SP2

Quiker

Power Member
Boas

tive aqui um problema com o pc e tive de instalar o windows outra vez

o problema é que agra quando tento instalar o service pack 2 a instalaçao para a meio sem dar qualquer tipo de erro. simplesmente para e por mais tempo que deixe ficar (10/20 minutos) a barra nao avança.
 
Estas a fazer a instalação de raiz dum XP SP2?

Já tive um prob semelhante...

O dissipador partiu e soltou-se...eu não sabia e a meio da instalação bloqueava porque o processador "desligava-se" com o calor.

Verifica se tá tudo nos conformes por dentro.
 
Quando ele pára, em que fase está?

Running cleanup processes?
Se for esta parte, vai ao task manager e mata o processo do update, e faz reboot, e o processo continua :)
 
se eu fizer restart ao pc de certeza que continua a instalaçao?? entao só preciso de desligar o processo update e depois fazer restart ao pc??
 
Boas,

Partindo do pressuposto que tens a licença do Windows legal eu aconselhava-te a sacares, ou pedires emprestado, o CD do Windows XP com SP2 incluido e instalares, na volta era melhor e evitavas uma carrada de updates desnecessários (cerca de 60).

Cumps.
 
A maioria desses updates será "suplantada" pelo SP2, o que a muita gente gerou queda de performance. Eu aconselhava-te a fazer como te disse anteriormente que é bem melhor e não cometes nenhuma ilegalidade.

Cumps.
 
ya comprei as peças e depois usei um cd antigo que tinha de 2001 acho...

o que faço agra?? desinstalos os outros updates e depois tento outra vez??
 
Instala o SP1 e não metas updates que eventualmente se tentem instalar assim que te ligues a net.

Instala o Windows com a net desligada e espeta-lhe logo com o SP2.
 
mas nao posso formatar agra o pc!! tenho imensa informaçao e nao sei como volta la a por... alem disso nao tenho cd já com o sp2...
 
mais vale gravares toda a informação em cds ou pen ou outra coisa qualquer e formatares o pc, arranjares o cd do windows com o SP2 e instalar...
ficas logo descansado
 
Back
Topo