Sony volta a usar imagens do PGR3?

jjmaia

What is folding?
Boas, o camadas pediu-me para postar, pois ele está suspenço e não o pode fazer.

Antes de mais, võu ser rijo e duro :002:

A PS3 não é uma maravilha, nada de flames e comentários sem pes nem cabeça. à que criticar a atitude da Sony, mas sem abusos.

Abraço.

Link coma noticia

ps3_pgr3.jpg
 
Boas, o camadas pediu-me para postar, pois ele está suspenço e não o pode fazer.

Antes de mais, võu ser rijo e duro :002:

A PS3 não é uma maravilha, nada de flames e comentários sem pes nem cabeça. à que criticar a atitude da Sony, mas sem abusos.

Abraço.

Link coma noticia

ps3_pgr3.jpg

É uma piada tão facil que nem vale a pena.

Mas a sério o GTHD tá brutal, portanto não vaiam por ai.
 
Penso que a noticia é verdadeira, olha dá um saltinho ao site da KIA espanhola...

Eu sei que é verdadeira, toua dizer é pa não criticarem a Sony com comentes do tipo, "Ah e tal os jogos não tem graficos de jeito e tem de meter da 360".

Por amor de Deus, 3's Ps3's conseguem rederizar um carro sem cenário.
 
Eu sei que é verdadeira, toua dizer é pa não criticarem a Sony com comentes do tipo, "Ah e tal os jogos não tem graficos de jeito e tem de meter da 360".

Por amor de Deus, 3's Ps3's conseguem rederizar um carro sem cenário.

"É mais difícil esconder a ignorância do que adquirir conhecimentos."
 
Eu sei que é verdadeira, toua dizer é pa não criticarem a Sony com comentes do tipo, "Ah e tal os jogos não tem graficos de jeito e tem de meter da 360".

Por amor de Deus, 3's Ps3's conseguem rederizar um carro sem cenário.

Em Ray Tracing. A x360 nem com 6 lá ia.


Quanto a isso custa-me a acreditar, a não ser que quem tenha feito isso seja mesmo lerdo.
O GT HD tem gráficos bastante superiores, não era preciso fazer isso.
 
Em Ray Tracing. A x360 nem com 6 lá ia.


Quanto a isso custa-me a acreditar, a não ser que quem tenha feito isso seja mesmo lerdo.
O GT HD tem gráficos bastante superiores, não era preciso fazer isso.

tb c um carro sozinho.

anyway ve o site da kia espanhola
 
Bem fui ver o site e aparece a imagem de outro jogo de carros q nem sei qual é (na volta é um exclusivo da Wii)... :-D

Mas isso a ter acontecido, responsabilizo mais a Kia q deve ter sido a responsável pela criação do conteúdo, do q a Sony...e nem havia necessidade de inventar tanto, já q para showcase está cá o GTHD...

Mas lá no íntimo sabe-se q um PGR3 teria dado um jeitão no lineup de jogos da PS3... :-D
 
Exacto, mas só funciona a 1080p e a 60fps... e não abaixo dos 720p e a 30fps.

Não tás a querer comparar um demo showcase (GT HD) com um JOGO (PGR3), ou tás ? :-D

É q mesmo a 30fps e abaixo dos 720p, quem dera à PS3 tê-lo na sua lista, pois os jogos do género disponíveis podem ser a 1080p e a 60fps (devem ser devem :p), mas n são melhores q o PGR3...
 
Não tirem o mérito á sony , é perita em fazer carros. Claro 1 de cada vez :D . UUU 60fps com um carro no monitor , a ps3 é a maior!! Vai moeda , já que é um topico de moedas mm!
 
Não tás a querer comparar um demo showcase (GT HD) com um JOGO (PGR3), ou tás ? :-D

É q mesmo a 30fps e abaixo dos 720p, quem dera à PS3 tê-lo na sua lista, pois os jogos do género disponíveis podem ser a 1080p e a 60fps (devem ser devem :p), mas n são melhores q o PGR3...

É uma Demo, mas que corre a 1080p e a 60fps corre.

Mas esperemos pelo GT5. Se continuar assim como o GT HD já é um regalo, se quiserem metê-lo a 720P e 30fps para puxar mais pelos gráficos, um regalo irá ser na mesma.


Quanto à PS3 ter o PGR3 na lista, não sei quanto vendeu na x360 para ser assim tão desejável, mas vi no vgcharts os 15 jogos mais vendidos da x360 e o PGR3 não aparecia lá, o 15º tinha vendido cerca de 1 Milhão de copias... Por isso vendeu menos que isso.
 
é normal... só 1 carro, motor fisico antigo... mau era.

o gt5 pode ser a nova maravilha do mundo, mas até ele cá chegar, há quem ande a jogar PGR3, FM2, PGR4 (vai sair antes, acho eu), e outros.
quando ele cá chegar, falamos. até lá, é vapourware.

a techdemo baseada no gt4 vale ZERO.
 
Back
Topo