MMO Star Wars Galaxies

Everquester

Power Member
LUCASARTS CONFIRMS APRIL 15, 2003 RELEASE FOR STAR WARS GALAXIES: AN EMPIRE DIVIDED

Star Wars Galaxies Internet Community Has Swelled to Nearly 400,000 Registered Members in Anticipation of Massively Multiplayer Online Game's Release

SAN RAFAEL, Calif. and SAN DIEGO -- December 20, 2002 -- LucasArts Entertainment Company LLC and Sony Online Entertainment Inc. today announced April 15, 2003 as the confirmed release date for the massively multiplayer online game Star Wars Galaxies: An Empire Divided. This highly awaited first installment, which combines Star Wars?, one of the world's most popular brands, with the proven game development expertise of Sony Online Entertainment, is expected to revolutionize online gaming by broadening its appeal to a mass audience.

So great is anticipation for Star Wars Galaxies: An Empire Divided, the game's Internet community has presently grown to nearly 400,000 registered members on its official web site, www.starwarsgalaxies.com, since the site was launched in November, 2000. This represents one of the largest-ever fan communities amassed for any game prior to retail availability. "Through the launch of Star Wars Galaxies: An Empire Divided this spring, which we liken to that of a blockbuster movie opening, LucasArts will deliver on its promise to transform online gaming into mainstream entertainment," says Simon Jeffery, president of LucasArts. "We are extremely confident about the long term strength of the Star Wars Galaxies brand and its potential to redefine online gaming."

"As the leader in the exploding online gaming industry, we are applying our expertise in massively multiplayer online product development and technology to ensure the long term success for Star Wars Galaxies and give Star Wars fans the experience they are looking for," says John Smedley, president of Sony Online Entertainment.

Star Wars Galaxies: An Empire Divided for Windows PC will simultaneously immerse thousands of players into a persistent online recreation of the Star Wars universe, as portrayed in the classic Star Wars film trilogy. The series will feature dynamic adventures throughout the galaxy during the classic Star Wars timeframe. Game play will offer a unique combination of combat, exploration, social interaction, specialized missions, and daring quests. Beyond this April's release of Star Wars Galaxies: An Empire Divided, LucasArts and Sony Online are planning to expand the gaming experience to encompass space combat and galactic exploration. Star Wars Galaxies: An Empire Divided recently entered the second phase of beta testing and is nearly system and feature complete. The third phase of beta is expected to begin in early 2003.

Se quiserem ser beta testers do SWG , é agora ou nunca:

http://starwarsgalaxies.station.sony.com/

Pelo que tenho lido e visto, este jogo é bem capaz de vir a ser o "Top Notch" dos Massive Multyplayer
 
Última edição:
Se for como a Blizzard e o WarCraft III, o pessoal que vive fora dos EUA pode bem esquecer a beta. Com o War3 ainda se contornou isso (bendito BnetD), mas uma vez que o SW Galaxies vai ser um jogo MP de raíz e usar servidores muito específicos e de acesso controlado, não estou a ver "beta-testers desoficiais" a entrar.
Infelizmente...
 
heh por acaso escolhem :)

fui beta tester do Asheron's Call ( MMORPG ), Anarchy Online ( MMORPG ) e Dark Ages of Camelot ( MMORPG ) <-- Nota-se que aprecio um certo estilo de jogos não é? :D

De qq maneira increvi-me tb para o SWG pode ser q tenha sorte de ser escolhido.

Se alguem gostar de MMORPG, experimente o Asheron's Call, é o k estou a jogar actualmente a mais de 2 anos. Se não estou em erro agora introduziram uma nova modalidade em q podes descarregar o jogo da net e testar durante 1 mês gratis ( meaning não é preciso ir comprar a ***** lol ).

www.asheronscall.com



Odracir
 
invasion.gif


bem.... e eu que sou fanatico do STAR WARS!!!

pelo que ja li do jogo, no site, prometem muito! so espero que cumpram, e se cumprirem vai ser, de certeza, um jogo para ficar para a historia dos videojogos....
 
O jogo deve ser Bombástico mesmo... no entanto estes RPG's favorecem quem está mais tempo a trabalhar o personagem e não no teu jeito para combater... então eu que se jogasse 1 hora por dia era milagre! :rolleyes:

Anyway a ideia do jogo só por si é magnífica! :001:
 
Korben, em parte tens razão.

Estes jogos exigem tempo, mas conheço muitos jogadores no Everquest que só jogam praticamente ao fim de semana e no entanto são considerados dos melhores no servidor.

A diferença é que eles demoraram mais tempo para ganhar esse estatuto do que outros que podem jogar mais.

O mais importante acaba por ser a maneira como jogas. É claro que para entrar para um guild "topo de gama" é preciso mostrar uma certa disponibilidade, mas essa é só uma das muitas vertentes do jogo, ou seja, é sempre possível jogar de uma maneira "competitiva" sem dedicar muito tempo ao jogo.
 
