1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony volta a usar imagens do PGR3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jjmaia, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 5994)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, o camadas pediu-me para postar, pois ele está suspenço e não o pode fazer.

Antes de mais, võu ser rijo e duro :002:

A PS3 não é uma maravilha, nada de flames e comentários sem pes nem cabeça. à que criticar a atitude da Sony, mas sem abusos.

Abraço.

Link coma noticia

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

É uma piada tão facil que nem vale a pena.

Mas a sério o GTHD tá brutal, portanto não vaiam por ai.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Penso que a noticia é verdadeira, olha dá um saltinho ao site da KIA espanhola...

4. timber

timber Zwame Advisor

Já que eles gostam tanto do jogo alguém que lhes ofereça uma X360 com o PGR 3

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu sei que é verdadeira, toua dizer é pa não criticarem a Sony com comentes do tipo, "Ah e tal os jogos não tem graficos de jeito e tem de meter da 360".

Por amor de Deus, 3's Ps3's conseguem rederizar um carro sem cenário.

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

ROTFLOL :bounce:

Consegues ser mauzinho :D

7. zer0

zer0 [email protected] Member

A sony comprou a kia?

8. blazt

blazt Banido

"É mais difícil esconder a ignorância do que adquirir conhecimentos."

9. Agente47

Agente47 Power Member

Não sei ria, não sei se chore...

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Em Ray Tracing. A x360 nem com 6 lá ia.

Quanto a isso custa-me a acreditar, a não ser que quem tenha feito isso seja mesmo lerdo.
    O GT HD tem gráficos bastante superiores, não era preciso fazer isso.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

tb c um carro sozinho.

anyway ve o site da kia espanhola

12. bseixas

bseixas Power Member

Bem fui ver o site e aparece a imagem de outro jogo de carros q nem sei qual é (na volta é um exclusivo da Wii)... :-D

Mas isso a ter acontecido, responsabilizo mais a Kia q deve ter sido a responsável pela criação do conteúdo, do q a Sony...e nem havia necessidade de inventar tanto, já q para showcase está cá o GTHD...

Mas lá no íntimo sabe-se q um PGR3 teria dado um jeitão no lineup de jogos da PS3... :-D

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Exacto, mas só funciona a 1080p e a 60fps... e não abaixo dos 720p e a 30fps.

14. bseixas

bseixas Power Member

Não tás a querer comparar um demo showcase (GT HD) com um JOGO (PGR3), ou tás ? :-D

É q mesmo a 30fps e abaixo dos 720p, quem dera à PS3 tê-lo na sua lista, pois os jogos do género disponíveis podem ser a 1080p e a 60fps (devem ser devem :p), mas n são melhores q o PGR3...

15. Mitch

Mitch Banido

lol, mau era que o GT4 não corresse a 60fps numa PS3... :-D:)

16. BDesign

BDesign Banido

Não tirem o mérito á sony , é perita em fazer carros. Claro 1 de cada vez :D . UUU 60fps com um carro no monitor , a ps3 é a maior!! Vai moeda , já que é um topico de moedas mm!

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

É uma Demo, mas que corre a 1080p e a 60fps corre.

Mas esperemos pelo GT5. Se continuar assim como o GT HD já é um regalo, se quiserem metê-lo a 720P e 30fps para puxar mais pelos gráficos, um regalo irá ser na mesma.

Quanto à PS3 ter o PGR3 na lista, não sei quanto vendeu na x360 para ser assim tão desejável, mas vi no vgcharts os 15 jogos mais vendidos da x360 e o PGR3 não aparecia lá, o 15º tinha vendido cerca de 1 Milhão de copias... Por isso vendeu menos que isso.

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Incrível o GT4 ter melhores gráficos que o PGR3 e o Forza 2 a 60fps e a 1080p :-D

Esperemos pelo 5 então.

19. flybikes

flybikes Banido

Muita sorte tens tu em não ser só o motor:lol:

20. Mitch

Mitch Banido

é normal... só 1 carro, motor fisico antigo... mau era.

o gt5 pode ser a nova maravilha do mundo, mas até ele cá chegar, há quem ande a jogar PGR3, FM2, PGR4 (vai sair antes, acho eu), e outros.
    quando ele cá chegar, falamos. até lá, é vapourware.

a techdemo baseada no gt4 vale ZERO.

Partilhar esta Página