Nintendo Splatoon

Acabei de o comprar ha dias, ainda nao tive tempo de o jogar assim muito, so fiz tutorial e andei pelo hub. So far so good. A ver se combinamos por aqui

O pessoal que ja o joga ha muito, costuma usar o gyro para ver cima/baixo? Ou usa o stick? Parece-me cansativo usar sempre o gyro, se bem que seja intuitivo
 
Alguem me explica se isto tem singleplayer?

É que tive a procura e uns sitios dizem que sim outros nao referem, nao sei que pensar.

Pois nao sou muito de jogos only multiplayer.



Ziko
 
Mas nao encontro nenhuma info sobre isso baseia-se em que o single? Uma narrativa com historia ? ou só tipo arenas sem qualquer historia?
 
É uma história mas a componente principal deste jogo é o multiplayer. A história não tem nada de especial, apesar de ter gostado do single player, especialmente a última parte.
 
O Single player deve ter umas 6 horas de conteúdo e é constituído por 5 zonas Hub (não há nada lá, além de uma stage vazia que serve de acesso aos níveis), 27 niveis e 5 bosses (em stages diferentes dos níveis), faz lembrar Mario Galaxy (de facto, diria que há alta probabilidade do Splatoon usar a engine do Super Mario Galaxy/3D World) mas numa componente mais simplista.

É surpreendentemente bom mas nunca passa do "bom" para algo mais memorável que isso; e por bom refiro-me a mediano sem a conotação negativa, se esperassemos muito do single player é isso que lhe chamariamos. Só que como não esperavamos nada... É bom.

Há algumas ideias boas, não se limita a reciclar o multiplayer, nada está propriamente estragado a nível de mecânica e não é megalómano/não se estica demasiado. Mas também não ganha prémios de level design ou variedade e é fácil, é daquelas inclusões que com o catálogo de ideias presente não podiam ter sido esticadas mais ou tornar-se-ia bem mais evidente.
 
Boas. Alguém pode ajudar-me? Como é o "papel" que está dentro da caixa do jogo? Aquela folha que costuma ter as informações dos comandos e isso. É que verifiquei agora que só tenho lá o disco e o resto desapareceu. Dá para imprimir dalgum local?
Obrigado.
 
Boas. Alguém pode ajudar-me? Como é o "papel" que está dentro da caixa do jogo? Aquela folha que costuma ter as informações dos comandos e isso. É que verifiquei agora que só tenho lá o disco e o resto desapareceu. Dá para imprimir dalgum local?
Obrigado.

Dentro do jogo quando clicas no "Home Button" tens no lado direito em formato digital o manual.

Tens aqui em inglês -> Link

Manuais em PT

Cumprs,
 
Boas. Obrigado. Gostaria era sobretudo ver como era o papel para saber como era e para ver se o encontro cá em casa. Saber se é um desdobrável ou se tem muitas paginas. E se encontra-se online queria imprimir e colocar na caixa.
 
Pessoal dá para mover a camera só com o analógico direito? Existe alguma opção para mudar isso?

Outra coisa este jogo corre só na tv ou também corre "individualmente" no gamepad? Existe ainda muito pessoal ainda a jogar online?

Outrunner como está a adesão ao teamspeak?

abraço
 
Pessoal dá para mover a camera só com o analógico direito? Existe alguma opção para mudar isso?

Outra coisa este jogo corre só na tv ou também corre "individualmente" no gamepad? Existe ainda muito pessoal ainda a jogar online?

Outrunner como está a adesão ao teamspeak?

abraço

Ninguem tem usado... :(
 
Back
Topo