Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Eu sou da opinião que eles sabem perfeitamente o que estão a fazer. Este aparente recuo foi apenas uma medida preventiva, forçada pela Disney, para acalmar as hostes. Vem aí o Natal, vem aí o novo filme da série Star Wars, o jogo vai vender imenso. Depois sim, podem voltar ao plano inicial.
Não me interessa quem fez pressão para mudar. Desde que mude já fico todo contente que isto não apareça num jogo que tanto queria jogar. Agora se o jogo é efetivamente bom ou mau claro cada um tem a sua experiência. E claro que estou para ver o que realmente vão mudar. Se apenas vão colocar os heróis e/ou cartas mais fácil de adquirir via gameplay ou passar as microtransações para cosméticos apenas. Espero que seja a segunda
 
"Nah, they'll wait until after Christmas. It's genius, really...


All of the "serious" gamers will get the game now and unlock a lot of the content by that time. Christmas rolls around, and all of the kids start getting their copies of SWBF2.


Once that sales spike ends, microtransactions come alive once more. The kiddies and everyone else late to the game want to catch up to the early buyers, so what do they do? You guessed it - loot crates."


Se isto não é atirar areia para os olhos, então não sei o que será. Está explicito e dito por eles "crystals will became available at later date".
 
A culpa é exclusivamente de quem compra um jogo com micro-transacções e pior ainda de quem paga por elas, isto em jogos com mecanismos desiquilibrados, se bem que não acho piada a cosmeticos / conteudo já disponivel no lançamento do jogo.

E o jogo não é nada de especial em termos de mecanicas, miseravel opção de classes e armas, jogabilidade demasiado simplista, claramente a agarrar-se à licença Star Wars.
 
Provavelmente e mais um stunt de PR. (...) Eu vou comprar o jogo hoje porque gostei do primeiro. Mas sao coisas que lhes ficam mal.

Pois mas aqui o que conta é se compras ou não, e apoiar um jogo destes no dia de lançamento a 60€ é dizer a EA para continuar com estes esquemas.

É só para por água na fervura no mês de lançamento e antes que saiam mais reviews. Depois volta tudo ao mesmo.

Que novidade.

Só cai na façanha da EA quem quer.

Dia de jogo :P

(€ 44 com retoma.)

A EA agradeçe o teu dinheiro para apoiar as micro-transactions / loot boxes / grind extremo.

Lá para Janeiro estão de volta.

E o jogo não é nada de especial em termos de mecanicas, miseravel opção de classes e armas, jogabilidade demasiado simplista, claramente a agarrar-se à licença Star Wars.

Cuidado que vives a leste do planeta:

Acho incrível dizerem que este jogo é banal... É mesmo viver completamente a leste do planeta.
 
Pessoal fui hoje levantar o jogo na loja que fiz pre reserva, comprei a Standard Edition e nao recebi as skins da Rey e do Kylo, aconteceu com mais alguem?
 
Nao sei como vai ser esse jogo em longevidade.
Quem comprar isto daqui a alguns meses nao vai ser facil jogar contra pessoal muito overpowered e cheio de cartinhas.

Com as cartas perde-se alguma falta de compromisso, casualidade, para alguns a vantagem do primeiro Battlefront.
 
Última edição:
Só para recordar que estes vídeos não é para gerar guerra de consolas e essas coisas todas, é para no sentido de uma vez que existe muitas pessoas com ambas as consolas nas versões mais potentes escolher a melhor versão a nível visual/performance se assim o entender.

 
Back
Topo