Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Uma coisa que está péssima é o matchmaking, além de demorar mais para achar partidas, ele nunca acha partidas completas. Tenho de fazer 3 tentativas para ele encontrar uma partida com jogadores suficientes para iniciar.

A quantidade de jogadores é bastante baixa e possivelmente o motivo que os levou a não reintroduzir as microtransações, mesmo que fossem bem aceiteis pela comunidade eles já não tinham muito a ganhar com elas.

Neste momento na PS4 que é a plataforma com mais jogadores estão cerca de 1000 jogadores online, assumindo que a maioria está num jogo e não a pesquisar ao mesmo tempo que tu esse número passa para uns 300, se desses estiverem a pesquisar em 3 modos de jogo diferentes passa para 100 e desses nem todos vão estar na mesma região que tu e ser compatíveis em termos de ligação por isso é normal que o matchmaking seja lento e comecem jogos incompletos.
 
Só uma dúvida, não era para comprar as animações por créditos? Pra mim ainda aparecem que se liberam por caixas xD. E as craft parts não deveriam dar para trocar por skills points?
Só após o patch que chega em Abril.

A quantidade de jogadores é bastante baixa e possivelmente o motivo que os levou a não reintroduzir as microtransações, mesmo que fossem bem aceiteis pela comunidade eles já não tinham muito a ganhar com elas.

Neste momento na PS4 que é a plataforma com mais jogadores estão cerca de 1000 jogadores online, assumindo que a maioria está num jogo e não a pesquisar ao mesmo tempo que tu esse número passa para uns 300, se desses estiverem a pesquisar em 3 modos de jogo diferentes passa para 100 e desses nem todos vão estar na mesma região que tu e ser compatíveis em termos de ligação por isso é normal que o matchmaking seja lento e comecem jogos incompletos.
As microtransações regressam em Abril, sendo exclusivamente para itens de cosmética (também poderão ser adquiridos com créditos). Em relação aos servidores, ontem também tive problemas com eles, mas hoje está tudo ok. As salas vazias costumam ser mais problema do matchmaking do que da falta de jogadores.

Será que ainda há mais jogadores no 1 que no 2?
Acho pouco provável.

Heróis actuais e futuros já não necessitam de créditos.

Ainda ficaste com 20K de créditos? Quem me dera [emoji14] Eu tinha gasto mesmo tudo em crates para ter crafts. Depois do update podes gastá-los em cosméticos.

Tudo o que tens ao nível das classes, heróis, naves, etc. vai manter-se. Acho que começas com +1.

Mais logo saco e instalado o update :) Apesar de ter sempre a minha PS4 ligada/standby com a devida opção de updates auto, nunca tem efeito.
Os actuais foram desbloqueados, mas as personagens que a DICE irá lançar no futuro estarão bloqueadas.
 
Última edição:
A quantidade de jogadores é bastante baixa e possivelmente o motivo que os levou a não reintroduzir as microtransações, mesmo que fossem bem aceiteis pela comunidade eles já não tinham muito a ganhar com elas.

Neste momento na PS4 que é a plataforma com mais jogadores estão cerca de 1000 jogadores online, assumindo que a maioria está num jogo e não a pesquisar ao mesmo tempo que tu esse número passa para uns 300, se desses estiverem a pesquisar em 3 modos de jogo diferentes passa para 100 e desses nem todos vão estar na mesma região que tu e ser compatíveis em termos de ligação por isso é normal que o matchmaking seja lento e comecem jogos incompletos.
Onde foste buscar esse número tendo em conta que fui verificar e a plataforma com mais jogadores tem sido a Xbox e bem acima desses valores???
 
@Mr.T
Diferenças notórias no gameplay só o nerf ao estupido spam da arma DC-15LE+exposive shot do Heavy. Era uma praga estes ultimos dias... Aleluia!

Troca de créditos por cosméticos e crafts por skill points só em Abril, como o @Viciamento disse.

Ontem só joguei Blast (por causa do challenge do dia) e não tive problema no matchmaking.

