Xbox 360 Splinter Cell: Blacklist (Ubisoft)

Já o mesmo bla bla bla se passou com o Conviction e o facto é que quem o jogou sabe bem as opções/escolhas que tem ao jogar, mas acho brutal ver uma sequência num cenário de dia em que quem está a jogar escolheu uma aproximação mais virada para acção que stealth e conseguir concluir que este jogo não é Splinter Cell porque não se viu stealth gameplay ou cenários pretos.

Mas isto é como tudo e cada um terá a sua opinião, também o grau de exigência tal como o critério de compra/análise de um jogo varia de pessoa para pessoa.
 
Estou a falar da demo da E3, sim, uma palhaçada autêntica... mas isso é a minha opinião.

Quanto aos ultimos videos que tem saido dos movimentos, já parece mais splinter cell... num ambiente mais stealth e escuro tipico de um SP.

edit

vai a página anterior que não sou só eu a dizer o mesmo.

E então?

Desde a E3 já sairam uns quantos vídeos, esses não contam?

E por ser de dia já não é stealth? :-D

Já o mesmo bla bla bla se passou com o Conviction e o facto é que quem o jogou sabe bem as opções/escolhas que tem ao jogar, mas acho brutal ver uma sequência num cenário de dia em que quem está a jogar escolheu uma aproximação mais virada para acção que stealth e conseguir concluir que este jogo não é Splinter Cell porque não se viu stealth gameplay ou cenários pretos.

Virou moda ser hater de um jogo só porque sim, não é Splinter Cell de noite não vou jogar :-D

Não tem Michael Ironside não vou jogar só para fazer birra :-D
 
Para mim Splinter Cell é Splinter Cell. :D

É o mesmo que Assassins Creed, Mass Affect ou Bioshock... São jogos que para mim nem vale a pena ver Vídeos, ou outra coisa, é Pre-Order certa. :D
 
E então?

Desde a E3 já sairam uns quantos vídeos, esses não contam?

E por ser de dia já não é stealth? :-D

De dia?

Não me aquece nem me arrefece, o double agent teve niveis de dia e não me incomodou.

O que eu não gosto é de terem afastado o michael ironside, e depois não gosto da maneira de jogar á rambo, ou seja incentivam as pessoas a usar as armas.

E mandar vir misseis do ceu? mas o que é isto? call of duty?

Onde é que isto é stealth?

Mais uma vez isto é a minha opinião, sou um grande fã de splinter cell... tenho todos os jogos na estante menos o convicition (mas joguei esse na 360 e depois vendi)
 
A partir do momento em que "jogar à Rambo" é claramente uma opção e não uma obrigatoriedade não vejo qual é o problema, eu nem sou fã incondicional da saga sequer mas tenho alguma dificuldade em perceber como é que alguém que gostou do Double Agent não gostou do Conviction.
 
De dia?

Não me aquece nem me arrefece, o double agent teve niveis de dia e não me incomodou.

O que eu não gosto é de terem afastado o michael ironside, e depois não gosto da maneira de jogar á rambo, ou seja incentivam as pessoas a usar as armas.

E mandar vir misseis do ceu? mas o que é isto? call of duty?

Onde é que isto é stealth?

Mais uma vez isto é a minha opinião, sou um grande fã de splinter cell... tenho todos os jogos na estante menos o convicition (mas joguei esse na 360 e depois vendi)

Já mostraram o mesmo nível da E3 mas só stealth e sem o airstrike. E se não estou em erro sem mortes nem mark and execute.

Tens que andar mais atento.
 
Última edição:
A partir do momento em que "jogar à Rambo" é claramente uma opção e não uma obrigatoriedade não vejo qual é o problema, eu nem sou fã incondicional da saga sequer mas tenho alguma dificuldade em perceber como é que alguém que gostou do Double Agent não gostou do Conviction.

Mark and Execute. É que nem tentaram esconder a rambice...

Nos outros se entrasse a matar era morto. Ou acampava ou criava armadilhas. No Conviction o Mark and Execute faz o trabalho todo, e neste até temos air support...
 
^A resposta para isso está na primeira frase do post que citaste. ;)

Não é fácil, se mexem é porque mexem e se deixam tudo com a mesma fórmula de há 10 anos atrás são uns comodistas que só querem mamar uns euros aos gamers, é óbvio que está longe de ser consensual como se vê neste tópico mas eu prefiro dar os meus euros aos primeiros, o Conviction é um bom jogo que provavelmente passou ao lado de muitos ou simplesmente não usufruíram como deviam por puro preconceito e este Blacklist está visto que vai pelo mesmo caminho.

Este Blacklist melhor mesmo só se o arranjar ao preço a que arranjei a CE do Conviction o que deve ser pouco provável diga-se. :-D
 
A partir do momento em que "jogar à Rambo" é claramente uma opção e não uma obrigatoriedade não vejo qual é o problema, eu nem sou fã incondicional da saga sequer mas tenho alguma dificuldade em perceber como é que alguém que gostou do Double Agent não gostou do Conviction.

O problema é que num jogo splinter cell que é stealth, não pode haver opções á rambo! Nem incentivar a tal que aconteça!

Onde é que o double agent é igual ao conviction? :lol:
 
^Não pode? Quem é que decidiu isso, tu?

Se não o soubeste jogar porque este te dava a opção de "jogar à Rambo", então definitivamente são bem diferentes... :-D
 
^Não pode? Quem é que decidiu isso, tu?

