Sportv HD - Vale a pena?

Sodominus

Power Member
Boas,

Sou cliente ZON com Zon Box, e tenho também uma Sony Full HD 40W4000. Ontem estive a ver os 2 jogos para a taça da liga, e a única maneira que tenho de descrever a imagem de ambos é deplorável...

Estou a considerar aderir à Sportv + Sportv HD essencialmente devido aos jogos da Premier League (tenho ouvido dizer que a qualidade é excelente) e da F1. Mas como têm fidelização, queria antes saber opiniões de quem já tenha o serviço, para ficar esclarecido sobre se vale a pena a nível da qualidade da imagem.

Obrigado
 
Pelo preço não, mas pela imagem sim.

Se eles tivessem a SportTV HD à parte aderia agora levar com 3 canais com imagem deploravel e tá sempre a ir abaixo não me meto.
 
Só para ter uma ideia, posso comparar os jogos da liga Sagres na Sportv HD, por exemplo com as transmissões dos jogos Olimpicos na RTP HD? Ou com os jogos do Mundial que deram também em HD?
 


Eu já assisti a alguns jogos da Serie A, da Liga Espanhola e da Liga Inglesa, na Sportv HD porque desde há 4/5 dias os canais ficaram todos descodificados (excepto o Venus e Playboy) na Box HD+ e digo-te: assim vale a pena ver um jogo de futebol, a definição é tal que parece que estamos na bancada a assistir ao jogo.

Nota: Os canais vão ficar em sinal aberto, só durante alguns dias (deve ser para nos adoçar a boca).



 
Obrigado pelo vosso feedback!

Passei por uma loja da zon, e acabei por aderir à Sportv + SPTV HD, uma vez que a senhora garantiu-me não existir fidelização, e ao ler o contrato também não encontrei qualquer menção à mesma.

Espero então finalmente poder ver futebol como deve ser.

Mais uma vez, obrigado!
 
Já agora podem me dizer se este canal (SportTV HD) também vai ter um suplemento à imagem do que já acontece na Meo (2,5 €) ou está incluido no valor da SportTV?

Isto porque? Sou cliente da Meo Sat com SportTV e desde 02FEV bloquearam o canal HD (pedem os tais + 2,5 €) e estou seriamente a pensar mudar para a ZON se este canal HD não se pagar.

Não é que o canal em si seja caro mas a imagem dos outros (SportTV) é lastimável e depois de nos habituarmos a HD não queremos outra coisa.

Nos outros países fazem a passagem gradual para HD, aqui em Portugal é sempre a esfolar...

Se não se pagar na ZON já ganhou mais um cliente, agora se for promocional e depois daqui a uns tempos ter que pagar também não vale a pena a mudança...
 
Já agora podem me dizer se este canal (SportTV HD) também vai ter um suplemento à imagem do que já acontece na Meo (2,5 €) ou está incluido no valor da SportTV?

Isto porque? Sou cliente da Meo Sat com SportTV e desde 02FEV bloquearam o canal HD (pedem os tais + 2,5 €) e estou seriamente a pensar mudar para a ZON se este canal HD não se pagar.

Não é que o canal em si seja caro mas a imagem dos outros (SportTV) é lastimável e depois de nos habituarmos a HD não queremos outra coisa.

Nos outros países fazem a passagem gradual para HD, aqui em Portugal é sempre a esfolar...

Se não se pagar na ZON já ganhou mais um cliente, agora se for promocional e depois daqui a uns tempos ter que pagar também não vale a pena a mudança...

Na ZON também pagas.

Se quiseres Sport TV 1+2+3 é 23,99€, se quiseres Sport TV HD tens de ter os 3 anteriores e fica o total por 26,49€.
 
O problema é que para se ter "tudo" em HD é uma 'batelada' ao fim do mês que 'jasus'! É o pacote normal, mais o pacote Sporttv 1+2 e mais a 3, mais a box HD.

Tudo junto mais a internet são 90€ por mês.
 
Ou seja, apenas os novos aderentes vão pagar os 2,5 eur suplementares? Então é generalizado!!

Embora a ZON tenha uma politica mais correcta, quem já era cliente não paga o extra!!!

Já a Meo cada vez tem descido mais na minha consideração... imagem muito boa quando aderi (meados de Agosto) e que tem vindo a piorar (mais canais, mais compressão = pior imagem)

Que pena!! Assim também não vale a pena mudar...
 
Atenção que nem todos os jogos da Sport TV HD são em HD.

Desde Janeiro 2009, todas as transmissoes da Sporttv HD são precisamente em HD!
Disso não há qualquer duvida.

Pelo preço não, mas pela imagem sim.

Se eles tivessem a SportTV HD à parte aderia agora levar com 3 canais com imagem deploravel e tá sempre a ir abaixo não me meto.

Ir sempre a baixo?????
Nunca tal me aconteceu e também nao tenho conhecimento de queixas de outros aderentes ao canal.

Obrigado pelo vosso feedback!

Passei por uma loja da zon, e acabei por aderir à Sportv + SPTV HD, uma vez que a senhora garantiu-me não existir fidelização, e ao ler o contrato também não encontrei qualquer menção à mesma.

Espero então finalmente poder ver futebol como deve ser.

Mais uma vez, obrigado!

Cuidado com isso!
Se fores ao site diz lá explicitamente que os canais premium têm fidelização de 12 meses.

Na ZON também pagas.

Se quiseres Sport TV 1+2+3 é 23,99€, se quiseres Sport TV HD tens de ter os 3 anteriores e fica o total por 26,49€.

Na ZON pagam o suplemento de € 2,50 quem aderir depois de 1 de Fevereiro 2009.
Quem era cliente Sporttv em 31 Janeiro mantem a mensalidade de € 23,99, salvo erro.

Resumindo, caro amigo,

Vais perceber que depois de veres a sporttv HD vais ter serias dificuldades em ver transmissoes SD.
De facto é um regalo para qualquer vista.

Ainda à bem pouco tempo um amigo meu foi a minha casa e viu um jogo da liga italina em HD. Ficou maravilhado e disse-me que nunca pensou que a alta definição fosse o que ele tinha acabado de ver.
Tanto é que já pediu uma zonbox para ele.
 
Última edição pelo moderador:
Se a sporttv reduzi-se o preço para metade....triplicava os clientes q tem agora.....


Pois, eu acho os 26€ um abuso.... Gostava muito de ver certos jogos da nossa liga e mesmo a F1, mas só para essas duas coisas não compensa! É que não ia ver mesmo mais nada. Se fossem aí uns 10€-12€ já considerava aderir aos canais!
 
Exactamente. Desde que mudou o nome de "Sporttv 1 HD" para "Sporttv HD" passou a ter programação própria e toda em HD.

Ao que sei, eles utilizam câmeras normais, logo os jogos do nosso campeonato não são HD, levam é com um upscaling. É a típica roubalheira...

Ainda bem que eu não gosto de futebol, logo nunca vou ter uma FutebolTV (leia-se SportTV).

Miguel
 
Back
Topo