Soprar provoca ferrugem, Agua quente comdutora????

é pá, lavar componentes electrónicos com água ??
se me tivesses perguntado qual era a maneira mais simples e rápida de dar cabo de um componente, era o que teria respondido!

e essa de soprares e criares patina, não lembra ao diabo. mas lavando com coca-cola durante um par de horas já te deve resolver isso.
 
um bloco desses pode durar anos sem sofrer problemas... desde q as condições o permitam ...

e não te preocupes muito com os oxidos do metal pois em muitos casos estes acabam por proteger o proprio metal ... não convem é q se acumulem em certos sitios pois pode dar cabo do fluxo de agua e lixa-te o sistema todo.... e so ter muita atenção ... e sim podes meter isso a vontade em coca-cola durante umas horas ... ou vinagre ou algo acido desde q não seja forte senão adeus bloco
 
Muito obrigado às pessoas que tentaram ajudar, penso que estas têm um conhecimento real de como funciona um forum...nem toda a gente aqui é expert como os Srs.

- Soviet

-Morpheus

-InterTwined

-PsYCh0

a estes Srs. tiro o chapéu que dada a sua grande inteligência conseguem resumir em poucas palavras a sua capacidade mental. Muito obrigado.

Um abraço.

Mário Carneiro
 
Mario Carneiro disse:
Muito obrigado às pessoas que tentaram ajudar, penso que estas têm um conhecimento real de como funciona um forum...nem toda a gente aqui é expert como os Srs.

- Soviet

-Morpheus

-InterTwined

-PsYCh0

a estes Srs. tiro o chapéu que dada a sua grande inteligência conseguem resumir em poucas palavras a sua capacidade mental. Muito obrigado.

Um abraço.

Mário Carneiro

Em primeiro lugar bem vindo ao forum, vai-te habituando, porque certas pessoas aqui ditas experts não sabem respeitar as dúvidas das pessoas, ninguêm nasce ensinado, pelo menos que eu tenha conhecimento mas há sempre alguns que se julgam superiores e porquê? porque sabem tudo. Tive um professor na faculdade que costumava dizer ou vocês sabem realmente tudo ou são ignorantes, eu pergunto-me a que grupo pertencem estes experts....será que é preciso responder :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:
Há coisas q me fazem impressão... primeiro começar por dizer que eu limitei-me a fazer um quote do que outro user disse, nomeadamente que soprar e fazer refugem era um dom, um dom que o Sôr Mario Carneiro tinha, logo se houve alguem q teve um tom jocoso para com o Sôr Mario Carneiro certamente n fui eu, mas peço desculpa se não pode haver um bocado de humor neste forum, não sabia e passo a saber, aparentemente ao contrario do q o Sôr Mario Carneiro diz n tenho conhecimento real de como funciona um forum.
Agora o que acho fascinante é haver pessoas q se reservam o direito de julgar as pessoas como eu fui julgado aqui, e como "Judge not let ye be judged", agora é minha vez... o Sôr Mario Carneiro obviamente tem um enorme complexo de inferioridade e essa de por os nomes a letra grande e a vermelho... bem só espero q o Sôr Mario Carneiro n tenha mais q 10 anos, pq assim já tem desculpa para o comportamento.
E depois há o Sôr redswap que obviamente tem o tão conhecido complexo do chico experto, q mete o bedelho onde não é chamado talvez por necessidade de afirmação pessoal ou pq tem a a mania q sabe tudo.
Tive um professor na faculdade que costumava dizer ou vocês são do tipo q gostam tanto de smiley's a bater com uma tabeleta na cabeça q fazem logo 4 ou então não são.

Abraços e beijinhos para todos :D
 
Última edição:
eu acho é k há malta que não aguentava 10 mts na dfi street.....e lá são os mods k batem forte e feio
mostrei esta thread a uma pessoa que normalmente não anda em foruns e a reacção foi de espanto com alguns comentários.....
agora....não vale a pena ficarem assim

se ainda agora chegaram ao forum e levam as cenas tão a peito......
eu estive suspenso 3 dias por responder á letra a um user....para mim serviu de emenda
o sarcasmo é mesmo a melhor resposta......


para mim esta thread continua a ter este efeito


ROFLMAO


se calhar aproveitava-se para perceber melhor a corrosão nos blocos e não o ataque pessoal

digo eu....


keep it kool

cumps
 
computer%20clean_up.jpg


É assim k lavam os componentes?? :lol:
 
steelballzz disse:
"o mãe ...espera um pouco que eu estou só a acabar de lavar a grafica......."
"apanha-me ai o cpu k está a secar...."

LOOOOOOL, epah k abuso, lavar os componentes com agua ? Soprares provoca ferrugem ? Mas que raio de pessoa é que te disse isso ? LOOL

[]'z :003:
 
Back
Topo