MMO Stargate Worlds

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Gamecloud has posted a brief interview with Chris Klug of with Cheyenne Mountain Entertainment talking about Stargate Worlds, their upcoming MMORPG based on the popular science-fiction television series, Stargate SG-1.

http://www.gamecloud.com/article.php?article_id=3747

Excerto:
Gamecloud - First, why did the development team decided to pick a licenced property like Stargate for their first game, rather than develop an original IP for their MMORPG?

Chris Klug - The founders are big fans of Stargate and also it takes less time to develop a game based on a license than a game based on original IP. And you have to make sure that the new IP is any good. Stargate also gives us credibility.

Gamecloud - When does the team plan to release the first in-game screenshots from the game?

Chris Klug - I wouldn't look for these for a number of months yet. We're still finalizing our style.

sgw.jpg
 
Não tinha já saido um jogo do Stargate? Ou será que ouve uns problemas na criação do jogo e mandaram tudo para o caraças?
 
Não tinha já saido um jogo do Stargate? Ou será que ouve uns problemas na criação do jogo e mandaram tudo para o caraças?

MMORPG é o primeiro que está a ser feito.

Havia um outro jogo oficial, o Stargate: Alliance que foi cancelado há uns tempos, mas esse era single player. De resto, existem 2 ou 3 mods baseados em HL2 e UT3 a serem feitos, mas o único jogo "oficial" é o Stargate: Worlds.
 
Ha algum jogo Stargate para jogar online, ja que esse nao foi lancado?

Sem ser o Stargate Worlds, porque acho que esse ainda nao saio, nao foi?!

Obrigado.
 

E ja agora, o wiki :)

Edit: Uma coisa que eu acho soberbo, e que o WoW conseguiu capitalizar ao maximo, foi o interface.... e parece que a unica softwarehouse a aprender com isso foi a CME:

The developers intend to provide as much flexibility in allowing users to customize their UI. This may include placing bars where they want and resizing windows.[15] In addition CME hopes to foster a thriving mod community and are engineering the game to allow the UI to be heavily modded.

in Client and User Interface
 
Última edição:
Nope, pelo que sei, nao vai meter os Ori.. para ja, pelo menos.
pois claro com os anos vai avançando nas seasons. Estão a planear juntar atlantis como uma expansão, e para tal tem-se de chegar à oitava season, e como todos sabemos, logo a seguir vem os ori
 
Back
Topo