Sony PS3 to outsell Xbox 360, Wii: Japan publisher

Pois...o mal é esse...talvez na verdade eles recorram ao professor Karamba :-D é que é precisa muita ignorância da indústria para debitar coisas como as que esses indivíduos já debitaram.
 
A sony ate agora vendeu metade do que tava á espera para o mesmo periodo. Ouch.....deve tar a doer cada dia que passa.


A Xbox360 ja tinha 11 Milhoes no Natal. Tamos quase em junho. Por esta altura ja deve ir nos 13M ou mais e se virmos as promoçoes, baixas de preços lançamentos de grandes jogos e lançamento da Elite não me adirava nada que ate ande nos 14M.

desculpa lá mas as estatisticas n demonstram isso que estás a dizer, antes pelo contrário
basta consultar estes sites que os mais citados.

http://vgchartz.com/worldcons.php?date=39142&sort=1
http://nexgenwars.com/

claro que os valores apresentados são susceptiveis de grandes erros mas em ambos uma coisa é comum a 360 desde janeiro que n passa dos 10 milhões qt mais no natal já ter 11

a Wii muda muito de um site pr outrao tal cm a PS 3
 
haha, essa da Sony ter vendido metade do que esperava é para rir e cair para o lado :lol:

As previsões iniciais da própria Sony eram 10 milhoes até 31 de Março, depois no fim de Dezembro reaveram em baixa para 6 milhoes até 31 de Março. Já vamos no final de Maio e ainda estão nos 3 Milhoes...
 
Sim sem dúvida! Não estou a pôr em causa o potencial da máquina, mas a verdade é que desde que sairam a Wii e PS3, as vendas da 360 morreram. É pena porque me parece uma excelente consola com excelentes jogos, mas também é certo que ao fim de ano e meio no mercado o Gears of War foi o único verdadeiro system seller, o que é muito pouco.

Estas engano nos Eua continua a vender muito bem, esta sempre a frente da ps3.

Vendas Americanas - by NDP

MÊS DE ABRIL - 08/04 a 05/05

Nintendo DS - 471k
Wii - 360k
PlayStation 2 - 194k
PlayStation Portable - 183k
Xbox 360 - 174k
Game Boy Advance - 84k
PlayStation 3 - 82k
GameCube - 13k

Como podes ver nao esta a vender pouco.

Enquanto que o Gears of War foi dos jogos mais vendidos do ano passado seja para pc, ps2 entre outros. E a outros jogos que vendem muito bem tb nao nos podemos esquecer da pirataria pois as copias dos jogos dava para jogar no live. Um dos jogos q vendeu mais foram da Ubi GRAW e Vegas. Tb tiveram no top durante algum tempo.

Agora vamos ver nos próximos meses, pois vao sair muitos jogos para a consola :x2:
 
Bom, acredito, no entanto a PS3 vendeu 3 milhões de unidades em todo o mundo desde o Natal, enquanto que a 360 vendeu cerca de 1 milhão. Isto segundo fontes como o NexGen Wars. Agora se isso corresponde ou não à realidade, não sei, como é óbvio eu não as conto. :)

Pois claro que vendeu mais que a 360 nesse período, uma vez que só foi lançada na Europa este ano! Mas se ignorares esse período de lançamento no gráfico que eu pus acima, verás que a linha da 360 está sempre acima da PS3.
 
tanta conversa para nada, a realidade é a seguinte e eu tenho as três, depois da excelente consola que é a xbox360, a sony que saiu quase um ano depois é e não sei se será uma grande desilusão.....
 
Excluindo os states a xbox 360 tem tido uma quebra de vendas desde que chegou a concorrencia.

Nos States tanto a xbox 360 como ps3, tem um panorama mau. Nunca pensei que os Americanos sempre defensores dos seus produtos fossem entregar o premio á nintendo.

