Multiplataforma Star Wars Jedi: Survivor (Respawn)

Agora tens fast travel. Só isso já melhora a experiência. E acho que foi tremendamente exagerado o bash no mapa. Tenho estado a jogar novamente o fallen order para refresh e tenho tido zero issues.

Eu fiz todos os achievments e achei o mapa horrível e super confuso, provavelmente dos piores que já vi. Se melhorarem um pouco já ajudava imenso.
 
Ter fast travel não tira a confusão, tira a necessidade de tentar usar o mapa. O que sem dúvida é bom porque ter que saber o mapa praticamente de cabeça não é fixe.
 
Ter fast travel não tira a confusão, tira a necessidade de tentar usar o mapa. O que sem dúvida é bom porque ter que saber o mapa praticamente de cabeça não é fixe.
É possivel. A mim vindo de estar habituado a isso nos Dark Souls e afins o mapa serve de mto pouco. E para o que servia... era ok.
 
Já disseram que os mapas estão melhores. Foi das coisas mais referidas nas previews. Aparentemente é mais fácil perceber o mapa, onde já estivemos, caminhos não explorados, etc.

O primeiro quando saiu foi o meu jogo do ano, apesar das falhas que tinha, e este parece ter melhorado em todos os aspetos. Estou com o Hype lá em cima.
 
Obrigado... não tenho falta de espaço, tenho um M.2 extra, mas 150gb é qualquer coisa...
 
Última edição:
Back
Topo