Soundcard para HyperX Cloud Alpha S

skywalker_pt

Power Member
Boas, recentemente comprei uns Alpha S e fiquei um pouco desapontado com o som, não que seja necessariamente pior é simplesmente diferente do que estava habituado (Cloud 2) além do volume máximo ser um pouco inferior e ao pesquisar em vários sítios vi que tudo isto se devia a soundcard que vem com eles por isso gostava de adquirir uma superior.

Apenas uso os fones no PC (mais num portátil mas também num fixo) e como tal tem que ser uma mais pequenita tipo as soundcards da HyperX, uso bastante o portátil na cama e portanto não pode ser daquelas maiores.

Para tal pensei na Sound Blaster G3, alguém tem esta menina para a comparar com as soundcards da HyperX ou para me darem algum feedback sobre ela?

P.S: Já sei que fones gaming são uma boa ***** e que devia antes ter comprado uns headphones mas a compra tá feita e não vou gastar mais dinheiro noutro par, sei que este headset está a ser limitado pela soundcard e é por isso que quero uma nova.
 
Não conheço esse DAC/Amp da Creative.
Um dos mais recomendados, mas a rondar os 69-80 €, é o Fiio E10K. Se puderes dar a diferença, dentro do género e preço deve ser dos melhorzinhos.
É um pouco maior e mais pesado que o G3 da Creative, mas ainda assim é pequeno.

Mas passa aqui, pode ser que vejas algumas recomendações mais interessantes:
https://forum.zwame.pt/threads/amps-dacs-qual-comprar.668986/page-63
 
Última edição:
Back
Topo