videogamer.com/news/07-05-2008-8218.html
Não tenhas muitas esperanças em relação ao DLC para a PS3.

Cumps,
 
Eu espero que seja anunciado a data do novo GTA IV DLC nesse envento para a XBox 360 e que a Playstation 3 não estará de fora do novo GTA IV DLC que era exclusivo para a Xbox 360.

O David Reeves já tinha feita uma entrevista ao videogamer.com sobre isso, mas é só para ter a certeza da data.

http://www.videogamer.com/news/07-05-2008-8218.html

Esqueçe o DLC lol, a M$ pagou pela exclusividade disso memo..

Tou memo confiante na Games Convenction, sempre achei a E3 muito hype, e este ano viu.se quem muitas companhias ficaram de fora..
 
Sony promete uma Games Convention explosiva

Sony promete uma Games Convention explosiva

Depois de uma E3 amena a Sony já começa os preparativos para a Games Convention que se vai realizar no final do próximo mês em Leipzig.

Numa reunião exclusiva para os jornalistas europeus, David Reeves disse ao site MCV que no evento que se vai realizar em Leipzig irão ser feitos anúncios e revelações bombásticas.

" Não serão apenas focadas para a Europa, haverá algumas revelações globais," disse Reeves. " Os anúncios que fizermos serão mais importantes para os mercados locais que irão até Leipzig."

"E não é apenas Leipzig, é a Games Convention. Se tivéssemos uma em Londres, fazíamos em Londres. Nós temos uma série de coisas que são verdadeiras bombas para a Europa."

Reeves explicou também que a plataforma vai continuar a expandir-se com várias mensagens e anúncios nos três territórios chave, garantindo à Sony obter o máximo impacto em cada uma dessas áreas.

"Nós agora sentimos que temos um padrão global que compreende a E3, o Tokyo Games Show e Leipzig. O que nos dá a possibilidade de fazer vários anuncios em cada uma delas. Nós não podemos revelar todos os nossos anúncios só em Julho."

Fonte


Vamos lá ver o que sai daqui ;)
 
Devem falar mais de God of War, talvez venham também falar de planos para um Shadow of Colossus..

Talvez confirmem os rumores de Tears of Blood e Hardware2 [nome concept], e mostrem mais do que será MAG...



Quanto ao falarem aí de 'a hype machine já está em andamento', todas as empresas são iguais e tentam vender o seu peixe... Já na E3 a Sony 'vendeu' aquilo que entendeu e guardou-se [aparentemente] para tokyo e leipzig, a Nintendo 'vendeu' o já muito 'vendido' peixe dos controlos inovadores e formas de os aproveitar e a M$ 'vendeu' o peixe do FF XIII...
Agora é esperar para ver o que as três têm em manga para tokyo e leipzig, sabendo que até lá os hypes e suposiçoes valem o que valem...
 
Hirai prefere morrer a ter exclusivos Xbox 360 na PS3

Parece que a guerra entre consolas está mais acesa do que nunca. Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertaiment, disse numa entrevista que preferia "levar com um tiro na cabeça" a ter os exclusivos Xbox 360 na PS3.
De facto são palavras um pouco eloquentes demais, uma vez que a consola da Microsoft tem obtido ao longo destes últimos dois anos títulos exclusivos de grande qualidade. Fiquem com um excerto da entrevista:
Entrevistador: Se tivesse que escolher um titulo exclusivo Xbox 360 e lançá-lo apenas na PS3, que jogo seria esse?
Kaz Hirai: Eu acho que não tenho que escolher nenhum...
Entrevistador: Escolha apenas um.
Hirai: Digo novamente a mesma coisa. Eu acho que não tenho que escolher nenhum porque nós já temos uma linha de jogos fantástica.
Entrevistador: Mas e se alguém lhe apontasse uma arma à cabeça e se tivesse que escolher um, qual seria?
Hirai: Ok... então teria que me matar, porque sinceramente nós não precisamos de nenhum.
http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=201201

sinceramente duvido da traduçao da traduçao(nipon-english-pt), caso se confirme levem-lhe os comprimidos


espero q os anuncios sejam mesmo bons e nao as tretas do costume(ta na altura de começarem a passar cheques)

o problema dos cheques é q as produtoras ficam mal habituadas. tipo namco a falar q nao tem certeza se o tekken 6 vai ser exclusivo ps3, isto para que? das duas, uma, ver se a Sony passa o cheque po exclusivo ou se a MS passa o cheque po multiplataforma.
 
Última edição:
Aguardo ansiosamente por um melhoramento da PSN, com partys exteriores aos jogos, em que se consiga comunicar por voz com essa party independentemente do jogo que se está a jogar. Seja ele offline ou online.. seja ele tetris ou Killzone. Mesmo estando todos os membros da party em jogos diferentes.

Simplesmente, se já existe XMB In-game, não percebo a não inclusão desta ferramenta que tornaria tudo tão diferente para melhor.

Não aguentaria nos loadings? Não há problema.. Quando houvessem loadings o sistema simplesmente suspendia temporariamente a ligação da pessoa à party, e quando este tivesse concluído.. ligaria automaticamente de novo.

Não me parece nada difícil, e iria melhorar muito a PS3

Fico com esperança que seja essa uma das notícias.
 
Back
Topo