@Cooper41 e @NuKER
Onde vocês vêem as stats/player base/online do Battlefront 2 de 2017?
Não estão a ver antes os números do Battlefront 2 de 2005, ou mesmo do Battlefront de 2015? :P
A sério, por acaso é uma coisa que já procurei e nunca encontrei.

@Viciamento
Tenho ideia que li/ouvi que os herois futuros também eram logo disponibilizados. Mas se só forem desbloqueados com gameplay/skill por mim tudo bem :)

Pessoal, relativamente ao matchmaking, até hoje nunca tive qualquer problema e jogo desde o inicio na PS4. Desde Novembro de 2017 que jogo sempre em partidas completas, independentemente do modo de jogo e da hora do dia/noite. E fico surpreso porque o jogo ficou manchado logo no inicio e sei que a maioria do pessoal que joga FPS/TPS online virou-se para outros jogos.

Release notes completas do novo patch, para quando houver tempo para ler: https://battlefront-forums.ea.com/d...-wars-battlefront-ii-release-notes-update-2-0
 
Este é o único site que conheço com stats do Battlefront: http://swbstats.com/

Agora está um pouco melhor, à volta de 3k que é próximo do pico das últimas 24h.
Mas isso é apenas do primeiro, pensei que estavam a falar do segundo :s

@gif os números pedi ao meu coordenador na EA, não são públicos até porque nas versões mais recentes que correm nos servidores com frostbite não há autorização para fazer pings externos e consultar essa informação, pelo menos era essa a informação que eu tinha.
 
@gif, serão desbloqueados com créditos. :P

"Q.) Will I still use Credits to unlock Heroes and Hero Starfighters?
A.) With our Progression Update, we will be unlocking all currently available heroes and Hero ships for all Players. When new heroes and Hero ships are introduced to the game they will be unlocked with Credits."

Este é o único site que conheço com stats do Battlefront: http://swbstats.com/
Essas estatísticas não são do Battlefront II.
 
Tinha ideia que quando saiu o segundo os números desse site passaram a ser relativos ao segundo, pelo menos os números aumentaram imenso na altura do lançamento.
Esse site é do primeiro Battlefront de 2015.

É normal que os números do antigo subissem algumas vezes. O jogo anterior já teve várias promos. Até Season Pass à borla e Ultimate Edition de oferta na anuidade do PS+ tipo Far Cry 4.

Gostava mesmo de saber os números de players do Battlefront 2... Mas o que eu queria mesmo era as nossas próprias stats como no 1 (no jogo ou em app).
 
Bem que desconfiava do matchmaking, pois antes do update o único modo que faltava completar jogadores era o Heroes vs vilões e isso acontecia raramente. Nunca ao entrar no modo galáticos aconteceu de ser apenas eu e mais uns 5 jogadores na sala.

Abril ainda está longe e por isso dá para juntar mais uns trocos para compras cenas cosmeticas e heróis. Acham que e nesse update da primavapr que virá obiwan ou anakin?
Ou melhor (ou não) corridas em carros pods xD
 
O próximo herói é o Jar Jar Binks [emoji14]

3 challenges da Leia (para desbloqueio de skin) disponíveis nos próximos 3 dias.

E Jetpack Cargo em Bespin :)
 
Como esperado...

DcSbbeEV0AAsRht.jpg


Mais detalhes na próxima semana e o mais provável é que seja lançado daqui a 2 semanas.
 
Como esperado...

DcSbbeEV0AAsRht.jpg


Mais detalhes na próxima semana e o mais provável é que seja lançado daqui a 2 semanas.
Ou 3 semanas para sermos mais precisos (quando sai o filme) ;)

Novidades podiam sair já amanhã que é May the 4th :D

Vamos lá ver o que sai deste DLC...
 
Última edição:
Ou 3 semanas para sermos mais precisos (quando sai o filme) ;)

Novidades podiam sair já amanhã que é May the 4th :D

Vamos lá ver o que sai deste DLC...
Em princípio o DLC chega antes do filme. A DICE não tem distanciado muito os anúncios de conteúdo dos lançamentos dos mesmos.

Amanhã, segundo o Ben Walker (Community Manager), haverão alguns acontecimentos no jogo para celebrar a famosa data May 4th.
 
Back
Topo