Tablet Sony Xperia Tablet Z2 (10.1" FHD, Snapdragon 801, 3GB, K.K 4.4)

Boas,

Eu tenho este tablet desde a sábado, e comprei-o porque tenho o primo Sony Xperia Z2, e estava muito satisfeito, para além que existe total compatibilidade entre ambos os dispositivos.

No entanto, nos primeiros dias, notei um grave problema no touch screen. Ele não reconhecia bem os toques e saltava para outros sítios do ecrã onde eu não carregava. Pesquisei na net e vi que é um problema comum. Contudo, desde há dois dias que não apresenta o problema, mas quando voltar a carregar acredito que volte. Depois comunico.

Quando comprei (359 euros promoção), vinha com o kitkat, mas actualizei-o de imediato para o lollipop.

O vosso não apresenta problemas?

Obrigado
 
Boas,

O problema nunca mais voltou. Desta forma, estou muito satisfeito com o tablet. É bom poder passar músicas com "liberdade", ao invés com o meu antigo iPad. :)
 
Boas,
Tenho este tablet, que comprei numa boa promoção no Ebay. Usado, mas como novo. Ainda estava com o Kit Kat, fiz umas 10 atualizações e chegou ao 5.1, mas não me aparece nada para atualizar para o Android 6. Alguém recebeu a notificação para o Android 6? Tem que ser via PC?
Obrigado
 
Tinha um velhinho Xperia Tablet S (caí no engodo) e decidi vendê-lo para comprar um Xperia Tablet Z2 a bom preço. Fi-lo porque é um tablet muito mais capaz e porque é o último que ainda tem um emissor de infravermelhos para fazer de comando das coisas cá de casa. Contudo, hoje, ao reinicia-lo, deparei-me com o temível Sleep of death, ou seja, o tablet não só não reiniciou como agora não dá sinal nenhum de vida (nem carrega, nem liga com Power+vol down, Power+vol up, Botão vermelho na slot do MicroSD...). Já alguém se deparou com este problema? Como se resolveu?
 
Back
Topo