1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spotify Premium (dúvida simples)

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por zeahpereira, 17 de Julho de 2017. (Respostas: 33; Visualizações: 4062)

1. zeahpereira

zeahpereira Banido

Boas, estou a pensar comprar o spotify premium e gostaria de saber se eu consigo te-lo sem ter que colocar o meu cartão de credito la, apenas usando os cartões de desconto que estão a venda na *****. Se sim, terei o primeiro mes grátis para experimentar como eles referem?

2. queiroga12

queiroga12 Power Member

Quais cartões de desconto, os pré-pagos?

Em pleno ano de 2017 não precisas de colocar o teu cartão de crédito em loja nenhuma, podes usar o mbnet em qualquer loja ou serviço. Eu tenho o Spotify Premium pelo mbnet e funciona sem qualquer problema.

3. zeahpereira

zeahpereira Banido

Como é que isso funciona? É preciso cartão de crédito ou debito já existente?

4. queiroga12

queiroga12 Power Member

www.mbnet.pt

Sim, é teres um cartão de crédito ou débito (é irrelevante) e crias uma conta associada ao mesmo. Depois nos dados de qualquer loja online em vez de meteres os dados do teu cartão real, metes os dados de um cartão virtual criado lá no mbnet com um limite estabelecido por ti.

5. zeahpereira

zeahpereira Banido

E não há maneira de pagar sem usar cartão de crédito?

6. queiroga12

queiroga12 Power Member

Não faço ideia, mas tendo em conta que é um serviço de mensalidade...

Só se for pelos cartões, mas não sei como funciona e acredito que não seja muito prático

7. JPessanha

JPessanha Power Member

Paypal

8. Boa noite.
    Gostava de saber quais são as vantagens de adquirir uma conta premium do Spotify.
    Obrigada.

9. FakeFacePT

FakeFacePT Power Member

@jaste8an13 Não tens publicidade, podes ouvir música sem net, podes dar skip às músicas as vezes que quiseres.. É realmente incrível ^_^

10. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Vale bem o dinheiro pago, embora eu só utilize pois já vem com o tarifário se não utilizaria o tidal.

11. alokiin

alokiin Power Member

Eu utilizo aqueles cartões que vendam nas lojas, e até agora 0 problemas.
    Já uso à cerca de 6 meses, altura em que alterei para a WTF por ter Spotify grátis.

12. JPinheir0

JPinheir0 Power Member

Alguém deseja dividir uma conta? Sempre ficava mais barato :)

13. Se ainda tiveres interessado podes contar cmg

14. DeathVader

DeathVader Power Member

E cmg!

Se não fosse contra as regras do forum até se poderia criar uma thread, porque até pode haver mais pessoal interessado.

Cumps

15. rukadesigns

rukadesigns Power Member

Nenhum grupo de Spotify família por aqui?

16. nf15886a

nf15886a Power Member

Bom dia.

Ha varias semanas que nao conaigp subscrever o sptoify pr3mium. Atraves da Vodafone.

Alguém com mm problema?

17. zeahpereira

zeahpereira Banido

Eu estou a pensar comprar o spotify 3 meses por 99 cent. Eu tenho cartão de debito, tive o à pouco tempo e já fiz algumas compras mas quando vou a pagar pede me os dados do cartão, coisa que eu já fiz e como já disse fiz algumas compras sem probs. Porque que me pede de novo? Eu escrevi os meus dados e ao carregar em continuar nada acontece...

18. m1ke4fun

m1ke4fun Power Member

Mas precisas do spotify em multiplos devices? É que eu so uso no windows e existe um software que me Tira todas as publicidades (aquelas pausas Entre musicas) que é a unica coisa no free chata. Nao preciso de mais features "premium"

19. queiroga12

queiroga12 Power Member

O que queres dizer com "de novo"? Não é a primeira vez que estás a fazer? Mais, se carregas e não avança, normalmente dá sempre uma mensagem de erro...De qualquer forma, a melhor forma de obter esse tipo de ajuda será sempre no apoio a cliente do próprio spotify.

Existem mais features no premium que os multiplos devices e as publicidades, como por exemplo o download para ouvir offline.

20. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Vais vale mudares para Vodafone (Yorn) em que oferecem a subscrição do Spotify Premium e o tráfego também não conta lá :D

Partilhar esta Página