SpeedTouch 330 e Sapo ADSL nao liga la mto um com o outro a 8MB

digam que conseguem fazer downloads a uma velocidade x ..e têm sincronismo a y!

Peçam para mandar um tecnico a casa... para ver se a PT gosta!
Já disse isso nos e-mails que enviei, mas não valeu de nada... a questão é que agora consigo sincronizar os 8MB (apesar de ter velocidades de um tarifário 1MB, vá lá, 2MB) e eles estão-se a borrifar para o resto...
 
se sincronizarem à velocidade do tarifario, quanto muito mandam fazer o teste de velocidade na pagina do sapo e eles verificam os débitos em sistema, perda de pacotes, congestionamento, etc... se verificarem que nao se passa nada e pedires um tecnico, é 99 euros + iva. o st330 é de facto compativel com os 8megas, mas as drivers que eles teem nao suportam isso... tem de ser do site da oni

alem disso, modems usb sao uma maravilha... só pelo fartote de andar nesse "tu cá, tu la" com o sapo, ja tinha comprado um equipamento proprio e nao me chateava
 
acho que lixei isto :014:

meti os drivers da ONI, e isto ficou marado. a net vai muita vez a baixo.
desinstalei e instalei de várias maneiras, até desinstalei a firewall comodo.
estou a jogar Enemy Territory e a net vai abaixo e bloqueia tudo.
as vezes aparece um erro sobre "Generic Host..." tenho de reiniciar o pc.
agora voltei a instalar os drivers originais do cd e fiz o que o Jert disse, e está a funcionar, mas por quanto tempo não sei. por isso estou a escrever rápido antes que fique a pé.

e agora??? o que posso fazer??? já vi que há mais nesta situação da net ir abaixo, mas ainda não vi respostas.

quem me ajuda ???
 
Back
Topo