Dual SIM Sony Xperia M4 Aqua - €269,9

Já tinha ouvido alguns relatos, mas sempre pensei que fossem casos esporádicos, de qualquer das maneiras, o M4 será mesmo se não tiver outra opção
 
Atenção a uma coisa: há diferentes versões do M4! Penso que a versão que toda a gente se queixa é o single sim porque é o de 8gbwde ROM! !! O dual sim tem 16gb de ROM pelo que nesta versão não há problemas de falta de espaço de ficar lento e outras questões derivadas a isso! !! Há que separar as coisas. Os M4 vendidos pelas operadores penso que são o de 8gb que é de evitar comprar. De resto não

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
 
Não se chateiem malta, so ando a tentar ver qual a melhor opção, este ou o huawei ascend g7, mas ja percebi que o huawei mesmo sendo um quadcore, acaba por ser melhor que o M4 aqua no geral
 
Boa tarde, sabem se é possível predefinir um cartão (sim), para que o telefone não esteja sempre a fazer a mesma pergunta, quando faço uma chamada?
agradeço a vossa resposta,
obrigado
 
Qual p feedback relativamente a este telemóvel? Estive indeciso entre este e o xiaomi mi 4i. acabei por comprar o xiaomi e agora quero vende-lo devido a não gostar do MIUI e apresentar alguns bugs. Os utilizadores deste aconselham?
 
Tanto este como o mi4i têm os mesmos problemas de throttling e sobreaquecimento porque usam o mesmo soc. São ambos más escolhas. Vê o mi4s ou o mi4c em vez do mi4i e do m4 aqua.
 
Tanto este como o mi4i têm os mesmos problemas de throttling e sobreaquecimento porque usam o mesmo soc. São ambos más escolhas. Vê o mi4s ou o mi4c em vez do mi4i e do m4 aqua.

O software dessas alternativas é exatamente igual ao mi4i? O que eu não gosto mesmo é do software por causa da camara, gestão dos 2 cartões principalmente quando se recebe chamadas...
 
sony M4 aqua dual não vale o dinheiro. Depois de seleccionor o cartão para fazer uma chamada, ele continua a perguntar qual é o cartão que quero utilizar, varias vezes, até começar a chamar, acabando por perder muito tempo.
 
boas, estou indeciso entre adquirir um novo smartphone, pelo clube viva consigo o sony m4 aqua por 160€ ou o samsung galaxy j5 por 130€ e gostava de saber a vossa opiniao.
pessoalmente estou mais inclinado para o sony, pois tem melhor processador( octa-core vs quad-core) e mais memoria ram (2gb vs 1,5gb). mas estou um pouco preocupado com os problemas que tenho lido sobre ele. em relaçao ao armazenamento, depois da enorme barracada com os 1,26gb a sony lançou um update que liberta mais espaço. mas mesmo assim ouvi falar em problemas de aquecimento ( apesar de outras pessoas dizerem que o delas nao aquece) e estabilidade.
Sei que a sony lançou um novo update este mes e nao vejo grande informaçao sobre ele na net, mas a que vejo diz que ainda mais espaço esta disponivel( penso que a fonte desta informaçao seja pouco fiavel), e o que quase toda gente confirma é uma grande melhoria de estabilidade. o update é o 26.1.A.3.111 lançado dia 8 de março de 2016. Gostava de saber se alguem o tem e quais as informaçoes que me poderiam dar sobre este update e o telemovel em geral. Se possivel tambem uma opiniao sobre qual adquirir. Vou adquirir o smartphoone escolhido na vodafone.
 
boas, estou indeciso entre adquirir um novo smartphone, pelo clube viva consigo o sony m4 aqua por 160€ ou o samsung galaxy j5 por 130€ e gostava de saber a vossa opiniao.
pessoalmente estou mais inclinado para o sony, pois tem melhor processador( octa-core vs quad-core) e mais memoria ram (2gb vs 1,5gb). mas estou um pouco preocupado com os problemas que tenho lido sobre ele. em relaçao ao armazenamento, depois da enorme barracada com os 1,26gb a sony lançou um update que liberta mais espaço. mas mesmo assim ouvi falar em problemas de aquecimento ( apesar de outras pessoas dizerem que o delas nao aquece) e estabilidade.
Sei que a sony lançou um novo update este mes e nao vejo grande informaçao sobre ele na net, mas a que vejo diz que ainda mais espaço esta disponivel( penso que a fonte desta informaçao seja pouco fiavel), e o que quase toda gente confirma é uma grande melhoria de estabilidade. o update é o 26.1.A.3.111 lançado dia 8 de março de 2016. Gostava de saber se alguem o tem e quais as informaçoes que me poderiam dar sobre este update e o telemovel em geral. Se possivel tambem uma opiniao sobre qual adquirir. Vou adquirir o smartphoone escolhido na vodafone.
J5 sem dúvida
 
Boa tarde

Valerá a pena este aparelho por 134€ (NOS com pontos)?
Este aparelho tem bravia engine?
Já reparei que a camara tem sensor Exmor RS, à semelhança com o SP e os da gama Z, mas qual a qualidade das fotos? Tenho um SP e a qualidade das fotos ainda estão um pouco longe dos da da gama Z...

Brevemente acho que terei de adquirir um novo e estava indeciso entre este e o E5, mas como o E5 tem apenas 1.5 de RAM e este tem 2GB...
Ainda assim qual acham o mais vantajoso?

Thks

Cumps
 
Última edição:
Viva,

Alguém já conseguiu atualizar para o Android 6 neste dispositivo?

Pelo que percebi a Sony já disponibilizou mas não me aparece nem usando o software para PC.

Podem dar uma ajuda?

Cumprimentos.
 
Boa tarde

Valerá a pena este aparelho por 134€ (NOS com pontos)?
Este aparelho tem bravia engine?
Já reparei que a camara tem sensor Exmor RS, à semelhança com o SP e os da gama Z, mas qual a qualidade das fotos? Tenho um SP e a qualidade das fotos ainda estão um pouco longe dos da da gama Z...

Brevemente acho que terei de adquirir um novo e estava indeciso entre este e o E5, mas como o E5 tem apenas 1.5 de RAM e este tem 2GB...
Ainda assim qual acham o mais vantajoso?

Thks

Cumps

Não sei qual o sensor mas a imagem é mediana. Não vais tirar grandes fotos. No entanto para o uso normal servem perfeitamente. é lento a focar. Tinha um Sony Arc S com 8mp e era muito melhor que este.
Se for o de 8gb de memória esquece, a não ser que não queiras usar muitas apk's.
Apesar disso o telefone funciona bem, não tenho razão de queixa actualmente.
Mas neste momento se compra-se outro telemóvel, Sony não seria opção. Actualizações são para esquecer....
 
Viva,

Alguém já conseguiu atualizar para o Android 6 neste dispositivo?

Pelo que percebi a Sony já disponibilizou mas não me aparece nem usando o software para PC.

Podem dar uma ajuda?

Cumprimentos.


Pelo pouco que me apercebi, só saiu em alguns sitios. O meu não tenho nada. ainda há pouco mandei um email para o suporte da sony e não tinham previsões.

Mas se estás á espera da actualização para arranjares mais espaço, esquece. A Sony não facultou a opção de enviar as apk para o cartão.
 
Back
Topo