Android/iOS Star Wars: Galaxy of Heroes

O melhor vídeo que serve de guia é do YouTuber warrior.
Temos uma aliança bem porreira até coloquei o convite acima, mas está cheia. No entanto se tiveram facilidade com o inglês posso colocar o link da comunidade. Podem existir outras alianças com vagas
 
Eu experimentei este mas pareceu muito semelhante ao Marvel Strike force, alguma vantagem em começar a jogar neste que já tem uns anos? Pois o outro como é novo consigo disputar bem o jogo , neste tenho receio de se impossível apanhar o pessoal
Apanhas facilmente. Chegas top 100 facilmente em squad arena. Aposta forte nas naves que chegas a top 10 em pouco tempo.
Ve as metas de pvp e aposta forte nesses toons.
Ha muitos videos que explicam por onde comecar. Os phoenix sao boa opção para iniciantes.
 
Boas @Kenshi ainda jogas SWGOH??

Já agora para os jogadores de SWGOH, na nossa guild não estamos a recrutar pois estamos cheios mas no nosso servidor discord temos sempre espaço para mais um tuga que queira conviver e partilhar conhecimentos, quem sabe um dia mais tarde até se juntar a nós :)
Atualmente fazemos Heróico em todos os raids(Rancor/AAT/SR), a guild e o discord são exclusivamente de língua Portuguesa, temos no entanto alguns Brs no grupo.
Se estiverem interessados em integrar o nosso discord digam alguma coisa, thx :)
https://swgoh.gg/g/7233/portugal-wars-reborn/

@Auchh tenho 1 vaga nos aliados, se quiseres podes usar...
977-393-348
 
Última edição pelo moderador:
Vai chegar uma nova personagem
muiw075kzp0y.gif


o kit reveal dela aqui
 
Bem parece que por aqui o jogo não tem grande atenção mas é o jogo em mobile que já jogo a mais tempo sem o por de lado, acabo sempre por voltar.

Ajuda também hoje em dia facilmente fazer as missões diárias rapidamente acabando por não perder tanto tempo no jogo.
 
Bem parece que por aqui o jogo não tem grande atenção mas é o jogo em mobile que já jogo a mais tempo sem o por de lado, acabo sempre por voltar.

Ajuda também hoje em dia facilmente fazer as missões diárias rapidamente acabando por não perder tanto tempo no jogo.
Eu estou em todo o lado JMO :D

Pessoal a PTA SWH tem um lugar aberto.
1.7M+ GP mínimo e 600/600 tickets diários.

https://swgoh.gg/g/27459/pta-swh/

Abraço,
Marqves
 
Andei a pensar começar a jogar isto, mas já iria começar tão atrás que acho que nem vale a pena. Fico-me pelo Marvel strike force , se bem que tenho alguma curiosidade
 
Em pouco tempo começas ir atrás das personagens lendárias
Tens é farmar as personagens certas

Se quiseres começar posso tentar arranjar um espaço na guild que estou
 
Andei a pensar começar a jogar isto, mas já iria começar tão atrás que acho que nem vale a pena. Fico-me pelo Marvel strike force , se bem que tenho alguma curiosidade
Vê uns guias das personagens certas a farmar e acabas por apanhar a malta (excepto as whales llol) tens é de ver os guias e ser rigoroso, não se pode é farmar tudo ao mesmo tempo.

Demoras mas chegas lá. Eu levo isto com calma, não consegui agora X personagem fica pra próxima etc tento continuar o que já estava a fazer.

Ps: também joguei o MSF mas como já andava no SWGOH acabei por parar de jogar
 
A nível de comparação com o msf é igual? As arenas e o no msf existe as Blitz, onde usamos as nossas equipas de 2 em 2 horas para se ganhar fragmentos. Quero perceber o tempo que o jogo exige
 
Não sei como esta agora o MSF mas quando o joguei (comecei mal foi lançado para todos) eram quase uma copia um do outro a nível do que se podia fazer.

Mas como o Blitz so estou a ver as raids ou TW mas isso é só é x em x dias
 
Última edição:
Back
Topo