SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

a mim disseram-me 4-5 dias se estiver em stock, e ja foi mais que um operador - no inicio tem que estar...

UM MêS???


Michel: sim ;) Aconselho o pessoal ir ao miau, esta la um tipo a vender ms pro duo 512mb a 66 euros ;)
 
Última edição:
zer0 deve haver aí um engano qq no preço,
Verifiquei no site da ***** e esse modelo n aparece propriamente c esse preço...
Deve ter sido gralha deles...

Estive hoje a fazer contas à compra do k750i na Optimus + custos de desbloqueio + facto q ficaria lgo sem garantia...
Acabei de encomendar na ***** desbloqueado e juntei um Memory Stick Pro Duo de 512 Mb ! :D

Nunca mais chega !!! :lol:
 
ares disse:
a mim disseram-me 4-5 dias se estiver em stock, e ja foi mais que um operador - no inicio tem que estar...

UM MêS???


Michel: sim ;) Aconselho o pessoal ir ao miau, esta la um tipo a vender ms pro duo 512mb a 66 euros ;)

O que me referiram era um mês pelo processo todo ..., não por não terem o telemóvel ... estou á espera dos pontos para o pedir depois confirmo .
 
Ya esta bom sim sr ;)

Adivinhem quem tem la uma foto no topten da galeria??? ;)


Ultima Hora: pulgaboy do forumtelemoveis.com afirma que o k750 vai começar a ser vendido HOJE nas lojas :)
 
Última edição:
Já vi também a publicidade nas lojas optimus... mas não vi foi nenhum na montra. Eu vou esperar uns 2 - 3 meses para os deixar baixar! :P
 
à pouco vi um numa loja - ta lindo!!! mmo com o simbolo (muito pequeno diga-se) da optimus ;)

tenho de o encomendar pelos pontos, rapidamente :)
 
Alguém me sabe dizer se este acessório para ligar os Phones já está à venda e se está onde posso comprar ???

45455911.jpg
 
bem.. ah pco passei por uma loja da optimus PRA VER... e pronto.... mas ka tml lindo!!! :D
coisa fofa!! lolol

bem.... espero n perder a cabeça tao cedo e esperar um pco k isto baixe de preço..... já agr.... o k750 é mesmo exclusivo optimus??
se for... já anda por ai algum programa.. como hei de dizer.... que de para expandirmos os horizontes do nosso telemovel blokeado?? lololol
 
Última edição:
Back
Topo