Se não o soubeste jogar porque este te dava a opção de "jogar à Rambo", então definitivamente são bem diferentes... :-D

Eu não decido nada, parece é que eles não ouvem os jogadores fíeis á serie...

É tudo agora virado para acção, resident evil, dead space, splinter cell... os jogos começam a perder a sua mística.

Quem tiver satisfeito com o trabalho da ubisoft neste blacklist que comprem, apoiem estas empresas a continuar o "bom" trabalho...
 
São opiniões mas não deixa de ter alguma piada ver tanta exigência da tua parte neste caso, mas lá está se não gostas do rumo dado à saga tens uma boa forma de o demonstrar que é não o comprar custando 50 ou 5. ;)

Não sei quando mas é certo que o vou jogar.
 
São opiniões mas não deixa de ter alguma piada ver tanta exigência da tua parte neste caso, mas lá está se não gostas do rumo dado à saga tens uma boa forma de o demonstrar que é não o comprar custando 50 ou 5. ;)

Não sei quando mas é certo que o vou jogar.

Podes crer.

Resi 6 e dead space 3 vai pelo mesmo caminho, daqui não levam €€€.
 
^A resposta para isso está na primeira frase do post que citaste. ;)

Não é fácil, se mexem é porque mexem e se deixam tudo com a mesma fórmula de há 10 anos atrás são uns comodistas que só querem mamar uns euros aos gamers, é óbvio que está longe de ser consensual como se vê neste tópico mas eu prefiro dar os meus euros aos primeiros, o Conviction é um bom jogo que provavelmente passou ao lado de muitos ou simplesmente não usufruíram como deviam por puro preconceito e este Blacklist está visto que vai pelo mesmo caminho.

Este Blacklist melhor mesmo só se o arranjar ao preço a que arranjei a CE do Conviction o que deve ser pouco provável diga-se. :-D

Nunca foi dada uma opção da maneira que o Mark N´Execute funciona lol. É a mesma mrd que me tornares os Rainbow Six shooters normais em vez de terem uma vertente mais táctica.

E eu dou dinheiro aqueles que fazem jogos que eu gosto, e tal como sempre disse, eu gosto de consistência. No dia em que o Gears tornar-se um jogo de stealth na 1a pessoa, tchau aí.

Vou fixar essas palavras, ai de ti que apareças nos tópicos dos jogos passado uns anos a dar notas de 8 para cima. :D

Agora fizeste-me lembrar do mene a quem eu disse para meter o meu quote de nunca comprar um jogo da Bioware, até ver que o fim fo ME3 foi uma vez sem exemplo, nos marcadores. Ah, bela discussão lol

:-D Quando o jogo estiver a €5 depois quero ver isso :cool:

Já paguei mais por jogos sem um terço do valor de produção do Conviction e Blacklist e retirei mais divertimento. Este e o Conviction só aceitava de borla, e era para revender para poder gastar o dinheiro em outros jogos :-D

Eu sou o gajo que não jogou o Bioshock 2 porque achava que outro jogo em Rapture era desnecessário(e é opor isso que vou comprar o Infinite, por ser outra história) e o Max Payne 3(por achar que a historia do Max acabou no MP2). E tenho plena noção que ambos os jogos são melhor do que a maioria dos jogos do mercado, e que alguns que faço intenções de comprar(Saints Row 3 é o exemplo mais claro que me lembro).

Era bom que eu não tivesse a dizer isto mas a dizer que ia fazer pre-order, era sinal de que o jogo era bom.

Vamos aguardar pelas reviews, e depois eu vejo pode ser que o jogo não seja assim tão mau... espero que não.

Dude, wtf? Nem que desse para fazer o jogo Dishonored/Human Revolution style sem um único alarme, o Mark and Execute continua, meteram air support, tiraram o Ironside e mantiveram o Sam, continuam com a mesma mrd de interrogatórios à 24 em vez dos clássicos. Porra, o que é que aconteceu às "verdades" absolutas de alguns posts atrás? :-D
 
^Como é óbvio também só dou euros pelos jogos que gosto (não me parece que alguém ande aqui a comprar jogo ou géneros que não apreciam particularmente), agora não os dou é aos que se sentam à sombra da bananeira com formulas mais que gastas isto porque vendem e a margem de lucro é cada vez maior, quanto ao Bioshock 2 fazes mal já que o jogo é na pior das hipóteses tão bom como o primeiro (para mim até consegue ser melhor mas é sempre subjectivo).
 
Splinter Cell Blacklist: Sam Fisher Was 'Always A Focal Point'

Ubisoft had no intention to remove Sam Fisher from the Splinter Cell series, even without Michael Ironside.

SplinterCellShadows.jpg


Spiinter Cell: Blacklist has been a hard sell for fans of the franchise. Not only did Splinter Cell: Conviction target a more action-based audience, but without voice actor Michael Ironside fans felt even Sam Fisher was headed into decline.

Despite all the changes, however, Ubisoft never considered using a new character for the series.

"We never considered a new lead character for Splinter Cell Blacklist," Ubisoft's Maxime Beland tells us, "Sam Fisher was always the focal point when we conceived the game."

There's more reason to this than a nostalgic love of the character, however. "Sam is a deadly spec op," says Beland, "and through his years of training he has fine tuned both lethal and non-lethal skills and we felt it was really important to open up the range of gameplay to better reflect this reality."

Using Sam Fisher as a lead character meant Ubisoft could "tap into his vast pool of training and skills."
Source: nowgamer.com
 
Back
Topo