Multiplataforma Spyro Reignited Trilogy (Activision)

Eu nunca fui muito fã de Spyro, joguei mais Croc e Ape Escape. Se sair a um bom preço como o Crash Bandicoot até sou capaz de comprar.

 
Última edição pelo moderador:
Também estou muito tentado a comprar logo em pré-venda (coisa que nunca fiz). Alguém sabe, mais ou menos por quanto poderá ficar um jogo deste tipo em pré -venda? (só para ficar com uma ideia).
 
Rumor: Apparently on the UK and other versions of the http://SpyroTheDragon.com website if you select preorder, a option for Nintendo Switch and PC shows up.
1f914.png


Die5kCEVQAIYgUi.jpg


https://twitter.com/SpyroUniverse/status/1019987874752720901
 
Painel Comicon com os criadores originais de Spyro


Estou mais excitado com isto do que com o Crash Trilogy e a meu ver, estes remakes foram mais bem conseguidos.
 
Inacreditável, pelos vistos a versão física da trilogia só traz o 1º jogo no disco. O 2º e o 3º jogos são por download....


Mas isso foi confirmado?
É demasiado ridículo...


Sim é ridiculo mas é uma forma de combater os usados ou seja depois so vendem o 1º. Quem quiser tem sempre q gastar o dinheiro a comprar o 2 e 3 ou entao de novo o fisico, ja a deep silver fez o mesmo com o dead island defenitive edition, vinha o 1º em disco o riptide em codigo. Se virem a capa em cima verao REQUIRES CONTENT DOWNLOAD.
 
Aparentemente ainda não é 100% certo.

A ver se a Activision não volta a fazer tr****.

Mas caso se confirme, vai ser outro para riscar da lista.
O único protesto que se tem a fazer é com a carteira.
 
para alguem como eu que só tem 500 g na consola dispenso este jogo, tenho que estar sempre a dispender espaço para jogar na consola, sony devia lançar com 2 tb
 
para alguem como eu que só tem 500 g na consola dispenso este jogo, tenho que estar sempre a dispender espaço para jogar na consola, sony devia lançar com 2 tb


Solução: Compras 1 disco de 2tb, compras uma outra consola com 1 tb compras a edicao comemorativa q tem 2tb, desinstalas o que nao jogas ou deixas de jogar fica resolvido.
 
Back
Topo