Sortudos clientes Clix!

Os outros que não desesperem... dada a falta de originalidade para responder com outras propostas, o mais provável é outros ISP fazerem o mesmo. :)

Mark my words.

Se isto se tornar mais regular... ficamos a um curto espaço de haver tráfego ilimitado ad eternum. Veremos. :)
 
Hmm.. Espera.. Hmmmmmmmmmmm........ Após mto pensar acho que concordo com o Sup3r... Foi díficil, mas consegui:D
 
Podemos fingir os dois e fazer de conta que isto não aconteceu... De certeza que ninguém vai saber. :D
 
pa... logo agora ke me vou embora de ferias... se isso acontecer... acho que deixo o pc aqui sozinh a sakar :D la ver a resposta do ppl...
tou a falar da netcabo.. nao tou a contar que a netvisao faça isso
 
Com alguma sorte a netcabo vai seguir a moda! Btw.... paguei á pouco 112€ de duas facturas..... como tal melhorias eram bem vindas já que pago couro e cabelo por esta ligação que ultimamente me tem dado dores de cabeça!
 
Go netvisao go!

Estou com saudades do tempo em q a netvisao nao contava correctamente os downloads q eu fazia :005:
 
n me keixo, o sapito da-me 20gb nacionais e nem 15consigo sacar, por isso tou na boa, além disso os 2gb internacionais chegam-me e sobram...
 
se essa moda pega-se era boa onda!!!
hmm3grin3thumborange.gif
 
Originally posted by ]RiSk[
se essa moda pega-se era boa onda!!!
hmm3grin3thumborange.gif
Por um lado sim, por outro não.
Isso só iria beneficiar quem utiliza a Internet para sacar tudo e mais alguma coisa.
Quem a usa para trabalhar, ou por diversão sai mto lesado.
Eu tenho Clix Turbo desde a altura do Natal, nunca tive problemas, sempre velocidades expectaculares!
Nos últimos 2/3 dias tenho notado e mto uma lentidão nunca antes vista.
Soube à bocado a razão...
Noto mesmo MTA diferença na velocidade. :(
 
Originally posted by SUp3rFM
Os outros que não desesperem... dada a falta de originalidade para responder com outras propostas, o mais provável é outros ISP fazerem o mesmo. :)

Mark my words.

Se isto se tornar mais regular... ficamos a um curto espaço de haver tráfego ilimitado ad eternum. Veremos. :)

Fds, espero bem q sim.. e que se despachem!! :D :D :D
 
Concordo q os limites de download é uma forma q os isp's têm para ir buscar + alguma grana ao ppl mas limites de 3 Gb é ridiculamente baixo.
Umas demos, uns trailers e meia duzia de mp3's e lá vão os 3 Gb pro caraças

10~15GB de limite nacional/internacional já seria muita bom.
Afinal o ppl q n gasta o "plafon" de downloads agora tb n vai gastar mais por ter 1 plafon maior.
Qual é a percentagem de utilizadores a nivel nacional q atingem o limite?
10 ou 15%?
A mioria de ppl q conheço com net, praticamente só joga, bate papo e surfa por alguns sites além do mail é claro. A maioria têm netvisao a 128k e raramente ultrapassam os 60% do limite de 3Gb!
 
E eu que Internacional saco tipo 500 megas... mensais.

Desde de sempre que esqueci Internacionais, uso o Trabalho para sacar Internacional.

:D

É quase um insulto o limite ser 1Gb na Netcabo, para isso, mas vale a pena não contar com o Internacional.

Uso apenas para jogos, razão pela gasto os ditos 500 megas.


Mas se isto muda, fica Ilimitado.

:D

é o fim do mundo em cuecas. Já tou a ver os meus ping Internacionais de 80 - 150 passarem para 150 - 999

:-\

MAs mesmo assim, gostava que 1 mes ou outro o pessoal ter um gosto de ilimitado!

:D

ilimitado... wow
 
Bem eu estou na oninetspeed e tenho 3GB + trafego ilimitado das 2-7 da manhã. Já não é mau, mas concorrência é bem vinda. Concordo com o super, mais cedo ou mais tarde, todos acabam por homogenizar a oferta. Tráfego ilimitado era bom!! :D
 
Back
Topo