SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

Atenção que ainda nao é possível desbloquear o telemóvel através do software da DaVinci Team, apenas é possível flashar (tirar icones, menus do operador). Parece que vai ser complicado desbloquear com o cabo USB original.


Alguém sabe quando o telemóvel sai desbloqueado em Portugal?
 
Tinha ideia, pelo q andei a ler em fórums, q já era sim possível desbloquear com o DaVinci através do cabo USB original...

Desbloqueado em Pt n sei mas já tens na ***** desbloqueado e em stock...
 
Ja é possivel desbloquear com o Davinci...

Estive hoje a mexer num numa loja...simplesmente fabuloso...o modo de fotografia - aquilo é uma verdadeira maquina digital!!!! E o modo macro!!!

Menus claramente aperfeiçoados relativamente ao k700 (que já eram bons), aspecto profissional, etc

Só posso dizer que ja faltou mais para ter um nas maos :)
 
Michel disse:
O meu ja vem a caminho, saiu hoje de Paris... :009: :009: :009:

Se a DHL trabalhar bem, c jeitinho ainda o tenho na 6a !!! :wow:
pois, só é pena os 350€.. pode ser que no fim do Verão já esteja a rondar os 200€ e picos. :)
quando chegar deixa aí feedback do bichinho.. ;)
 
O meu já ca canta, até agora 5 estrelas, o ecran, a rapidez software do telemovel , o radio, o leitor de mp3, a camara, o teclado, até o logotipo da optimus em 3d a girar ta muito fixe.

A configuração no windows é que me pareceu desnecessáriamente complicada.

Recomendo vivamente.
 
grande tlm
K750_horizontal_Camera_Low_jpg-thumb.jpg
 
hmf disse:
Estou à espera da junção de duas contas optimus que tenho para encomendar o meu k750 com pontos, má noticia é que me disseram que demorava 1 mês para o entregarem, é que eu vou de férias e queria o ter antes de ir.

Eu liguei para 1693 e a mim disseram que não lhes é permitido fazer tal transição de pontos. :mad: Eh pah em príncipio vou cancelar uma e fico com outra. Depois fico com um cartão vodafone directo que requeri e dou o rede4 a minha mãe e só não pedi o UZO porque já tive um problema diplomático com a PT.

Cumps :)
 
Última edição:
Neo disse:
Eu liguei para 1693 e a mim disseram que não lhes é permitido fazer tal transição de pontos. :mad: Eh pah em príncipio vou cancelar uma e fico com outra. Depois fico com um cartão vodafone directo que requeri e dou o rede4 a minha mãe e só não pedi o UZO porque já tive um problema diplomático com a PT.

Cumps :)


Só é possivel em assinaturas, que é o caso ...
 
Outra vez???? Já se falou nisso milhentas vezes pah



2400 pts mais 109 euros

1200 pts 169 euros

600 pts mais 209 euros
 
Comprei um agora no colombo. Estou a carregá-lo.

Pontos positivos: acessórios. trás praticamente tudo, para além do normal trás adaptador memorystick duo para memorystick normal, cabo usb, auriculares para maos livres e para o mp3 player.

249€ na optimus ao lado da Solaris.

cheers
 
chight disse:
Comprei um agora no colombo. Estou a carregá-lo.

Pontos positivos: acessórios. trás praticamente tudo, para além do normal trás adaptador memorystick duo para memorystick normal, cabo usb, auriculares para maos livres e para o mp3 player.

249€ na optimus ao lado da Solaris.

cheers

Esse preço é com ou sem a opção de retoma?
 
Ora cá chegou ele a casa !

Encomendei na noite de 2a pra 3a na *****,
Debitaram-me o cartão de crédito na 3a,
Enviaram na 4a,
A DHL entregou na 5a !
5 estrelas este serviço da *****, n é a 1ª vez q recorro a eles e novamente nda a dizer ! :D

Embora no site da ***** diga q n vem c cabo USB, vem sim c o cabo USB, o auricular duplo e o mto práctico adaptador de Memory Stick Duo Pro para Memory Stick "normal"...

Aqui ficam umas fotos tiradas um pco à pressa mas dá pra ter uma ideia:





Vou carregar o bicho !!! :003: :joker: :003:
 
Última edição:
Back
Topo