Xbox State Of Decay - YOSE Edition Xbox One (Undead Labs)

74296466.jpg


Muitas novidades neste mês, aposto numa data de lançamento na Pax East !

http://east.paxsite.com/
 
O jogo vai ter CO-OP que vai ser adicionado mais tarde.

Mas é parvo estares a dizer isso, só porque não tem online não vale a pena?


Para o tipo de jogo que é na minha opinião não avle a pena,acho que perde a piada toda jogar com especie de bots.

Este jogo com online tinha/tem tudo para ser um grande jogo devido á natureza do mesmo. Acho que jogar sozinho perde a piada toda.
 
Para o tipo de jogo que é na minha opinião não avle a pena,acho que perde a piada toda jogar com especie de bots.

Este jogo com online tinha/tem tudo para ser um grande jogo devido á natureza do mesmo. Acho que jogar sozinho perde a piada toda.

O jogo é single-player, tem história... é feito para ser jogado dessa maneira.
 
COOP é o que interessa.

Para mim também.

Class3 (state of decay) was the code name for the single player XBLA/PC game we're building, where you must attempt to survive the zombie apocalypse. There's a storyline, but the main part of the game is a sandbox.

Will State of Decay have co-op gameplay?

A: Not at launch. Class4 is an online world, and our hope is to offer the multiplayer options (that we have to develop for Class4) for State of Decay at a later date.
 
Última edição:
com o Arma 3 ai a porta deve vir um novo e melhor Dayz Mod, este sendo só SP não entra nas minhas contas pois para andar a matar zombies feito FPS ja tenho o COD. lolol nem acredito que referi o COD num post meu ehehehe.
 
Back
Topo