Multiplataforma Star Wars Jedi: Survivor (Respawn)

Jogo fisico deve ser possivel ter acesso a tudo sem donwload a não ser que esteja escrito na caixa obrigatório, claro que instala-se sempre os patches mas o jogo em si deve vir no disco.
 
Até investi numa TV nova de modo a garantir que a ps5 ta a dar tudo neste jogo (e para o dlc do HFW)! Mal posso esperar por 6f a noite heheh
 
Eu adorei o primeiro teve os seus problemas que espero que neste melhorem. Também estou à espera de boas reviews em todo o caso sexta já conto estar a jogar...
 
2 dias! Só sou eu que aponto entre 88 e 92?

Parece-me demasiado optimista. O Fallen Order tem 82, este deve seguir o mesmo caminho. Mas se vier melhor, perfeito, cá o espero.

Estou neste momento a fazer mais uma playthrough do Fallen Order, mas ainda vou no inicio. Depois arranco de seguida com o Survivor, que já deverá ter um ou dois patch's em cima quando acabar este.
 
Jogo fisico deve ser possivel ter acesso a tudo sem donwload a não ser que esteja escrito na caixa obrigatório, claro que instala-se sempre os patches mas o jogo em si deve vir no disco.
De acordo com fotos de caixas em lojas que por aí andam, assumindo que são originais, o jogo diz "download required".

Atenção que já há pelo menos uma pessoa com o jogo a postar screenshots e informações no Twitter/Reddit.
O user disse que o gameplay era melhor e a história pior; demorou 25 horas sem tocar em side-missions. 6 planetas. Também publicou informações do New Game+. Para quem quiser:
 
De acordo com fotos de caixas em lojas que por aí andam, assumindo que são originais, o jogo diz "download required".

Atenção que já há pelo menos uma pessoa com o jogo a postar screenshots e informações no Twitter/Reddit.
O user disse que o gameplay era melhor e a história pior; demorou 25 horas sem tocar em side-missions. 6 planetas. Também publicou informações do New Game+. Para quem quiser:

Ok deve ser como no COD em que blue ray vinha com 30mb e depois sacava o jogo inteiro, assim dá para revender depois.
 
Parece que o jogo corre a 1440p 60fps na XSX e PS5.
Pelos trailers de gameplay que têm saído eu já esperava que nunca fosse atingir os 4K nas consolas, os gráficos estão demasiado bons para 4K60fps, 1440p 60fps é bastante aceitável para mim, quem tiver a Series S é que talvez passe mal, ou fazem 900p 60fps ou o jogo vai apenas ter modo 30fps.
 
Pelos trailers de gameplay que têm saído eu já esperava que nunca fosse atingir os 4K nas consolas, os gráficos estão demasiado bons para 4K60fps, 1440p 60fps é bastante aceitável para mim, quem tiver a Series S é que talvez passe mal, ou fazem 900p 60fps ou o jogo vai apenas ter modo 30fps.

Certamente o jogo terá 4K 30fps.
4K 60fps é para esquecer para a maioria dos AAA.

O jogo suporta FSR 2.0, por isso é bem possivel 1080p 30fps e 720p 60fps na Series S, mas só quando sair saberemos.
720p para 1080p é o modo Quality do FSR.
 
Uma dose de "doubt" em afirmações assim,
r/FallenOrder

I played about 2 hours of Jedi Survivor on PS5 last night and there is some cause for worry regarding performance. (NO SPOILERS)
Do not ask me for spoilers I will not be giving them this is strictly regarding performance.
So as stated I’ve played about 2 hours of Jedi Survivor on PS5 yesterday and the performance is really not great. Given I am playing a pre-release version of the game so these are issues that could be ironed out with a day one patch. I do feel people deserve to know how the game plays in its current state. So I started the game in performance mode and immediately noticed within the first 5 minutes some EXTREME screen tearing. I haven’t seen screen tearing this bad since PS3. I figured maybe there was just a problem with one of the settings so I turned off Motion Blur which made the screen tearing slightly less bad but also made performance slightly worse. I decided that trade off wasn’t worth it so I decided to play in Quality mode.
Quality ran pretty great with almost no screen tearing… until I hit some cutscenes. There were maybe 3-4 cutscenes in the first hour where the performance would dip into 15 fps territory and this would carry over into gameplay for about 5-10 seconds until the problem went away magically. It seems like it could just be a glitch but this was the most obvious problem aside from screen tearing. Cutscenes seem to run in 30 fps regardless of if you’re playing on performance or quality, and the framerate issues in the cutscenes is persistent on both quality and performance.
I am currently on the second planet and have switched back to performance and the screen tearing is… still really bad. Hoping this gets patched before release but I can’t imagine that reviews DONT mention this because it is extremely noticeable and persistent.
On the bright side the game is really fun so far. That’s all. I can provide proof I’m playing the game later when I get home.
mas sad.
 
Back
Topo