Steam Steam Summer Sales | 22 Junho 2017 a 5 Julho 2017

Status
Fechado a novas mensagens.
@AnimalsPT Correto, mas atenção que só tens até às 18h para comprar :)

Entretanto lá fiz as minhas compras:
- Elite Dangerous: Commander Deluxe Edition
- The Deus Ex Collection
- Creepy Castle
- Until I Have You
- Hylics
- Dying Light Enhanced Edition

Já deve dar para uns bons tempos :D
 
@AnimalsPT Correto, mas atenção que só tens até às 18h para comprar :)

Entretanto lá fiz as minhas compras:
- Elite Dangerous: Commander Deluxe Edition
- The Deus Ex Collection
- Creepy Castle
- Until I Have You
- Hylics
- Dying Light Enhanced Edition

Já deve dar para uns bons tempos :D

Pronto ja comprei, obrigado pela ajuda, assim sempre fico com uns cêntimos para comprar qualquer coisa ☺
 
este ano foi fraco!
Comprei:
-Bayonetta
-Metal Gear Rising: Revengeance
-Transistor
-Ori and The Blind Forest: Definitive Edition
-Golf it!
-Oik 2, Sisters in Hotel, Zen vz Zombie

E o @ValtermcPires ofereceu-me o Life is Strange :)
 
ISTO!

Eu tive pena foi de ter perdido o meu save mas pronto.
Fazias como eu, antes de me meter com mods/+cheats fiz uma copia do meu save e até fiz duplicado para fazer coisas diferentes. Mas podes sempre começar do zero, eu já o fiz 2x, uma legit e a outra com cheats pelo menos mas somente para embelezar a farm e depois desativei-os.

É também estou desesperadamente à espera do MP. Só espero que não cobrem por ele. É já agora noutro assunto fiquei desiludido por o gorila preocupado ter escolhido o pt-br para introduzir e não querer saber do pt-pt. Abordei-o diretamente no Twitter, até encontrei outros tugas no mesmo post e ele não se dignou a responder-nos.
 
Também não sou muito fã de PT-BR nos jogos, para mim ou é PT-PT ou vai em inglês XD Mas percebo a decisão dele, BR de certeza que abrange um mercado maior, talvez no futuro adicione mais umas línguas.

@ValtermcPires Perder o save não é desculpa :P Começar do zero traz sempre aqueles desafios interessantes :D Mas claro que perder um save com boas horas custa sempre.
 
Também não sou muito fã de PT-BR nos jogos, para mim ou é PT-PT ou vai em inglês XD Mas percebo a decisão dele, BR de certeza que abrange um mercado maior, talvez no futuro adicione mais umas línguas.

@ValtermcPires Perder o save não é desculpa [emoji14] Começar do zero traz sempre aqueles desafios interessantes :D Mas claro que perder um save com boas horas custa sempre.
True, mas Nelson a tradução foi feita por jogadores, eu disse mesmo (e outra sra./mulher pt também) disse que já tinha experiência em traduzir jogos mas nem por isso quis saber. Fui tradutor chefe voluntário para PT em 3 jogos de uma empresa francesa durante 5 anos, ele só tem a ganhar em que voluntários traduzam o jogo dele.
 
Se ainda não conhecias o Stardew Valley vais ficar com um bichinho todos os dias até ligares o PC [emoji12]

Já anda a seguir o jogo há vários meses, mas fui adiando a compra na esperança que em alguma promoção viesse pelos menos para os 50%.

Como mais uma vez se ficou pelo mesmo valor de outras promoções, achei que não fazia sentido esperar mais.
 
Fazias como eu, antes de me meter com mods/+cheats fiz uma copia do meu save e até fiz duplicado para fazer coisas diferentes. Mas podes sempre começar do zero, eu já o fiz 2x, uma legit e a outra com cheats pelo menos mas somente para embelezar a farm e depois desativei-os.

É também estou desesperadamente à espera do MP. Só espero que não cobrem por ele. É já agora noutro assunto fiquei desiludido por o gorila preocupado ter escolhido o pt-br para introduzir e não querer saber do pt-pt. Abordei-o diretamente no Twitter, até encontrei outros tugas no mesmo post e ele não se dignou a responder-nos.

O único mod que tinha era o do pesca e desde o update 1.1 que aquilo me estragou o save.

@ValtermcPires Perder o save não é desculpa :P Começar do zero traz sempre aqueles desafios interessantes :D Mas claro que perder um save com boas horas custa sempre.

True true, mas custou um pouco perder um save com 60h, quinta toda bonita, chest todos organizados etc.. quando sair o update para o mp lá volto a pegar nele.
 
Nestas promoções só comprei 3 joguinhos.

The Turing teste
Dungeon warfare
Black mesa

O Steam já não é o sitio com as melhores promoções de jogos.
 
O único mod que tinha era o do pesca e desde o update 1.1 que aquilo me estragou o save.



True true, mas custou um pouco perder um save com 60h, quinta toda bonita, chest todos organizados etc.. quando sair o update para o mp lá volto a pegar nele.

Estou como tu, apesar de não ter perdido nenhum save. Tenho lá uns 3 saves com cenas diferentes mas estou a espera de MP para voltar à acção XD
 
O único mod que tinha era o do pesca e desde o update 1.1 que aquilo me estragou o save.

Eu opto por retirar a launch option de usar o atalho com mods quando jogo 'legit' assim não há problemas.

Estou como tu, apesar de não ter perdido nenhum save. Tenho lá uns 3 saves com cenas diferentes mas estou a espera de MP para voltar à acção XD
Não sei até que ponto teremos que fazer novas farms para jogar o futuro MP, se fosse a ti ia jogando à mesma e depois logo se vê.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo