Sony Xperia J

Nunes91

Banido

sony-xperia-j.jpg


• Touchscreen 4.0” cap. de 854x480
• Processador 1GHz
512mb ram
• Câmara de 5MP com flash LED e gravação de
vídeo
• Memória interna de 4GB e slot para cartão de
memória até 32GB
• A-GPS, WiFi e Bluetooth™
Inclui auricular stereo
Android 4.0
 
Última edição:
1827410612891759.jpg
(Fonte da imagem:
Reprodução/ePrice)
Há alguns dias nós mostramos imagens do novo smartphone da Sony, o Xperia Mint, que deve ser anunciado oficialmente na IFA deste ano. Ele deverá combater de frente os aparelhos Android topo de linha. Agora, quem deu as caras foi o irmão menor do Mint, o Xperia J.O Xperia J (de código ST26i) é exibido nas fotos em três cores diferentes: branco, rosa e preto. Diferentemente dos outros telefones da marca, o Xperia J não trás em sua carcaça o símbolo tradicional da Sony Ericsson. Rumores indicam que a tela do aparelho será de 4 polegadas com resolução de 854x480 pixels. O processador é de 1 Ghz e o aparelho carrega 512 MB de memória RAM. Para o armazenamento de dados serão 8 GB. O sistema operacional será o Android 4.0.4.Cogita-se que a câmera do gadget tenha 5 megapixels de resolução e venha acompanhada de um flash com LED. Os novos Xperia devem ser anunciados oficialmente no próximo mês, durante a IFA, a feira que acontece todo ano em Berlin, na Alemanha...


 
XPERIA-J.png



LCD de 4 polegadas com a resolução de 480 x 854 pixels
processador Snapdragon com os novos Cortex A5 e uma nova versão do GPU Adreno 200.512MB de RAM
sensor fotográfico de 5MP com possibilidade de gravar vídeos com uma resolução de 640 x 480 (VGA).
sistema operativo por sua vez deverá ser o Android 4.0 ICS (fala-se na mesma versão que os Xperia actuais)
Segundo o site que teve oportunidade de analisar este dispositivo, o novo Xperia J tem características interessantes para a gama de preços que deverá atingir (150€-160€).



Fonte: http://www.revolucaodigital.net/2012/08/21/sony-xperia-j-internet/
 
Última edição:
Bom preço. É mais um modelo a usar o MSM7227A que está na moda. Este deve juntar um bom ecrã e hipoteticamente update para Jelly-Bean. Não está mau.
 
Se for pelo valor de 100 e tal euros (que duvido) até que comprava para substituir o meu htc explorer :)

A ver quando sai em PT
 
Sony ST26i - Xperia J (4", 1ghz, Android 4.0.4)

A sony agora está a dar este ja da pa encostar o meu iphone 3G. O design é bem bonito mais bonito que o SIII assim como o SII que é mais bonito que o 3.
Este pode sair ao preço de 229€ como o W na tmn.
 
265€? Não acho que se justifique... A diferença deste para o U é do ecra e a capacidade de usar microSD, porque a nivel de processador não bate o Xperia U.

Pagar tanto dinheiro por causa do ICS... lol
 
Não comprei o U porque acho uma aberração o seu formato tão fininho. Pelo menos para os meus dedos. Os irmão maiores são muito caros. Será que este mesmo com 4' terá o mesmo formato fininho? E será que numa operadora ficará ao mesmo preço que o U ou mesmo mais barato que os actuais 199€?

Cumprimentos
 
Sony ST26i - Xperia J (4", 1ghz, Android 4.0.4)

Deve ser um pouco mais caro +/- 229€.
Agora o U o ecrã 3.5' e o meu iphone 3.5' o meu é maior. As vezes nao entendo como colocam as medidas.
 
Deve ser um pouco mais caro +/- 229€.Agora o U o ecrã 3.5' e o meu iphone 3.5' o meu é maior. As vezes nao entendo como colocam as medidas.
é facil... O xperia U é 3.5 mas o formato é 16:9, o iphone é 3.5 mas o formato é 4:3... Resumindo, a distancia entre os cantos do ecra é igual nos dois modelos, 3.5, mas a àrea efectiva é diferente.
 
Back
Topo