1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sortudos clientes Clix!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FELiYCORA, 2 de Julho de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1326)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pois é de 21 de Junho a 21 de Setembro, os clientes do Clix Turbo usufruirão de trafego ilimitado...

eu sou um dos sortudos! eheh

Mais Info

2. VinE

VinE Power Member

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Os outros que não desesperem... dada a falta de originalidade para responder com outras propostas, o mais provável é outros ISP fazerem o mesmo. :)

Mark my words.

Se isto se tornar mais regular... ficamos a um curto espaço de haver tráfego ilimitado ad eternum. Veremos. :)

4. VinE

VinE Power Member

Hmm.. Espera.. Hmmmmmmmmmmm........ Após mto pensar acho que concordo com o Sup3r... Foi díficil, mas consegui:D

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Podemos fingir os dois e fazer de conta que isto não aconteceu... De certeza que ninguém vai saber. :D

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

pa... logo agora ke me vou embora de ferias... se isso acontecer... acho que deixo o pc aqui sozinh a sakar :D la ver a resposta do ppl...
    tou a falar da netcabo.. nao tou a contar que a netvisao faça isso

7. Biker_

Biker_ Power Member

E eu que não sabia de nada! :D

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Com alguma sorte a netcabo vai seguir a moda! Btw.... paguei á pouco 112€ de duas facturas..... como tal melhorias eram bem vindas já que pago couro e cabelo por esta ligação que ultimamente me tem dado dores de cabeça!

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Ah , sessão de tortura.... filhos duma....

E continuam a teimar que tá tudo ok aqui na zona!
    :puke: Netcabo

10. PJGS

PJGS Power Member

Go netvisao go!

Estou com saudades do tempo em q a netvisao nao contava correctamente os downloads q eu fazia :005:

11. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

n me keixo, o sapito da-me 20gb nacionais e nem 15consigo sacar, por isso tou na boa, além disso os 2gb internacionais chegam-me e sobram...

12. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

se essa moda pega-se era boa onda!!! [​IMG]

13. Biker_

Biker_ Power Member

Por um lado sim, por outro não.
    Isso só iria beneficiar quem utiliza a Internet para sacar tudo e mais alguma coisa.
    Quem a usa para trabalhar, ou por diversão sai mto lesado.
    Eu tenho Clix Turbo desde a altura do Natal, nunca tive problemas, sempre velocidades expectaculares!
    Nos últimos 2/3 dias tenho notado e mto uma lentidão nunca antes vista.
    Soube à bocado a razão...
    Noto mesmo MTA diferença na velocidade. :(

14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fds, espero bem q sim.. e que se despachem!! :D :D :D

15. PJGS

PJGS Power Member

Concordo q os limites de download é uma forma q os isp's têm para ir buscar + alguma grana ao ppl mas limites de 3 Gb é ridiculamente baixo.
    Umas demos, uns trailers e meia duzia de mp3's e lá vão os 3 Gb pro caraças

10~15GB de limite nacional/internacional já seria muita bom.
    Afinal o ppl q n gasta o "plafon" de downloads agora tb n vai gastar mais por ter 1 plafon maior.
    Qual é a percentagem de utilizadores a nivel nacional q atingem o limite?
    10 ou 15%?
    A mioria de ppl q conheço com net, praticamente só joga, bate papo e surfa por alguns sites além do mail é claro. A maioria têm netvisao a 128k e raramente ultrapassam os 60% do limite de 3Gb!

16. estigma

estigma Power Member

E eu que Internacional saco tipo 500 megas... mensais.

Desde de sempre que esqueci Internacionais, uso o Trabalho para sacar Internacional.

:D

É quase um insulto o limite ser 1Gb na Netcabo, para isso, mas vale a pena não contar com o Internacional.

Uso apenas para jogos, razão pela gasto os ditos 500 megas.

Mas se isto muda, fica Ilimitado.

é o fim do mundo em cuecas. Já tou a ver os meus ping Internacionais de 80 - 150 passarem para 150 - 999

:-\

MAs mesmo assim, gostava que 1 mes ou outro o pessoal ter um gosto de ilimitado!

ilimitado... wow

17. greven

greven Folding Artist

Bem eu estou na oninetspeed e tenho 3GB + trafego ilimitado das 2-7 da manhã. Já não é mau, mas concorrência é bem vinda. Concordo com o super, mais cedo ou mais tarde, todos acabam por homogenizar a oferta. Tráfego ilimitado era bom!! :D

18. HyperRush

HyperRush Power Member

Hump , nós Netcabos queremos o plano do Sapu... 1 Gb?
    Nem pra coçar a micose dá!

19. INRI

INRI Power Member

Aiiiii a bela da micose......

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, mas só o plano, pq o serviço de apoio ao clt SUCKS MAJOR ASS!>(

Partilhar esta Página