Sony: No plans for PS3 price cut, our strategy is profitability

Status
Fechado a novas mensagens.
Quando os jogos já não couberem em DVD (uma realidade que pode até nem estar muito longe) quero ver o pessoal a dizer mal da drive de blu-ray...

Para mim, a drive de blu-ray foi um dos factores porque comprei a PS3... E o preço, se forem comparar com um leitor de blu-ray standalone não pagam um preço muito diferente (e é se for um leitor dos mais baratos). Acho que nem vale a pena comparar com um leitor de PC, é uma coisa que não tem nada a ver...

E já agora... Já viram um filme decente em Blu-Ray? Se não viram... aconselho vivamente...
 
Não querendo incediar nada, queria só dizer uma coisa. Sou um adepto da multi-funcionalidade em qualquer aparelho, é algo que valoriza o produto sempre, mas penso que todos nós compramos uma consola pelos jogos, só muito depois aparecem as multi-funcionalidades.

Já agora, tenho curiosidade ao reparar que neste caso concrecto recordam o valor e a presença das 3 multi-funcionalidades apresentadas, assim como concordam com a diferença de 130€ ... mas ao falar do PC muitas vezes esquecem por completo as diversas multi-funcionalidades e criticam a diferença de preço que os mesmos têm (já foi motrado em diversos espaços no fórum que faz-se um óptimo PC por 600€).

Concordam com a diferença de 130€ por 3 multi-funcionalidades da máquina em questão, mas criticam a diferença de 200€ por imensas multi-funcionalidades de um PC. Mais uma vez repito, não pretendo criar guerra nem levar isto para o sentido Consolas VS PC's, mas penso que é importante apontar estes pesos usados em diversas medidas.

Se algumas funcionalidades valem 130€, então a diferença de preços de um PC para uma consola está totalmente explicada para alguns esquecidos ... Lei da batata FTW

P.S: Concordo em absoluto com o cesarita.

Eu concordo com o que dizes, tirando o facto de que um pc de 600 euros vai-te dar para quanto tempo?? 1 ano? Depois voltas a gastar dinheiro nele. E se calhar com 600€ não consegues ter um grande pc para ver filmes blu-ray e jogar os jogos que estão sempre a sair.
 
"No meu tempo" haviam jogos em 4 e até 5 CD's e não foi por isso que deixaram de ser melhores que os outros (Final Fantasy's por exemplo).

bazofio, olha para o PC que tenho no My System. Ao lado de um PC actual de 600€ é um monte de m*rd*, mas a verdade é que continua a trabalhar impecavelmente e tem respondido ás necessidades pedidas por jogos como Crysis, Call Of Duty 4 e Assasin's Creed... multiplica esse 1 ano por 4/5 e poderás notar há quanto tempo tenho esta máquina. Nestes anos devo ter gasto nele uns 600€, onde mais de metade desse valor foi de certa forma recuperado vendendo ou re-utilizando as peças substituidas. Os gastos baixam imenso, tudo isto em 4/5 anos.

Sou contra esse mito dos "PC's de 1 ano", principalmente porque tenho uma torradeira que serve como exemplo. Um PC comprado com algumas configurações mostradas neste fórum e que custe 600€ dura-te muito mais do que apenas 1 ano.
 
Última edição:
"No meu tempo" haviam jogos em 4 e até 5 CD's e não foi por isso que deixaram de ser melhores que os outros (Final Fantasy's por exemplo).

Seguindo essa lógica...a PS3 devia ter apenas de leitor de CD não? Nunca tinham inventado o DVD, nem o Blu-Ray?

Eu já joguei grandes jogos que ocupavam mais de 10 disquettes e não é por o jogo ser bom que isso deixava de ser irritante...
 
Este tipo de discussão, confrontando a característica A com a característica B não leva a lado nenhum, já deviam saber isso. Desde que cada um esteja satisfeito com aquilo que tem...
 
Não foi isso que quis dizer, apenas parece-me que usar dois ou 3 discos DVD Double Layer é suficiente actualmente, embora menos prático também. 70% dos jogos multi-plataforma entre PS3 e XBox360 têm ficado melhor na segunda ... e esta usa DVD's Double Layer.

Também acho que jogos com mais do que um disco tinham a sua magia ... tenho saudades de chegar á escola e dizer aos meus colegas "Cheguei ao terceiro disco do FFIX :D" ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo