spam

hasta

Power Member
gostava só de saber a vossa opinião sobre qual o melhor software que realmente bloqueie o maldito spam sem ter que andar a criar listas negras nem a ter que descarregar o spam para mail box , sei que há um sistema de scanneamento do spam altamente evoluido com busca (euristica )
agradeço as vossas ajuda.



Portuga,é bonito mas é nosso ...l
 
Fazer um bump à thread passado 1 hora...
Tenta tb no título da thread ser mais explicito. As pessoas assim vão responder mais facilmente. Spam não diz nada.

On-topic
Eu mudei para o gmail e o spam passou a não chatear.

Se recebes e envias mails dos amigos todos com o e-mail visivel não há nada a fazer.
Vais passar a receber spam de todos os lados.
Para mim a melhor solução é o gmail.
Deixei inclusivamente de usar programas de mail. faço tudo no firefox com a ajuda do gmail manager para saber qd tenho mail nas diferentes contas.
 
sabes o que é tou a instalar uns pcs num escritório e perguntaram-me sobre a questão .
é que pareçe que algum rival comercial colocou os endereços de email num gerador de spams então eles estão aflitos porque a caixa está sempre a baixar spam . e só fiz o

bump porque estou aqui no local do crime e uma ajudinha vinha a calhar
 
então pessoal hoje fui ver o tal mail chegaram 476 novas mensagens de spam ,e com o kaspersky anti spam e com black list cheia de referências
 
Back
Topo