Spotify Premium (dúvida simples)

Boas, estou a pensar comprar o spotify premium e gostaria de saber se eu consigo te-lo sem ter que colocar o meu cartão de credito la, apenas usando os cartões de desconto que estão a venda na worten. Se sim, terei o primeiro mes grátis para experimentar como eles referem?
 
Quais cartões de desconto, os pré-pagos?

Em pleno ano de 2017 não precisas de colocar o teu cartão de crédito em loja nenhuma, podes usar o mbnet em qualquer loja ou serviço. Eu tenho o Spotify Premium pelo mbnet e funciona sem qualquer problema.
 
Quais cartões de desconto, os pré-pagos?

Em pleno ano de 2017 não precisas de colocar o teu cartão de crédito em loja nenhuma, podes usar o mbnet em qualquer loja ou serviço. Eu tenho o Spotify Premium pelo mbnet e funciona sem qualquer problema.

Como é que isso funciona? É preciso cartão de crédito ou debito já existente?
 
www.mbnet.pt

Sim, é teres um cartão de crédito ou débito (é irrelevante) e crias uma conta associada ao mesmo. Depois nos dados de qualquer loja online em vez de meteres os dados do teu cartão real, metes os dados de um cartão virtual criado lá no mbnet com um limite estabelecido por ti.
 
Não faço ideia, mas tendo em conta que é um serviço de mensalidade...

Só se for pelos cartões, mas não sei como funciona e acredito que não seja muito prático
 
Eu utilizo aqueles cartões que vendam nas lojas, e até agora 0 problemas.
Já uso à cerca de 6 meses, altura em que alterei para a WTF por ter Spotify grátis.
 
Quais cartões de desconto, os pré-pagos?

Em pleno ano de 2017 não precisas de colocar o teu cartão de crédito em loja nenhuma, podes usar o mbnet em qualquer loja ou serviço. Eu tenho o Spotify Premium pelo mbnet e funciona sem qualquer problema.
Eu estou a pensar comprar o spotify 3 meses por 99 cent. Eu tenho cartão de debito, tive o à pouco tempo e já fiz algumas compras mas quando vou a pagar pede me os dados do cartão, coisa que eu já fiz e como já disse fiz algumas compras sem probs. Porque que me pede de novo? Eu escrevi os meus dados e ao carregar em continuar nada acontece...
 
Mas precisas do spotify em multiplos devices? É que eu so uso no windows e existe um software que me Tira todas as publicidades (aquelas pausas Entre musicas) que é a unica coisa no free chata. Nao preciso de mais features "premium"
 
Eu estou a pensar comprar o spotify 3 meses por 99 cent. Eu tenho cartão de debito, tive o à pouco tempo e já fiz algumas compras mas quando vou a pagar pede me os dados do cartão, coisa que eu já fiz e como já disse fiz algumas compras sem probs. Porque que me pede de novo? Eu escrevi os meus dados e ao carregar em continuar nada acontece...

O que queres dizer com "de novo"? Não é a primeira vez que estás a fazer? Mais, se carregas e não avança, normalmente dá sempre uma mensagem de erro...De qualquer forma, a melhor forma de obter esse tipo de ajuda será sempre no apoio a cliente do próprio spotify.


Mas precisas do spotify em multiplos devices? É que eu so uso no windows e existe um software que me Tira todas as publicidades (aquelas pausas Entre musicas) que é a unica coisa no free chata. Nao preciso de mais features "premium"
Existem mais features no premium que os multiplos devices e as publicidades, como por exemplo o download para ouvir offline.
 
Back
Topo