PlayStation South Park: The Fractured But Whole

Yup :D e este é para fazer a platina :D

A parte que mais gostei foi...

... a maquina para colocar o código para entrar no Coon Lair :D

Yah muito fixe mesmo. Há partes bem fixe no jogo.

Fazes bem a platina é fácio e fixe de se fazer sem nenhum troféu missable.

Eu mais tarde volto a o comprar para depois jogar os dlcs,goatei imenso do jogo.
 
Bem acabei hoje com cerca de 19h e gostei bastante. Ia para fazer a platina mas pelo vistos o troféu de passar o jogo na dificuldade máxima não contou e pronto, não tenho muita paciência para passar o jogo outra vez.
 
Bem acabei hoje com cerca de 19h e gostei bastante. Ia para fazer a platina mas pelo vistos o troféu de passar o jogo na dificuldade máxima não contou e pronto, não tenho muita paciência para passar o jogo outra vez.

Podes sempre jogar outra vez e só fazer as missões principais.

O troféu para contar tens que colocar logo no inicio,depois de saires do WC.
 
Pessoal, passei por uma Worten para comprar o novo COD e vi lá este jogo, que também me interessa muito por ser fan de SP. Mesmo não querendo comprar já, fui ver se havia em stock e havia um mas com a caixa toda em espanhol (e dizia mesmo que tinha as vozes em espanhol). Não verifiquei bem mas alguém me consegue dizer se comprou essa "versão" e me confirme se tem as vozes (e legendas) em inglês também para escolha? Obrigado desde já.

Isto lembra-me também de acabar de jogar o anterior (para a ps3/360) que fiquei a meio...
 
Pessoal, passei por uma ***** para comprar o novo COD e vi lá este jogo, que também me interessa muito por ser fan de SP. Mesmo não querendo comprar já, fui ver se havia em stock e havia um mas com a caixa toda em espanhol (e dizia mesmo que tinha as vozes em espanhol). Não verifiquei bem mas alguém me consegue dizer se comprou essa "versão" e me confirme se tem as vozes (e legendas) em inglês também para escolha? Obrigado desde já.

Isto lembra-me também de acabar de jogar o anterior (para a ps3/360) que fiquei a meio...
O jogo vendido em Portugal tem a capa em Espanhol, mas podes jogar em Inglês.
 
@mlima O jogo tem vozes e legendas em Inglês assim como legendas em pt-pt também,o que foi uma boa surpresa quando o comprei. Pt-br dispenso seja no que for filmes/jogos/séries mas pt-pt sempre que possivel utilizo nas legendas.
 
Eu por acaso habituei-me sempre a usar as legendas em inglês, mesmo quando existe pt-pt. Não sei exactamente o porquê, porque nos filmes vemos sempre com as legendas em PT :rolleyes: .
Deve ser de só há relativamente pouco tempo ser mais comum legendarem os jogos também em português (cada vez mais noto essa tendência).
 
Eu por acaso habituei-me sempre a usar as legendas em inglês, mesmo quando existe pt-pt. Não sei exactamente o porquê, porque nos filmes vemos sempre com as legendas em PT :rolleyes: .
Deve ser de só há relativamente pouco tempo ser mais comum legendarem os jogos também em português (cada vez mais noto essa tendência).

Pois. Eu uso PT-PT sempre que haja,que é em quase todos os exclusivos praticamente,jogos multiplataforma é mais raro haver pt-pt ^^

Agora pt-br é que não suporto,aliás a única coisa que vi em pt-br(áudio) foi os filmes Cidade de Deus,tirando isso detesto tudo o que seja pt-br lol.
 
South Park: The Fractured But Whole DLC ‘From Dusk Till Casa Bonita’ launches March 20

The first story expansion for South Park: The Fractured But Whole, titled “From Dusk Till Casa Bonita,” will launch on March 20 for PlayStation 4, Xbox One, and PC for $11.99, publisher Ubisoft announced.

“From Dusk Till Casa Bonita” adds a new story campaign and superhero class to the game. Here is an overview, via Ubisoft:

Mysterion’s sister is in trouble. She’s fallen in with the Vamp Kids of South Park, who have descended upon Cartman’s favorite restaurant, Casa Bonita. Visit the famous family eatery and explore Black Bart’s Cave, watch the cliff divers, taste the magic of Mexico and defeat the brood of Vampires.

Fight darkness with darkness and embrace the new Netherborn class, which features four new occult powers. Dress the part in new Goth costumes and gain some sweet loot. Enter the battle alongside Henrietta, the Goth: a powerful support Witch, and bring your new powers and buddy to the rest of your superhero adventure.
 
Acabei de encomendar o jogo num site do UK (assim não levo com a porcaria da capa em Espanhol). Quem jogou este e o primeiro, o que acharam? Não vejo assim muita gente aqui do fórum que tenha jogado este South Park. Eu adorei o primeiro, um amigo meu que jogou ambos disse que não gostou deste.
 
Acabei de encomendar o jogo num site do UK (assim não levo com a porcaria da capa em Espanhol). Quem jogou este e o primeiro, o que acharam? Não vejo assim muita gente aqui do fórum que tenha jogado este South Park. Eu adorei o primeiro, um amigo meu que jogou ambos disse que não gostou deste.

Gostei bastante do 1º mas gostei mais deste em termos de gameplay. Gosto bastante de combate por turnos :P Vale bem a pena o jogo,mais tarde até quero voltar a comprar para jogar os DLCS.
 
Acabei de encomendar o jogo num site do UK (assim não levo com a porcaria da capa em Espanhol). Quem jogou este e o primeiro, o que acharam? Não vejo assim muita gente aqui do fórum que tenha jogado este South Park. Eu adorei o primeiro, um amigo meu que jogou ambos disse que não gostou deste.

se curtiste o primeiro vais gostar deste também.
a diferença maior é mesmo nos combates mas sinceramente acho que não é por aí que o jogo fica mau
 
Back
Topo