Epa eu não percebo nada deste tipo de jogos já que sempre pensei não ter tempo disponivel para trabalhar a minha personagem. Outro problema é a assinatura mensal e o trafego internacional... não têm problemas com isso? é que eu adoro star wars e tou a ver que este jogo ainda me vai fazer gastar uns trocos....
 
de todos os jogos que eu ví até hoje, o galaxies é o que promete mais..
para além do facto de os programadores estarem em constante contacto com a comunidade (já relativamente grande) que se foi criando de (futuros) jogadores de SWG, eles estão a dar uma profundidade ao jogo nunca antes visto... planetas, profissões, skills, possibilidade de construir cidades, casas...

alguns de vcs podem finalmente concretizar os vossos sonhos, e podem tentar ser cabeleireiros no mundo do star wars :D (não é mentira não, existe uma profissão que permite a um jogador mudar o estilo e a cor do cabelo dos outros).. lol..

ah, e não, não há p**** para todos aqueles que queriam seguir essa profissão :D :D
 
será k vai haver um servidor em PT?
não, claro k não... download internacional.
Mas para todos os fanáticos do SW isto é um jogo a não perder.
Se´ra k dá para ser um dar jedi? ou um sith?
logo veremos
 
Originally posted by Jedi
será k vai haver um servidor em PT?
não, claro k não... download internacional.
Mas para todos os fanáticos do SW isto é um jogo a não perder.
Se´ra k dá para ser um dar jedi? ou um sith?
logo veremos

da, esta nos FAQ's do site do jogo!! :D
 
Eu que odeio RPG's, sou alergico a tal coisa, estou em pulgas acerca deste jogo, pq basicamente fazes um filme da Guerra das Estrelas com o mundo inteiro. Podes começar como um comerciante e chegares a Imperador, etc..
 
A parte de chegar a Imperador não sei. Pelo que tinha lido não dava já que mudavas a historia toda do jogo. Lá se ia o cenario do Star Wars. Mas se calhar mudaram ou li mal. Alguem sabe?
 
bom, chegar a imperador, isso acho que ja e abusado!!
pelo que li nao falavam disso e penso que, como existem as personagens dos filmes no jogo, tb havera o imperador, portanto... ( nao se pode escolher as personagens dos filmes :P )
 
Desenganem-se os Emperors e Sith Lords "wannabes"... A LucasFilm tem no seu seio uma secção que se dedica somente a manter a continuidade histórica da saga SW, portanto é obvio que nunca se vão tornar Imperadores ou membros do conselho Jedi... Também os nomes mais concorridos (Bobba Fett, Vader, Dark Lord of the Sith, etc..) não vão poder ser utilizados, de modo a manter a coerência do jogo...
Uma das minhas maiores expectativas em relação ao jogo tem a ver mais propriamente com o treino e o investimento necessário para se chegar a Jedi, ao que parece serão necessário mesmo alguns anitos de jogo a sofrer antes de finalmente se conseguir chegar a tão desejado título... Fala-se mesmo que antes de se ser aceite como Padawan nos teremos que submeter á aprovação do conselho Jedi (constituido por pessoas reais, e não NPC's pré-programados). Aliás, outro dos grandes trunfos parece ser o acompanhamento constante por parte da LucasArts, com a introdução de pessoas reais e não bits na pele das personagens fulcrais 8o (não estão a imaginar encontrarem o Vader, mandarem-no pro c****** e ele responder "I fail to grasp the meaning of your sentence" :P ).
Se eles fizerem metade do que prometem vai ser um grande jogo... Se fizerem tudo vai ser uma lenda!!
 
Originally posted by Watchout
Desenganem-se os Emperors e Sith Lords "wannabes"... A LucasFilm tem no seu seio uma secção que se dedica somente a manter a continuidade histórica da saga SW, portanto é obvio que nunca se vão tornar Imperadores ou membros do conselho Jedi... Também os nomes mais concorridos (Bobba Fett, Vader, Dark Lord of the Sith, etc..) não vão poder ser utilizados, de modo a manter a coerência do jogo...
Uma das minhas maiores expectativas em relação ao jogo tem a ver mais propriamente com o treino e o investimento necessário para se chegar a Jedi, ao que parece serão necessário mesmo alguns anitos de jogo a sofrer antes de finalmente se conseguir chegar a tão desejado título... Fala-se mesmo que antes de se ser aceite como Padawan nos teremos que submeter á aprovação do conselho Jedi (constituido por pessoas reais, e não NPC's pré-programados). Aliás, outro dos grandes trunfos parece ser o acompanhamento constante por parte da LucasArts, com a introdução de pessoas reais e não bits na pele das personagens fulcrais 8o (não estão a imaginar encontrarem o Vader, mandarem-no pro c****** e ele responder "I fail to grasp the meaning of your sentence" :P ).
Se eles fizerem metade do que prometem vai ser um grande jogo... Se fizerem tudo vai ser uma lenda!!


Mas Star wars é UM FILME!!! Não é a realidade, não há ligths sabers, ning se torna um Jedi!! Por este caminho onde nós vamos parar :-D :-D :-D :-D :-D
 
Back
Topo