Wii :banana: dá baile á xbox 360, nos states, a coisas estao mal para aqueles lados.

cumps
 
Se as tendências actuais se mantiverem é difícil a Wii não ganhar ou pelo menos perder por poucos.

o problema é o preço da ps3 face ao preço da Wii. Porque em termos de funcionalidades e potencial, a ps3 bate aos pontos a Wii. Nao digo que a Wii n seja inovadora, mas as SH's têm aproveitado um bocado mal a consola, pelo menos ainda não vi nenhum jogo (desde que a comprei), que tivesse gráficos de jeito ou que vala a pena comprar.
 
em sonhos talvez
Tudo indica que vai ser mesmo isso que vai acontecer, de sonho não tem nada, pelo contrário, é uma realidade cada vez mais presente, muito dificilmente a Wii não vai ser a consola que mais vai vender nesta geração, se sem qualquer system seller já vende o que vende nem quero imaginar o quanto vai vender quando os system sellers forem lançados.

o problema é o preço da ps3 face ao preço da Wii. Porque em termos de funcionalidades e potencial, a ps3 bate aos pontos a Wii. Nao digo que a Wii n seja inovadora, mas as SH's têm aproveitado um bocado mal a consola, pelo menos ainda não vi nenhum jogo (desde que a comprei), que tivesse gráficos de jeito ou que vala a pena comprar.
No Japão a PS3 custa 350€ e não é por isso que vende mais, o resto do teu post é extremamente discutivel.
 
Última edição:
o problema é o preço da ps3 face ao preço da Wii. Porque em termos de funcionalidades e potencial, a ps3 bate aos pontos a Wii. Nao digo que a Wii n seja inovadora, mas as SH's têm aproveitado um bocado mal a consola, pelo menos ainda não vi nenhum jogo (desde que a comprei), que tivesse gráficos de jeito ou que vala a pena comprar.
O problema é o preço mas depois dizes (e tu és um fan e comprador de primeiro hora) que não há nenhum jogo que valha a pena.

Assim é complicado não?
 
em sonhos talvez

Se não contares com previsões da Maya e te baseares na tendência actual... o problema é que para muitos pode parecer inconcebível a Nintendo ganhar visto que à partida nem fazia parte da guerra visto não ser "next-gen"... mesma coisa com a DS... ah e tal a PSP tem gráficos isto e aquilo e as vendas é o que se vê.

No final acredito que em vendas a Wii+DS batam a PS3+PSP ou a 360.

O importante é haver equilíbrio e estarem todas +- com a mesma % de mercado. Concorrência rula.
 
Última edição:
O problema é o preço mas depois dizes (e tu és um fan e comprador de primeiro hora) que não há nenhum jogo que valha a pena.

Assim é complicado não?

n sou fan, até sou apoiante da nintendo, mas n tenho é palas. e desde que comprei a ps3 que não pego na wii (e ainda tenho o zelda, redsteel e mais uns jogos para acabar lol). a Wii tem piada ao inicio pela inovação, mas com o passar do tempo vai perdendo um bocado do brilho inicial. Por outro lado, a ps3 no lançamento não valia os 600€ mas com os updates que vai recebendo e com as novas funcionalidades, vai valendo cada vez mais os €'s gastos :)
 
Se não contares com previsões da Maya e te baseares na tendência actual... o problema é que para muitos pode parecer inconcebível a Nintendo ganhar visto que à partida nem fazia parte da guerra visto não ser "next-gen"... mesma coisa com a DS... ah e tal a PSP tem gráficos isto e aquilo e as vendas é o que se vê.

penso que em Portugal a PSP vende mais que a DS e GBA (mas iss só deve acontecer mesmo cá lol), porque sem duvida que a PSP nem tem comparação à DS, DS é outro nivel ^^. Nas portateis Nintendo rocks :D
 
n sou fan, até sou apoiante da nintendo, mas n tenho é palas. e desde que comprei a ps3 que não pego na wii (e ainda tenho o zelda, redsteel e mais uns jogos para acabar lol). a Wii tem piada ao inicio pela inovação, mas com o passar do tempo vai perdendo um bocado do brilho inicial. Por outro lado, a ps3 no lançamento não valia os 600€ mas com os updates que vai recebendo e com as novas funcionalidades, vai valendo cada vez mais os €'s gastos :)
Um fan é diferente dum fanboy. Ok podemos usar outra palavra. Qualquer coisa com fan ficou um bocado queimada.

Seja como for um comprador de primeira hora é um cliente especial.

De resto também acho isso da Wii. Por isso é que não comprei uma apesar de já ter jogado bastante.

Mas obviamente o mercado genérico não tem a mesma opinião do que eu. As vendas estão aí como prova.
 
Back
Topo