MMO Star Citizen (Chris Roberts, Cloud Imperium)

Bom artigo da Kotaku.uk onde se percebe o porquê de ocorrerem os atrasos e que no desenvolvimento de jogos não é tudo um mar de rosas:

http://www.kotaku.co.uk/2016/09/23/inside-the-troubled-development-of-star-citizen

3133576-4142921506-3o7TK.gif


:winknu:
 
Sinceramente não consigo perceber ... vê-se tanto pessoal a se queixar de jogos que saem cheios de bugs, ports mal feitos e afins, que se tivesse levado mais tempo para sair, iriam sair melhor, mas quando um jogo está a levar o sei tempo para sair como deve ser (assim o espero :P mas nada é perfeito hehe) queixam-se na mesma é isto que não consigo perceber da comunidade gamer por esse mundo fora ... até por vezes quando referia isto a um grupo de pessoas ignoravam-me até que deixei de dizer ... mas ia-me rindo quando se começavam a queixar de x e y, que o jogo devia de ter ficado mais tempo a ser feito e afins .... enfim. Acho que se pode apanhar um bocado do que mostram neste video, como o pensamento da maioria da comunidade gamer pensa (apesar de ser focado na EA ... mas mostra bem o tipo de pensamento que quero referir) ...


O jogo em si já não têm nada a ver com o que estava planeado, foi crescendo a medida que havia mais verbas, tudo bem, podiam fazer apenas o que tinham falado no kickstart para sair conforme o planeado, mas na minha opinião ainda bem que levou o rumo que levou ... por mim até pode sair só daqui a 2 anos, mas deste que seja um excelente space sim é que me interessa ...

Estou mesmo curioso do que eles iram apresentar na CitizenCon ... pode ser que venha a calar muitas pessoas ... ou não ... só quando acontecer é que se irá saber :D
 
Espero que passe a ser possível aterrar no planeta Crusader, quiza que surjam outros, mais umas bases e a compra e venda de mercadoria!
EDIT: alguém tem/conhece/recomenda um cockpit modular para jogar SC?
 
Última edição:
Última edição:
Hmmm não sei se chega aos 100Gb (talvez se somarmos o SQ42 + Star Citizen), mas o Star Citizen por si só aqui ainda só ocupa 25Gb.

O que tens ai é um modulo :P eles já disseram que se espera que ocupe os 100Gb, agora tudo depende deles, tenho um SSD de 250 só para jogos se for preciso fica só para o Sq42+SC hehe
 
Por mim pode ocupar o que for necessário!
Em todo o caso, os SSD de 500 já estão próximos do preço que dei pelo meu de 250. Quando o jogo necessitar de 300, já andaremos a falar de SSD de 750 ou 1000.
 
Começo a pensar que é uma conta fake para criar entropia... que o jogo venha a ter um delay tao grande que possa levar ao fim do projecto por dividas a terceiros ainda se pode/poderia acreditar. Agora vir dizer, nas vésperas da Citizencon, que não sai a próxima versão... só mesmo em modo de gozo!
Todos sabemos que sai uma versão na Citizencon! E eu que tenho de estudar para amanha... estou agridoce!
 
Começo a pensar que é uma conta fake para criar entropia... que o jogo venha a ter um delay tao grande que possa levar ao fim do projecto por dividas a terceiros ainda se pode/poderia acreditar. Agora vir dizer, nas vésperas da Citizencon, que não sai a próxima versão... só mesmo em modo de gozo!
Todos sabemos que sai uma versão na Citizencon! E eu que tenho de estudar para amanha... estou agridoce!

A questão é que não é, é uma conta verify ... ou seja é mesmo ele
 
Back
Topo