1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Xperia J

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 13 de Julho de 2012. (Respostas: 1945; Visualizações: 231543)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

• Touchscreen 4.0” cap. de 854x480
    • Processador 1GHz
    512mb ram
    • Câmara de 5MP com flash LED e gravação de
    vídeo
    • Memória interna de 4GB e slot para cartão de
    memória até 32GB
    • A-GPS, WiFi e Bluetooth™
    Inclui auricular stereo
    Android 4.0

Última edição: 23 de Maio de 2014
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

[​IMG] (Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)Há alguns dias nós mostramos imagens do novo smartphone da Sony, o Xperia Mint, que deve ser anunciado oficialmente na IFA deste ano. Ele deverá combater de frente os aparelhos Android topo de linha. Agora, quem deu as caras foi o irmão menor do Mint, o Xperia J.O Xperia J (de código ST26i) é exibido nas fotos em três cores diferentes: branco, rosa e preto. Diferentemente dos outros telefones da marca, o Xperia J não trás em sua carcaça o símbolo tradicional da Sony Ericsson. Rumores indicam que a tela do aparelho será de 4 polegadas com resolução de 854x480 pixels. O processador é de 1 Ghz e o aparelho carrega 512 MB de memória RAM. Para o armazenamento de dados serão 8 GB. O sistema operacional será o Android 4.0.4.Cogita-se que a câmera do gadget tenha 5 megapixels de resolução e venha acompanhada de um flash com LED. Os novos Xperia devem ser anunciados oficialmente no próximo mês, durante a IFA, a feira que acontece todo ano em Berlin, na Alemanha...

3. jc_almeida

jc_almeida Power Member

mais do mesmo.
    cumprimentos

4. TiagoSe

TiagoSe Power Member

LCD de 4 polegadas com a resolução de 480 x 854 pixels
    processador Snapdragon com os novos Cortex A5 e uma nova versão do GPU Adreno 200.512MB de RAM
    sensor fotográfico de 5MP com possibilidade de gravar vídeos com uma resolução de 640 x 480 (VGA).
    sistema operativo por sua vez deverá ser o Android 4.0 ICS (fala-se na mesma versão que os Xperia actuais)
    Segundo o site que teve oportunidade de analisar este dispositivo, o novo Xperia J tem características interessantes para a gama de preços que deverá atingir (150€-160€).

Fonte: http://www.revolucaodigital.net/2012/08/21/sony-xperia-j-internet/

Última edição: 22 de Agosto de 2012
  5. S1nnless

S1nnless What is folding?

Bom preço. É mais um modelo a usar o MSM7227A que está na moda. Este deve juntar um bom ecrã e hipoteticamente update para Jelly-Bean. Não está mau.

6. Ruben690

Ruben690 Power Member

quando está previsto o que venha para o mercado?
    já se sabe a operadora?

7. TiagoSe

TiagoSe Power Member

apresentação oficial, o Sony Xperia J deverá aparecer na IFA já para o final da próxima semana

8. Akil3x

Akil3x Power Member

Se for pelo valor de 100 e tal euros (que duvido) até que comprava para substituir o meu htc explorer :)

A ver quando sai em PT

9. até ja existe rumores que será mais barato

10. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Lá que é lindíssimo, lá isso é...

A Sony em design está a partir tudo...

11. Atmos

Atmos Power Member

Se realmente chegar cá a esse preço, será compra certa. O seu design está qualquer coisa. :D

12. mr tripe

mr tripe Power Member

13. pantanuska

pantanuska Power Member

Estava para comprar o Xperia U. Como não tenho pressa e será o meu primeiro smartphone, acham que vale a pena esperar pelo J?

obrigado.

14. Silverr

Silverr Power Member

Sony ST26i - Xperia J (4", 1ghz, Android 4.0.4)

A sony agora está a dar este ja da pa encostar o meu iphone 3G. O design é bem bonito mais bonito que o SIII assim como o SII que é mais bonito que o 3.
    Este pode sair ao preço de 229€ como o W na tmn.

15. mr tripe

mr tripe Power Member

Pre-order na Alemanha por 265€ livre

16. Diog01

Diog01 Power Member

265€? Não acho que se justifique... A diferença deste para o U é do ecra e a capacidade de usar microSD, porque a nivel de processador não bate o Xperia U.

Pagar tanto dinheiro por causa do ICS... lol

17. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Não comprei o U porque acho uma aberração o seu formato tão fininho. Pelo menos para os meus dedos. Os irmão maiores são muito caros. Será que este mesmo com 4' terá o mesmo formato fininho? E será que numa operadora ficará ao mesmo preço que o U ou mesmo mais barato que os actuais 199€?

Cumprimentos

18. Silverr

Silverr Power Member

Sony ST26i - Xperia J (4", 1ghz, Android 4.0.4)

Deve ser um pouco mais caro +/- 229€.
    Agora o U o ecrã 3.5' e o meu iphone 3.5' o meu é maior. As vezes nao entendo como colocam as medidas.

19. mr tripe

mr tripe Power Member

é facil... O xperia U é 3.5 mas o formato é 16:9, o iphone é 3.5 mas o formato é 4:3... Resumindo, a distancia entre os cantos do ecra é igual nos dois modelos, 3.5, mas a àrea efectiva é diferente.

Partilhar esta Página