Sony Upgrading PS3 Hard Drive?

Só critico a Sony pelo facto de demonstrarem q afinal parece q tinham as coisas feitas em cima do joelho...1º 20 e 60 Gb...agora 20gb n se justifica....probabilidade de uma versão com disco maior...A PS3 saiu à UM mês caso n se lembrem... :-D

Criticar a MS q deu o 1º passo ? :-D a 360 recebe uma nova versão ao fim de um ano e meio de existência e continua com as 2 versões inicialmente pensadas no mercado... ;)

A Sony é q ao contrário de substimar a concorrência, podia e teve tempo suficiente para conceber os produtos, de maneira q agora n tivesse de andar a correr atrás e a falar-se de novas versões, qd os consumidores q compraram ainda mal tiveram tempo de lhe limpar o pó... :p
 
O mais engraçado é que o motivo apontado é a xbox lançar uma versão com disco maior e a PS3 ser forçada a ir atrás... e o resultado é criticarem a Sony. Então critiquem a MS que deu o primeiro passo, não? É uma corrida, todos querem ir à frente. Anyway, acho esta questão do tamanho dos discos completamente irrelevante, a evolução natural é aumentarem todos os anos.


A xbox vai ter um disco maior derivado aos filmes e series em hd que ha no live.
 
Se pensares que a consola lê discos de 50G de repente ter um disco rigido de 60G é capaz de parecer pouco...

O mais engraçado é que o motivo apontado é a xbox lançar uma versão com disco maior e a PS3 ser forçada a ir atrás... e o resultado é criticarem a Sony. Então critiquem a MS que deu o primeiro passo, não? É uma corrida, todos querem ir à frente. Anyway, acho esta questão do tamanho dos discos completamente irrelevante, a evolução natural é aumentarem todos os anos.
Não vejo grande relação entre o tamanho da media óptica e o disco. Só se quizeres fazer copias directas de todos os jogos para o disco.

De resto não critico que lancem discos maiores. Acho muito bem que o façam. Só não acho que tenha grande interesse ter um disco maior, especialmente no caso da PS3 que permite mais flexibilidade com o disco que a concorrência.
 
Duvido que a Sony esteja a preparar uma nova versão para breve..

Concordava com isso caso o novo modelo tivesse um disco de 120Gb e o processador fosse já do novo processo de fabrico..pois julgo que a consola aquece um pouco de mais..e claro,seria bom para que o modelo "normal" descesse de preço..


Podem dizer que não,mas a Ps3 até está a ter bons resultados de vendas,quando comparados com o leque de ofertas de jogos disponíveis..Jogos aceitáveis ainda só existe o Resistance e o Motorstorm..
Quando os verdadeiros jogos aparecerem as vendas vão voltar a disparar..Tal como quando aparecer a 1ªforma de correr Isos na consola..

O que eu queria era que a 360 baixasse ainda mais o preço..que era para ver e a Sony se via forçada a faze-lo..
400€ por uma Ps3 é o meu maximo neste momento..por isso ainda vou ter que esperar muito..

A elite vai ser vendida a que preço?
 
Duvido que a Sony esteja a preparar uma nova versão para breve..

Concordava com isso caso o novo modelo tivesse um disco de 120Gb e o processador fosse já do novo processo de fabrico..pois julgo que a consola aquece um pouco de mais..e claro,seria bom para que o modelo "normal" descesse de preço..


Podem dizer que não,mas a Ps3 até está a ter bons resultados de vendas,quando comparados com o leque de ofertas de jogos disponíveis..Jogos aceitáveis ainda só existe o Resistance e o Motorstorm..
Quando os verdadeiros jogos aparecerem as vendas vão voltar a disparar..Tal como quando aparecer a 1ªforma de correr Isos na consola..

O que eu queria era que a 360 baixasse ainda mais o preço..que era para ver e a Sony se via forçada a faze-lo..
400€ por uma Ps3 é o meu maximo neste momento..por isso ainda vou ter que esperar muito..

A elite vai ser vendida a que preço?

ao que parece a elite vai rondar os 375€ nos estates agora na europa não sei se será esse valor mas tb não deverá andar muito longe disso como so será lançada em outubro deste ano a sony deve aproveitar para baixar um pouco o preço da ps3 para aproveitar o natal ou então não...
 
A elite nos states vai custar mais que a premium não faças conversões directas, ou seja a a elite cá vai custar mais que 400€...
 
Back
Topo